Capítulo 34

5.9K 371 112
                                    

-Senhor topaz, eu gostaria de falar alguns minutos com o senhor. - Cheryl disse firme e Toni segurou a mão de sua namorada, dando-lhe confiança.

Adorava a postura que ela tomava quando queria protegê-la.

-Claro, Cheryl. Vamos ao meu escritório. - Thomas disse direcionando sua nora ao interior de sua casa.

Assim como Katy, Thomas apoiava demais o relacionamento da filha. Reconhecia todo amadurecimento que ela havia tido com os anos ao lado de Cheryl.

-Eu presumo o que você quer falar comigo. Notei a aliança de minha filha. - Disse aliviando Cheryl pela forma que o mais velho falava. - Vejo que depois de alguns meses de minha autorização, você finalmente pediu a minha filha em casamento.

Cheryl já havia falado com ele, há alguns meses atrás, a respeito de seu anseio em ter Toni como sua esposa e seu sogro autorizou prontamente.

-Sim, senhor Topaz. Eu a pedi hoje pela manhã.

-Estou muito feliz com isso, Cheryl. - Disse indo abraçá-la. - E agora está mais do que na hora de parar de me chamar de senhor, certo? Teremos o mesmo sobrenome em breve.

Cheryl concordou tímida.

-Eu gostaria de falar que já tenho tudo planejado. E que pretendo comprar uma casa que andei dando uma sondada nestes últimos meses. Ainda não possuo todo o dinheiro, mas economizamos bastante nestes anos morando as quatro juntas. Sem falar que o estágio remunerado tem me ajudado bastante e eles já fizeram a proposta para eu trabalhar como engenheira deles. - Disse tentando passar o quão estava determinada a cuidar de seu futuro ao lado de Toni. - E ainda possuo um dinheiro na minha poupança da época que morava com meus pais.

-Eu tenho total confiança nos seus planos, Cheryl. Você mudou a vida da minha filha e sei o quanto vocês cresceram estando juntas e se apoiando.

-Sim, meus planos são melhores ao lado dela. Eu a apoiarei e lidarei com todas as responsabilidades sempre. - Disse dando-lhe uma amostra do discurso que pretendia ter após o almoço. Tentava passar o máximo de confiança para o avô do bebê que Toni aguardava.

-Eu sei que sim, Cheryl. - Disse tranquilizando-a. Não sabia exatamente o que ela pretendia falar com suas palavras, mas confiava plenamente em sua nora.

Logo voltaram para sala, reencontrando com seus pais e sogra.

-Onde estão Betty e Veronica? - Katy perguntou, chamando a atenção de todos. - Temos que comemorar a formatura das meninas.

-Acredito que tenha outras coisas para serem comemoradas, Katy. - Penélope disse olhando para os dedos das garotas que já haviam se abraçado e trocavam carinhos.

Toni tentava ser comedida em suas carícias, mas a vontade que tinha era de ir embora para repetir tudo que fizeram no início da manhã. Cheryl, já ciente dos hormônios aflorados da noiva, se manteve em seu lado, ao invés de se colocar atrás dela e tê-la se esfregando em seu membro o tempo inteiro.

-Sim, mãe. Temos algumas novidades para contar. - Disse alisando a barriga de Toni discretamente.

Havia adquirido essa mania no segundo que soube que a mais velha esperava um filho seu. Já o amava incondicionalmente e queria lhe transmitir todo seu amor.

-Hoje eu pedi Toni em casamento. - Disse sorrindo imediatamente ao ouvir os gritos da sogra e da mãe que vieram imediatamente abraçá-las.

-Meus parabéns, querida. - Penélope disse indo abraçar sua nora. - Obrigada por fazê-la tão feliz.

-Eu que a agradeço por tê-la feito para mim. - Toni disse sorrindo para sua sogra. - Eu sei que ela sempre foi minha desde que nasceu. Assim como eu sou inteiramente dela.

Sinuh sorriu para Toni concordando com suas palavras e indo abraçar sua filha.

-Estou tão feliz por você, minha bebê. - Disse constrangendo sua filha.

