06

1.4K 180 55
                                    

O rei sangrento estava lá na entrada, no exato local que Louis esteve a momentos atrás. Ele usava uma deslumbrante armadura preta fosca, havia também detalhes brilhantes em vermelho nos seus antebraços e coxas. Esses traziam um ar feroz ao mesmo, Louis imaginou algo como sangue para a inspiração do visual da armadura. Seu cabelo solto deixa tudo mais sombrio. Seus olhos eram mais cortantes que a espada que estava depositada ao lado do seu quadril e bem mais intimidadores que a coroa dourada em sua cabeça. Uma coroa simples, nenhuma pedra preciosa, apenas o ouro reluzente. A feição de seu rosto era absoluta, sem sorrisos, uma expressão de indignação pela falta de respeito com Louis.

O murmúrio acabou. A medida que Harry caminhava em direção à Louis e Gemma os convidados o reverenciavam. Sua postura ereta reforçava ainda mais o seu título. O rei era admirado e amado, estava evidente nas feições de todos os convidados. Harry se sentou entre Louis e Gemma, a jovem princesa olhou para o seu irmão e sorriu.

- Você não achou que eu iria deixa - los sozinhos, certo? - ele perguntou para sua irmã.

- Em nenhum momento. - ela respondeu.

Louis se sentiu apoiado com Harry ao seu lado naquele momento. Harry se virou para Louis, de uma forma intima, não havia espaço entre eles naquele instante.

- Meus parabéns Louis. - ele olhando no fundo dos olhos do menor e com um meio sorriso no rosto disse essas três palavras da forma mais cativante do mundo.

O de olhos azuis se sentiu acolhido, isso fez com que uma coragem repentina tomasse conta de si. Não havia o que temer, ele estava confiante o suficiente para prosseguir. Louis apenas sorriu como agradecimento e Harry conseguiu entender muito bem. O rei fez um gesto com a cabeça para Sir Horan que estava um pouco atrás de Gemma, o jovem loiro pediu que os criados servissem as bebidas para os convidados. Um sinal para que todos comecem a celebração. Louis bebericou de seu vinho e olhou para os convidados, todos voltando à interagir normalmente, agora poucos olhares estavam sobre ele.

Um grupo de músicos inciou a música instrumental ambiente para que não ficasse monótono demais. Harry já estava com um cálice de vinho em suas mãos e petiscando os aperitivos. Sir Payne, que havia chegado junto ao rei estava de guarda atrás dos assentos, ao lado de Sir Malik.

Não demorou muito para os convidados apresentarem seus presentes ao aniversariante ou para Harry e Louis como símbolos de sua lealdade ao trono de Eroda. Era como uma disputa, onde os nobre demonstravam suas riquezas e os presentes variavam de armas à tesouros. Mas até então somente três chamaram especificamente a atenção de Louis, tanto por quem os dava, tanto pelas suas peculiaridades.

- Majestades, a princesa Taylor Alison Swift está aqui como representante de Palas.

Ao lado esquerdo do pátio estava a princesa Taylor trajando um vestido branco curto, pouco acima de seus joelhos. Um belo cinto grosso dourado estava sobreposto em sua cintura, para combinar havia também o seu colar de ouro e pérolas. Seus cabelos loiros quase faziam com que sua coroa de louro banhada em ouro desaparecesse, a coroa era um símbolo de sua linhagem real. Ela também trazia consigo uma aljava e seu arco, ambos de ouro puro, tão reluzentes quanto o sol naquela tarde. Louis se encantou com a beleza da mesma, isso era fato.

Cinco guerreiras estavam como guardas da princesa, todas com arcos e flechas, mas diferente da princesa, elas estavam com suas armaduras de ouro e espadas. Duas delas se aproximaram da mesa com uma grande caixa, colocaram a caixa no chão e à abriram à frente da família real de Eroda, revelando um conteúdo prateado. Elas se ajoelharam e Sir Horan divulgou:

- Está é uma armadura feita pelo ferreiro real de Palas, com a pura prata de suas minas para o rei William.

Aquele era um ótimo presente, Louis ficou fascinado. Era aceitável como símbolo do apoio e da aliança dos dois reinos. Louis observou - a e percebeu que a mesma aparentava ser leve e confortável, diferente de qualquer outra que já havia visto em Eroda. Palas, o reino da divisa sul de Eroda, era conhecido pela mineração de metais e seu poder militar, os seus guerreiros e guerreiras vestiam as armaduras mais resistente e flexíveis dos quarto reinos. Isso permitia que seu exército fosse quase indestrutível.

- O presente foi aceito, peço a princesa que agradeça pessoalmente ao rei e a rainha. - Harry disse por sua vez, vendo a excitação de Louis. - Aproveite a cerimônia. - Dito isso Harry ergueu seu cálice para a garota que repetiu o gesto com o cálice que estava em sua mão.

As guerreiras se levantaram e voltaram para o lado de sua princesa, o presente foi recolhido pelos guardas do Princess Park.

Louis olhou para a princesa de Palas e sorriu, a jovem de olhos tão azuis quanto o garoto Louis lhe retribuiu com um sorriso e um simples aceno positivo com a cabeça. Louis poderia gostar do presente, mas se Harry não aprovasse o valor político do mesmo tudo poderia ir mal.

- Majestades, a rainha de Tamaran Camille Chrystal Pourcheresse. - Sir Horan disse tempos depois.

Enquanto isso três homens e uma mulher, todos com armaduras e espadas, se colocaram à frente dos presenteados com duas caixas. Quando foram depositadas no chão fizeram um barulho que assustou outros convidados. Eles abriram - nas e se ajoelharam. Dentro das caixas haviam diversos tipos de pedras preciosas: rubis, esmeraldas, os maiores diamantes que Louis já tinha visto na vida e outros tipos de preciosidades. Louis sabia que aquele era um ótimo presente.

- Nessas caixas contém todos os tipos de jóias que podemos encontrar em Tamaran. - Horan detalhou em voz alta.

Localizado na fronteira sul/leste de Eroda, Tamaran é marcado por tragédias e guerras desde antes da coroação de Camille como rainha. Camille se tornou rainha com apenas nove anos, devido o assassinato de seus pais e de seus dois irmãos mais velhos, seu reinando foi representado pelo conselho de Tamaran até que ela atingiu a maior idade para governar sozinha. Apesar das guerras Tamaran tem uma forte influencia econômica nos outros reinos por suas grandes e produtivas jazidas de pedras preciosas.

A rainha de Tamaran estava do lado direito do pátio com uma guarda ao seu lado. O seu vestido lilás era magnífico, como ela própria. O tecido quase transparente e o decote nas laterais das pernas ressaltava ainda mais sua força e ferocidade. Louis nunca ousaria irritá - la. Camille não trazia consigo nenhuma arma, apenas o maior símbolo de seu poder, sua coroa. Havia um grande rubi no centro da coroa e rubis menores acompanhavam o objetivo circular de ouro em sua cabeça. Sobre o seu peito apenas um fino cordão de ouro que acompanhava o decote vê de seu vestido.

prometido ao rei Onde histórias criam vida. Descubra agora