~ Oi :3 voltei~
———————————————————- É o seguinte projeto Luthor, a minha mãe ta vindo pra cá então é melhor você ir dormir naquela sua nave futurista com seus amigos – Alex fala encarando Katharine.
- Pera aí por que Luthor? – Maggie pergunta confusa.
- O meu pai na verdade é minha mãe que é Lena Luthor e a mamãe não sabe disso e por que eu tenho que dormir fora? Faz tanto tempo que eu não vejo a vovó.
- Nossa então a Kara no final ficou mesmo com a Lena, legal, amor você me deve vinte pratas.
- Isso não vem ao caso – a ruiva revira os olhos e volta à atenção para a
sobrinha. – Porque vai ser difícil explicar que a filha dela tem uma filha de dezessete anos que venho do futuro e que é cria de uma Luthor.- Okay você venceu – a loira suspira e se levanta do sofá, vai até a porta e
abre. – Mas eu vou vim amanhã – saí fechando a porta sem esperar a resposta da tia.- Essa garota é insuportável.
- Alex você é insuportável, de alguma maneira ela te puxou – a latina gargalha.
- Eu insuportável? Que absurdo - fingi se ofender.
Maggie para de graça e encara a namorada, a Danvers estava com a cara emburrada sentada no sofá, Sawyer se aproximou lentamente sem desviar o olhar.
- Não quero saber - Alex disse virando o rosto.
A morena se sentou em seu colo puxando seu rosto, lhe deu um beijo e nada mudou, um segundo e Alex desfez a cara feia, no terceiro o beijo foi aprofundado os lábios começaram a se mover, as línguas se embolar, as mãos de Alex na cintura da mulher apertando. O ambiente começou a esquentar e quando o ar foi necessário elas tiveram que se separar.
- Só estava tirando uma com sua cara - rir.
- Eu sei - puxa o lábio da morena.
- Mas é sério você me deve vinte pratas.
- Affs - revira os olhos.
- Que doideira isso tudo não é? A Kara conheceu a futura filha dela com a Lena, espera, ela não sabe disso como você sabe?
- Bom - Alex suspira. - Lembra aquele dia que você levou a Kat pro DOE? - Confirma com a cabeça e se aconchega no colo da namorada que começou a lhe fazer um cafuné. - Resumindo tudo a Lena teve um acidente na L-Corp e a Kara levou ela direto pro DOE, ela precisava de transplante de sangue e a Kat se ofereceu pra doar o dela, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha e analisei o sangue dela. Foi assim que descobri, ela contou pra Kara, mas não disse que Lena era a outra mãe e inventou ter um pai, ela disse que elas podem entrar em choque e nunca ficarem juntas então só fiquei calada - da de ombros.
- Uau parece história de cinema.
- Né.
[...]
- Ei ta fazendo o quê aqui? – Thomas se assusta ao ver Kat na cozinha da nave bebendo refrigerante.
- Mamãe foi pra Marte com o John e tia Alex me expulsou de casa porque a vovó ta indo pra lá amanhã.
- Entendi – o garoto vai até a geladeira e abre pegando uma garrafa de água.
- Mas cadê o povo desse lugar?
- Eles saíram pro cinema eu acho, disseram que querem ter a experiência das coisas do passado, mas não se preocupe o Billy e a Mia tá vigiando o pessoal, enfim, só eu e a Nanda ficamos, ela deve ta no quarto da Sara – fecha a geladeira e se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Luthor
Fanfic2037 parece ser um futuro tão distante que ninguém pensa muito nele. Em um dia normal, Katharine, uma jovem do futuro, surge no céu de National City, atraindo a atenção da Supergirl e acabando por envolvê-la em uma baita de uma confusão. Katharine a...