-Mãe, eu acabei de ter uma conversa séria com meu sogro. Não diminua minha credibilidade. - Disse fazendo todos rirem e Toni se aproximar dela para dá-lhe um selinho.

A campainha tocou fazendo todos comemorarem, já que só estavam esperando Veronica e Betty para enfim almoçar. Cheryl preferiu contar a outra novidade quando estivessem sentados. Correria menos o risco de apanhar de seu sogro após um almoço farto.

-Então, pessoal. Eu e Toni temos algo mais para compartilhar com vocês. - Cheryl iniciou o discurso após todos estarem devidamente satisfeitos.

Comiam a sobremesa enquanto Cheryl se juntou a Toni, acariciando sua barriga e trocando olhares cúmplices. Betty e Veronica compartilhavam discretamente da felicidade das amigas e estavam loucas para tornar seus sorrisos públicos.

-Eu e Cher estamos grávidas. - Toni falou, não aguentando segurar aquilo por mais tempo. 

Katy e Penélope foram as primeiras a despertarem do susto e correrem para suas filhas abraçando-as e felicitando-as. Toni chorou junto com sua mãe e sogra, falando-lhes como havia sido descoberto a gravidez.

Thomas se aproximou de Cheryl, apertando-lhe a mão seriamente.

-Agora entendi o que você queria falar sobre arcar com todas as consequências. - Disse sério, fazendo Cheryl engolir em seco.

-Sim, senhor Topaz. Eu lidarei com tudo isso, Toni e essa criança são minha responsabilidade. Eu trabalharei dobrado para dar tudo que eles precisarem e lutarei todos os dias pela felicidade deles.  

Thomas sorriu e abraçou sua nora fortemente.

-Bem vinda a família, meu neto tem muita sorte de tê-las como mães.

Cheryl sorriu e logo foi puxada por seu pai que a fez chorar com palavras doces em seu colo.

-É, cher. Acho que você inverteu a lua de mel com o casamento.  

A ruiva olhou emburrada para sua amiga e agradeceu por seu sogro não ter ouvido a brincadeira de Veronica, que gargalhou da cara de Cheryl.

Penélope se aproximou de Toni para paparicá-la mais um pouco e, carinhosamente, depositou um beijo na face de sua nora.

-Obrigada por ter mostrado a ela que sua felicidade era tão importante quanto a de qualquer outra pessoa, querida. - Disse com lágrimas nos olhos, estava tão feliz por ser avó e, principalmente, com a alegria que sua filha transbordava. - Eu amo a forma que vocês cuidam uma da outra e tenho certeza que meu neto crescerá num lar cheio de amor.

-Obrigada, Penélope. Eu amo demais sua filha e sei que ela será uma mãe maravilhosa.

-E uma esposa também. Ela a ama demais. E eu te amo por ensiná-la o que é amor próprio.

Toni estava com lágrimas nos olhos por toda demonstração de carinho de sua sogra, amava a forma como ela a tratava.

-Estou com ciúmes dessa aproximação toda. - Brincou Katy. - Vem aqui, Cher. Vamos mostrá-las que não precisamos delas.

Cheryl abraçou sua sogra de lado, dando-lhe um beijo no rosto.

-Desculpa, sogrinha, mas eu acho que agora, mais do que nunca, dependo de Toni e desse bebê que ela carrega para ser feliz.

Todos na sala sorriram encantados, inclusive Toni que se aproximou da mais nova, dando-lhe um abraço e unindo seus lábios.

-Nessas horas que tenho certeza que Toni escolheu a pessoa certa para casar. - Katy falou orgulhosa.

Comemoraram bastante com direito a insinuações de Toni para Cheryl que não parava de se esquivar de sua noiva. Veronica, percebendo todo o embaraço da ruiva, não deixava passar nada despercebido e aproveitava para fazer piadas constrangedoras.

Fizeram do encontro para o almoço um café da tarde e uma janta. Estavam felizes demais e precisavam comemorar todos juntos.

Ensina-me o que é o amor - Versão ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora