Noite das Garotas

1.1K 122 26
                                    


~ Mó paz ~
—————————————

Katharine e seus amigos passaram o dia todo arrumando confusão pela a cidade na qual não vamos entrar em detalhes por enquanto.

LIGAÇÃO ON

- Alô? – Kat fala ao atender o celular.

- Oi Kat te liguei o dia inteiro aconteceu alguma coisa?

- Mamãe, ahm, não eu só deixei o celular no silencioso por que passei o dia inteiro aqui na waverider maratonando séries com a Nanda, é incrível como no passado a Netflix consegue ser tão boa, tipo a tecnologia é um porre e...

- Kat já entendi - riu. - Vai ter uma noite das garotas hoje, se quiser vim.

- Legal não me lembro da minha ultima participação, daqui a pouco to aí.

LIGAÇÃO OFF

- O que sua mãe queria? – Nanda fala ao chegar enxugando os cabelos.

- Ahm – a loira coloca o celular no
criado mudo. – Ela me convidou pra uma noite das meninas.

- Legal, vamos então.

Alguns momentos depois as duas estavam tocando a campainha do apartamento de Kara.

- Parece que já começou, da pra ouvir a risada da tia Maggie daqui – Kat comenta com a namorada.

- Pois não? – A porta abre revelando Lena Luthor, Kat se vira achando que é a mãe loira, mas quando vê aqueles olhos verdes suas pernas perdem o equilíbrio e se não fosse a namorada provavelmente teria caído no chão.

- A...

- Quem é? – Kara aparece na porta com uma taça de vinho em mãos. – Kat pensei que não ia vim e você trouxe a Amanda, minhas suspeitas estavam certas, entre.

Kara sorrir pras adolescentes, Lena volta ao seu lugar com a impressão de já ter visto a quela garota antes.
Quando as adolescentes já estavam acomodadas no sofá junto de Alex e Maggie com latas de refrigerantes em mãos, Kara resolveu apresentá-las.

- Então Kat e Amanda, essa é a Lena e essa é Sam – a loira sorri.

- Nossa Lena Luthor – Kat tenta colocar um tom de surpresa. – E Samantha Arias, que honra.

- Como... – Sam começa a falar.

- Já ouvimos falar muito em
vocês – Nanda fala tentando não soar estranho.

- Eu me chamo Katharine Danvers e essa é Amanda Sharp minha namorada.

- Danvers? – Lena parece curiosa.

- Sim eu sou prima da Kara e da Alex, né
priminha – Kat aproveita a situação é da uma cotovelada de leve em Alex.

- É... - disse a ruiva lhe lançando um olhar mortal.

- Kara nunca lhe mencionou – Lena arqueia a sobrancelha, Kat sabia que a mãe era muito boa em identificar mentiras, mas a garota era excelente em inventá-las.

- Não somos muito chegadas, mas eu e Nanda precisávamos de um lugar pra ficar e ela deixou ficarmos aqui – sorrir.

Lena apenas da um gole em seu vinho, não estava muito convencida e ainda tinha a impressão de conhecer a garota.
O papo fluiu entre as mulheres e Kat do nada se levantou indo em direção a cozinha, Nanda percebeu a tensão na namorada e resolveu ir atrás.

- Amor, tudo bem? – Pergunta ao ver a loira com as mãos na pia de cabeça abaixada.

- Eu não consigo – fala com um fio de voz. – Não consigo ver ela sem lembrar aquele dia.

A Maldição LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora