Capítulo 43

3.8K 281 155
                                    

-Sophia Blossom Topaz, eu juro que se machucar minha filha, eu arranco seus dedos.

-S...sim, tia...senhora Lodge. - Disse apreensiva.

-Nada de ir para o quarto uma da outra, mãos bobas, viagens sozinhas. - Veronica disse ditando regras. - Ver filme só na sala e na minha presença. Sexo nem pensar.

-Veronica, não exagera. - Betty disse intervindo. - Bem-vinda a família, Sofi. - Disse indo abraçá-la.

Veronica também se aproximou para fazer o mesmo, fazendo Cheryl e Toni sorrirem aliviadas.

-E pode parar de me chamar de senhora Lodge. Isso já estava me irritando. - Veronica disse dando um tapa no braço de Sophia.

-Mas foi a senhora quem pediu.

-Foda-se o que eu pedi, agora quero que volte a me chamar de tia V. - Disse firme, fazendo Sofia arregalar os olhos. - E pode ir parando com essa sua carinha de inocente que sei muito bem o que fez com minha filha.

-T...tia V, eu...

-Não me venha com desculpas. - Veronica disse interrompendo a mais nova. - E espero que tenham curtido bastante, porque agora é só depois do casamento e se eu autorizar esse matrimônio, entendido Sophia?

A mais nova se limitou a balançar a cabeça assustada, fazendo todas da sala rirem.

-Amor, perdemos a virgindade no ensino médio e nós fizemos amor com 18 anos pela primeira vez.

-O que? Claro que não, nós...

-Estávamos no primeiro ano de faculdade. Inclusive transamos no dia em que demos o primeiro beijo. E isso não quer dizer nada, estamos juntas até hoje.

-Isso não vem ao caso. Não leve em consideração o que ela disse. - Veronica disse firme apontando para o rosto assustado de Sophia.

-Certo. - Disse balançando rápido a cabeça.

-Vocês, então, estão oficialmente namorando? - Cheryl perguntou tentando salvar a filha do discurso de Veronica.

-Sim, tia Cher. - Lilian disse feliz sabendo que Sophia não conseguiria abrir a boca de tão assustada que estava com sua sogra.

-Muito me agrada este relacionamento. Sei que vocês têm fortalecido essa relação há mais de três anos. E agora que resolveram ser uma da outra, alimentem sempre esse amor para que nunca acabe. - Cheryl disse olhando para esposa de forma apaixonada.

-Então, você vem enrolando minha filha há três anos, Sophia Topaz? - Veronica perguntou brava.

-Tem Blossom antes de Topaz, Veronica. - Toni disse já sabendo do motivo de chamar sua filha assim.

-Esse tipo de coisa ela aprendeu com você, a Chancho não faz isso. - Falou fazendo as mais velhas rirem da cara emburrada que Toni fez. - Responda a minha pergunta Sophia.

-E...eu não acho que estávamos preparadas uma para outra. 

-Você, então, queria primeiro curtir a vida, pegar geral para depois se prender a um relacionamento sério com minha filha? - Perguntou encarando Sophia.

-N...não, tia V. Só não acho que tínhamos maturidade suficiente para assumirmos nosso amor. - Disse olhando para Lilian. - Eu a amo verdadeiramente e quero mostrar todos os dias que ela é a mulher da minha vida.

As mais velhas olharam encantadas para interação das garotas. Até Veronica estava achando lindo todo esse amor das duas.

-Que essa demonstração de amor não seja através do sexo. - A Latina disse tentando manter a postura.

Ensina-me o que é o amor - Versão ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora