12

975 124 136
                                    

Três coisas estavam na mente de Louis naquele momento.

Primeiro: Como aquele ato era inesperado.

Segundo: Aquele abraço não significava que tudo estava esquecido.

Terceiro: O jovem William precisava do conforto do Princess Park.

Harry se separou de Louis de forma sutil. Pegou os braços do menor e os examinou, sem dizer uma palavra. Louis acompanhou seu olhar para seus pulsos. Seus pulsos estavam avermelhados, nenhum corte ou fratura. Louis exalou vergonha, deixando seu olha para baixo. Enquanto Harry, exalou frustração e raiva. O maior se voltou para o rosto do garoto, o examinando com preocupação.

- Olhe para mim. - ele disse com a voz macia.

Assim Louis o fez, esperando por uma repreensão, mas não era isso. Harry só estava conferindo com os seus próprios olhos o quanto aquilo havia prejudicado seu marido.

- Coloque guardas nos murros da cidade, procure nas casas e instalações. Ache os culpados, depressa. - ele dizia para sir Payne de forma rude e raivosa. - Revire toda a cidade se for preciso.

Sir Payne concordou.

- Vocês sigam com o grupo que já está procurando. - o chefe da guarda apontou para os soldados mais próximos. - Vocês dois informe para que fechem os portões da cidade, ninguém entra ou sai sem que eu saiba. Mandarei outro grupo quando chegar no castelo. - ele passava as ordens de forma severa e autoria.

Harry colocou sua mão por trás de Louis para conduzi-lo ao cavalo. Ele pegou nas laterais da cintura do garoto e o colocou no cavalo com uma facilidade enorme. Em seguida montou atrás do mesmo.

O cavalo era rápido e obediente aos comandos do seu dono. Como um raio eles estavam chegando ao castelo antes do cair da noite. Harry não fez questão de reduzir a velocidade para passar pelos portões. Os guardas já sabiam quem estava vindo com aquela velocidade cortante, eles só correram para abrir os portões de forma eficiente.

O rei Edward desceu magnífico de seu cavalo negro assim que chegaram no hall da entrada principal. Ele ajudou Louis a descer, tirou uma mecha de cabelo dos seus olhos e mordeu o canto de seus lábios enquanto olhava o menor. Aquilo era novo.

- Eu não quero que você vá a cidade de novo. - ele disse.

Não era um pedido, era algo como ordem. E era uma ordem direta do rei. Ou do Harry. Ou do marido. Mas poderia ser só os sentimentos de Louis tomando aquelas palavras como algo a mais que preocupação, ele não conheci bem Harry, essa era a verdade daquele casamento.

O garoto de Doncaster olhou para o chão com uma irritação crescente. Não era certo um rei ser dominado pelos seus sentimentos em momentos delicados, era o que havia aprendido com suas aulas. Ele colocou sua cabeça em ordem e soltou:

- Você mentiu para mim!

Para o de olhos azuis aquilo era uma observação, já para o de olhos verdes era uma acusação. Harry estreitou seus olhos sabendo muito bem sobre o que Louis estava falando. Louis se retira, antes de Harry dizer qualquer coisa para amenizar a situação.

Há dois guardas guardando a grande porta da entrada, eles olham em linha reta como se não ligassem para nada apenas para o final de seus turnos. Louis passa pelas portas e eles se curvam para ele.

- Era irrelevante eu lhe contar sobre a real situação. - a voz de Harry se fez presente poucos degraus atrás de Louis.

Louis se virou para olhá-lo, ele estava lindo. E Louis odiou seu primeiro pensamento sobre ele. As tochas acesas que iluminam o castelo deixavam sua face divina. Não havia dúvidas que ele era abençoado pelos deuses com tamanha beleza cruel. Por mais que não tivesse um tom de irritação em sua voz, era possível notar em seu jeito brusco de tirar a proteção de prata de seu braço. Ele tirou a do braço esquerdo e a entregou para um serva ao seu lado, Louis não a teria notado se ele não tivesse lhe passado o objeto. Então fez o mesmo com o lado direito. Ambos se olharam por alguns segundos esperando quem falaria primeiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

prometido ao rei Onde histórias criam vida. Descubra agora