07

1.4K 185 70
                                    

Harry colocou uma de suas mãos sobre a mão de Louis e com a outra levantou novamente seu cálice como agradecimento. O garoto com o destino traçado corou ao receber a mão de Harry por cima da sua. Ele rapidamente fez o mesmo com o seu cálice.

- Creio que falo por mim e pelo meu futuro rei quando digo que este é um presente de honra, alteza. - o rei disse de forma suave e respeitosa para a mulher de cabelos castanhos claros, em seguida bebeu um gole de seu vinho. - Espero que se divirta.

Louis fez uma pausa antes de beber de seu vinho.

A mão de Harry era grande e estava fria, como o inverno mais brutal que já ocorrera em Eroda. O de cabelos longos manteve a sua mão alí. Louis pensava a todo segundo sobre esse primeiro contato físico entre eles.

Os guardas retiraram os presentes de Tamaran. E a cerimônia prosseguiu.

- Você se importa? - Harry se inclinou um pouco para pergunta à Louis.

- De forma alguma. - o menor respondeu de imediato, e sentiu suas bochechas queimarem.

- Minha mão está fria, não está? - ele deu um pequeno sorriso sem graça.

- Um pouco. - Louis respondeu sendo sincero. - Isso não me incomoda - Adicionou assim que sentiu que ele iria retirá - la.

- Desculpas. - Harry proferiu ao pequeno, ainda com um sorriso fraco.

Louis se permitiu olhar para suas mãos juntas, a mão de Louis era pequena perto da mão de majestoso rei sangrento. As duas tão contrárias, a do menor era quente como o próprio, já a de Harry era fria como sua feição perante aos súditos. O toque macio não pudia pertencer ao guerreiro brutal que todos comentavam. Louis voltou seus olhou para o de cabelos longos e sorriu, deixando ambos mais confortáveis para prosseguir.

Era importante convidar representantes dos reinos aliados para mostrar que a aliança continuava sendo respeitada. Havia lordes das regiões de Eroda, o conselho real, que Louis já tivera conhecido, comandantes e outros que eram de famílias nobres ou tinham valor político e influência.

O último presente chegou de forma triunfal, assim como sua representante.

- A rainha Melissa Vivianne Jefferson, a pantera e soberana de Hova acaba de chegar no Princess Park. - foi anunciado.

Melissa Vivianne Jefferson, a rainha de Hova foi a última convidada a chegar. Sua guarda real composta por três homens altos e fortes estava armada com espadas e armaduras, dois deles carregavam uma grande caixa com facilidade e o outro estava com algo estresso embrulhado em couro.

Hova era o magnífico reino ao leste de Eroda, dentre os reinos presentes era o mais próximo de Doncaster. Uma de suas características é a pouco comunicação com os outros reinos e não havia muitos conhecimentos sobre Hova e suas riquezas, as histórias diziam que o lugar era um paraíso digno dos deuses antigos. O maior reino da aliança, Hova poderia conquista todos os outros reinos facilmente, mas Hova procura o autodesenvolvimento e por isso prosperou tanto. Sua vegetação e solo são férteis, métodos culturais agrícolas são avançados, seu exército é imbatível, suas fronteiras são impenetráveis e sua governante é como um raio inevitável. A garota é uma guerreira, temida em campo de batalha assim como o rei sangrento, ela foi coroada rainha aos quinze anos devido ao seu talento em liderança e tropas em campos de batalha. Já faz quatro anos que está no trono, tendo sua mãe, a ex - rainha e também guerreira lendária, como conselheira real.

Os convidados se afastaram, por respeito e medo, para que ela podesse passar com todo o seu glamour. A jovem estava deslumbrante, ela estava usando um belo vestido longo na cor preta. Em volta de seus ombros estava um tecido aplumado da mesma cor de seu vestido, combinado perfeitamente com o seu visual. Pulseiras, brincos, anéis, e uma gargantilha, todos de ouro, banhavam o seu corpo. Seu longo cabelo crespo castanho escuro, estava dividido ao meio. Sua coroa era um lindo arco de ouro que imitava raios solares, era divina como a própria. Não trazia consigo nenhuma arma.

Harry emitiu um grande sorriso quando avistou a sobrena.

- Lizzo! - o rei disse se colocando de pé. - Que prazer vê - la.

- Harold! - disse ela com toda a elegância do mundo, sua voz soava como o vento mais refrescante de verão.

Era notável a intimidade que eles tinham, Louis sentiu uma pontada de desconforto. Toda aquela beleza, força e requinte em algum momento poderia ser alcançado? Louis pensou.

A guarda real de Hova depositou a caixa no chão, abriu - a e como todos os outros, se ajoelharam. Na grande caixa havia dois tipos de peles de animais, peles brancas e pretas.

- Essas são peles raras, retiradas de duas panteras albinas e duas panteras negras. Ambos são animais símbolos de Hova. - Sir Horan diz em alto e bom som.

Era incrivelmente lindo e simbólico.

- Espero que a pele de nossos animais possam aquecer os rei de Eroda nos dias mais frios. - a rainha disse para Harry.

Ele contornou a mesa e beijou suavemente a mão da garota, demostrando agradecimento e respeito.

- Obrigado. - disse admirado.

Ela apenas sorriu e apontou para o guarda que carregava o embrulhe, o guarda se ajoelhou na frente de Harry e o próprio rei retirou o couro que estava acima. Revelando uma espada de prata, pouco menor que a dele e tão reluzente quanto a prata que Louis havia visto no presente de Palas. Logo Sir Horan detalhou:

- Esta é uma espada de prata, feita especialmente para o rei Louis William Tomlinson.

- Para futuras baralhas Rei William. - a rainha disse ao garoto.

Harry pegou a espada, girou - a no ar, avaliou - a e estendeu - a para Louis. Ele se levantou, pegou a espada e sentiu toda a leveza do ítem. Era poderosa demais para uma pessoa que não sabia manuseá - la.
Ele não era tão experiente em esgrima para ter sua própria espada, mas pretendia melhor para usar seu presente.

- Muito obrigado, majestade. - Louis disse depois de devolver a espada para o seu noivo, que a colocou novamente no embrulhe de couro.

Ela sorriu de maneira encantadora para o garoto que retibuiu com a mesma intensidade.

- Minha querida amiga, aproveite a cerimônia e seus presentes são recebidos de bom grado. - Harry proferiu para a mulher.

Harry voltou para seu lugar e os convidados de Hova se retiraram, deixando os presentes com os guardas de Eroda.

- Lizzo? Harold? - Louis perguntou tentando ser casual momentos depois.

- Não esquenta Lou, eles são amigos há anos. - Gemma se fez presente respondendo antes de Harry. - Acho que Harry e o único que pode chamar a rainha de Hova assim sem correr o risco de ser decapitado com a espada da própria.

Louis soltou uma exclamação de concordância para Gemma.

- Lou? - o maior levantou uma de suas sobrancelhas.

Louis corou perante o apelido pronunciado por ele.

- Vai ser assim que eu vou chamá - lo agora. - a princesa disse.

Louis sorriu, ajeitou seu corpo e tomou um grande gole de seu vinho dando início a sua perdição.

prometido ao rei Onde histórias criam vida. Descubra agora