- Majestade, este é o Rei Harry Edward Styles. - Sir Horan diz indicando com cordialidade se referindo ao homem de cabelos longos e vestes pretas. - E este é Liam James Payne, chefe da guarda real e este é Sir Malik, soldado da guarda real, creio que já tenha conhecido-o.
Louis fez as devidas reverência e Sir Payne retribuiu com um gesto simples, diferente de Sir Malik que lhe lançou um sorrisinho discreto, talvez de aprovação.
O Rei Edward não emitiu nenhuma expressão, apenas o observou. O homem fez um gesto para que os outros os deixassem á sós alí. Depois que os três homens se retiraram, o rei continuou encarando Louis e isso acabou fazendo ele corar.
- Mil perdões. Não foi minha intenção. - o rei disse percebendo que o menor estava envergonhado.
A voz dele era algo bastante diferente á julgar pela sua aparência, ela era calma e macia. Louis imaginava que o mesmo teria um voz agressiva ou seca. Mesmo com um tom diferente Louis reconheceu aquela voz, foi aquela voz que ele ouviu antes de desmaiar depois do ataque dos saqueadores.
- Oh... Não precisa se desculpa Majestade. - ele disse de imediato, ele não achava que reis tinham o hábito de desculpar-se.
- Não precisa me chamar assim, somos noivos. - ele disse.
- Humm... - Louis pensou por alguns instantes e concluiu que o rei estava certo, alguém havia lhe dito uma vez que ele o rei já era íntimos antes mesmo de se conhecer. - E como quer que eu te chame?
- Como desejar. - ele lhe lança um olhar sério. - E como eu devo lhe chamar? Milorde? Majestade? - ele disse sem nenhum tom de ironia em sua voz.
O garoto com o destino traçado desde seus onze anos estava paralisado no mesmo lugar desde quando havia chegado. Louis não conseguia aplicar suas aulas de etiqueta e diálogos com a nobreza que havia apreendido em Doncaster desde criança.
- Como você desejar. - ele diz tentado manter a calma.
- Posso te chamar de Louis então?
- Claro. - Louis logo se lembrou que os seus familiares eram os únicos que lhe chamavam pelo seu primeiro nome.
Há um momento de silêncio em que Louis só consegue ouvir seus próprios batimentos.
- Você está bem? - ele perguntou se aproximando.
- Sim, apenas um pouco de dor de cabeça. - Louis disse com os olhos preso nos dele.
O rei deu um pequeno sorriso de canto de boca, quase imperceptível.
- Você está ansioso para a cerimônia? - disse o maior.
- Sim, um pouco e você Majes... Hum... Harry? Posso te chamar assim? - ele questiona envergonhado.
Ele parece refletir por um tempo antes de responder. Louis pensou ter ultrapassado alguma barreira, mas logo essa teoria foi descartada.
- Sim, você pode. Eu estava mais ansioso para conhecer você sendo bem sincero.
Louis corou novamente.
- É amanhã... - diz o rei aéreo.
De repente a porta se abre em um estrondo e uma dúzia de homens entram na sala, todos se vestindo da mesma forma com livros e pergaminhos na mão.
- Majestade... Majestade... - exclama um deles.
- Pelo que devo a honra de receber o conselho na minha sala? - o rei diz sem esboçar reação com um tom de voz mais rude e severo, bem diferente da que havia usado com Louis há alguns minutos atrás.
- Temos muitos assuntos á tratar. - outro respondeu.
- Antes quero que vocês conheçam Louis William Tomlinson, de Doncaster e também meu futuro rei.
- Oh. - um deles deixa escapar.
- Queira nós desculpa Majestade. - um deles diz para Louis e o restante concorda, eles fazem uma referência á Louis e ficam observando-o.
- Irei resolver os problemas reais assim que deixá-lo protegido, preciso da guarda real. - ele diz para o conselho referindo-se á Louis.
Eles concordam e logo saem da sala fazendo reverência aos dois.
E rapidamente Sir Malik e Sir Payne entram na sala.
- Vocês são os soldados que eu mais confio e são também meus melhores soldados. Vou designá-los para a proteção pessoal do meu futuro marido. - ele diz de forma natural para os dois homens. - Preciso que vocês cuidem dele. - ele continua. - Procure Sir Horan se precisar de alguma coisa. - ele diz para o menor.
Louis confirma com a cabeça e é conduzido para fora da sala pela sua guarda pessoal.
- Majestade, Sir Horan está organizando os detalhes da cerimônia e quer discuti-los com você. - diz Sir Malik para Louis.
- Tudo bem.
Eles entram em um salão com vários tons de bege, havia várias colunas sustentando um magnífico teto com pinturas de batalhas, navegações e pessoas importantes, Louis conhecia algumas delas, outras não. Era um tesouro, literalmente, em alguns lugares da pintura você conseguia ver as pedras preciosas e a vasta quantidade de ouro que alí estava embutido.
Mas o que mais lhe chamou a atenção foi uma pintura do Rei Edward, ele estava com uma armadura preta, uma grande espada estava na sua mão direita e na esquerda um escudo com o emblema da família real, ambos da mesma cor de sua armadura. Ele estava em um campo de batalha, á sua volta e aos seus pés havia inúmeros corpos que transbordava sangue, a lâmina do rei estava suja com o sangue das pessoas que agora eram apenas cadáveres.
Louis se arrepiou, mas até mesmo essa pintura estava deslumbrante.
O garoto notou que Sir Horan estava de frente há dois tronos no final do gigantesco e magnífico salão dando ordens aos criados. Os tronos de Eroda, pertencente a realeza a milhares de anos. Envoltos em ouro e cravejados com diamantes tão azuis quanto o oceano e esmeraldas verdes como uma floresta intocada pela humanidade.
- Majestade. - ele dá um sorriso. - Estamos bem adiantados com relação ao planejamento. - ele pegou um pergaminho e o olhou. - Haverá o jantar de noivado real está noite, amanhã teremos a cerimônia de coroação. Alguma objeção?
Louis nega.
- Pois bem, no jantar desta noite não haverá convidados da sua parte, já que a sua família não está presente. - ele diz com cautela. - A princesa Gemma será a única convidada da parte do rei já que o resto da família do mesmo já não está mais entre nós.
- O que devo fazer até lá? - diz Louis inocentemente.
- A princesa Gemma está tomando chá no jardim principal. Você foi convidado para passar a tarde com ela, se estiver se sentindo bem.
Louis aceita o convite da irmã do rei e seus guardas o leva até o jardim principal. Ele acreditava que a vida no Princess Park pode ser difícil no começo.
Ao chegar no jardim Louis avista uma figura deslumbrante, uma garota mais velha do que ele pouquíssima coisa, com cabelos longos e escuros presos em uma trança, um olhar sério e marcante, com um vestido azul tão escuro quanto a noite e uma linda tiara em sua cabeça. Ela estava sentada sozinha na mesa tomando chá e contemplado o lindo jardim, sua dama de companhia está em pé um pouco distante de. Louis sabia que aquela era a princesa Gemma, já havia ouvido falar de sua beleza, mas nada chegava aos pés da própria em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
prometido ao rei
FanficLouis, era o primogênito de uma família nobre. Ele tinha apenas doze anos quando fizeram um acordo, onde Louis se casaria com Harry, o futuro rei sangrento, assim que seus dezoito anos chegasse. Já havia se passado seis anos desde que o acordo foi a...