-Sofi... - Lilian gemeu baixinho ao sentir os beijos que a mais velha dava em seu pescoço.Elas ainda estavam no canto da boate se beijando há mais de meia hora. Queriam matar a saudade acumulada nesses três anos.
Depois do beijo que deram anos atrás, não conseguiram se entregar a ninguém mais. Lilian era virgem e não pensava em perder nem tão cedo, já que não havia achado ninguém. Sophia já tinha tentado com algumas garotas, mas recoava sempre que não via Lili nos olhos da pessoa. Queria algo especial e só seria se fosse com sua garota.
-V...você quer sair daqui? - Sophia perguntou hesitante. Não sabia até onde podia ir com a garota, não sabia nem se ela ainda era virgem.
Só de pensar que ela podia já ter perdido sua virgindade com outra garota, apertou forte sua cintura a trazendo para mais perto. Ela era dela e de mais ninguém.
-Quer ir pra casa? - Lilian perguntou insegura, achando que a garota não queria mais ficar com ela, mas se condenou no segundo seguinte. - Quero dizer, você q...quer ir num motel?
Direta demais? Sophia saberia que ela era virgem por conta de suas inseguranças e perguntas idiotas.
-Eu conheço um aqui perto que podíamos ir. - Lili disse rapidamente para não soar mais insegura. Suas amigas sempre lhe falavam de um motel que era bastante confortável e discreto. Seria perfeito para elas.
Não falaria que era virgem, não passaria por mais esse constrangimento. Tentaria soar a mais experiente possível.
-Você conhece? - Sophia perguntou enciumada. Não queria fazer amor com Lilian lembrando de outras garotas. - Eu não quero ir...
-Desculpa, acho que entendi errado. - Lili disse recuando. - Você quer simplesmente esquecer que ficamos?
E de novo a insegurança estava batendo a sua porta. A verdade é que os 3 anos não foram suficientes para fazê-la mais experiente.
-NÃO, Lilian. - Sophia disse firme apertando sua cintura. - Eu quero você, mas não quero ir para algum lugar que você já dormiu com alguém. - Disse abaixando a cabeça envergonhada.
Lilian achou adorável os ciúmes da mais velha e logo a abraçou, sentindo o cheiro maravilhoso de Sophia.
-Eu não transei com ninguém...- Disse tentando soar a mais natural possível, mas ao ver o olhar de Sofi ficou envergonhada em falar algo tão constrangedor. - Neste motel. Não levei ninguém lá. - Omitiu a informação para que a mais velha não recuasse diante de seu embaraço.
-Entendi. Acha que devemos... - Sophia disse insegura não sabendo completar a frase. E se Lilian a julgasse por ela ser virgem?
Já a mais nova se condenou pela forma que falou. Provavelmente, Sophia havia percebido que ela era virgem e não queria perder tempo com alguém inexperiente assim.
-An...vamos voltar para pista. Eles devem está nos procurando. - Lilian disse frustrada. Melhor mesmo era esquecer essa história de se entregar para mais velha.
-Ok. - Sophia disse unicamente, tentando esconder a tristeza que havia se instalado em seu semblante.
Chegaram na pista, sem coragem de se encarar. Lorenzo e Amanda estavam dançando juntos e ao vê-las chegarem, trataram de falar que queriam ir embora. Precisavam se entregar um para o outro o quanto antes.
Eles acharam melhor ir embora de táxi enquanto as duas meninas voltaram para casa num completo silêncio. Ainda relutante a largar a mais nova sem antes falar com ela, Sophia dirigia calmamente até a casa de Lilian. Enquanto a mais nova tentava pensar em algo para esquecerem do que havia acontecido minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ensina-me o que é o amor - Versão Choni
FanficCheryl g!p | Cheryl é uma garota tímida, estudiosa e com o péssimo hábito de se rebaixar. Após todos na escola descobrirem da sua condição e o bullying se instalar, seu amor próprio domínuiu. Toni tem uma missão: ensinar a ruiva a se amar | Todos os...