Indisponíveis

1.5K 172 80
                                    




~ Eu sei que demorei muito, mas o note deu pau .-., tô de volta agora então DALE A MALDIÇÃO LUTHOR~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Havia uma semana que Katharine tinha se hospedado no apartamento de Kara, elas não se falavam muito pôs a mais velha estava em um corre corre danado tentando dar conta de suas responsabilidades na Catco Worldwide Media e na grande National City que estava um caos.

- Kara!

- O quê?! – A loira se assusta.

- Você está bem? Parece que não dormiu direito - disse Lena Luthor, elas estavam almoçando na sala da CEO como de costume.

- Só um pouco cansada, nada
de mais – responde ao terminar seu macarrão.

- Tem certeza? Ultimamente tem andado tão aérea.

- Relaxa não é nada demais – se levanta e pega o prato da amiga que também tinha terminado de comer e joga no lixo junto do seu. – Mas me diga Le, o que anda aprontando? Essa semana você esteve quieta demais – volta a se sentar.

- Que bom que perguntou, eu mandei fazer uma estátua da Supergirl pra colocar na praça do cais, estou organizando tudo para a
inauguração – responde empolgada.

- Ual uma estátua, nossa, ual – a loira fica sem palavras.

[...]

- Humm, o quê faz aqui Katy McFly?

- Olha só Wim – a loira debruça na mesa de frente pro agente. – A referência foi péssima, mas vou deixar passar, eu tava entediada e a Kara disse que por enquanto era melhor eu não sair por aí...

- E deixa-me adivinhar, você saiu.

- Eu vim direto pro DOE, não tem perigo, eu não sei por que ela disse isso, quer dizer por que eu não posso sair? Eu sou do futuro ninguém me conhece.

- Ela tem seus motivos.

- Eu sei bem, manter a viajante do tempo sobre controle enquanto descobre se ela realmente é quem diz ser – se levanta suspirando.

- Não vou discutir – o agente Scott revira os olhos e volta sua atenção pro monitor do seu computador.

- Você é muito chato.

Kat saí andando pelo local enquanto os agentes a encarava, a mesma não ligou.

- Tia Alex posso ajudar em alguma coisa? – A loira chega ao lado da agente.

- Menina que susto – Alex coloca a mão sob o peito. – Ta fazendo o que aqui?

- Não tinha nada pra fazer então vim ver se podia ajudar em algo.

- Sua mãe sabe que está aqui?

- Não – da de ombros. – No que está trabalhando?

- Estou tentando identificar esses símbolos – mostra o tablet pra adolescente. – Nunca vi nada parecido.

- Caramba que esquisito – Kat vai pro outro lado da sala se interessando por um pedaço de metal esquisito que estava em uma mesa. – Acho que não vou ser muito útil...então, quando você e a tia Maggie vão se casar?

- Ainda não marcamos uma data, mas a festa de noivado vai ser semana que vem.

- Legal – Kat se vira e sorrir. – Vou presenciar o noivado das minhas tias.

- E isso não é nem um pouco esquisito.

- Qual é tia Alex, seja mente aberta.

- Não é fácil engolir a história.

A Maldição LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora