Crise na Terra-X Parte 1

1K 110 104
                                    

~ Oie como cês tão? Então aqui a gente vai começar aquele crossover do casamento do Barry, espero que gostem. ~
————————————————

Katharine e Amanda passaram a noite juntas no quarto da Luthor, claro que Kara sabia ela já havia desistido de manter as duas longe uma da outra.
Na manhã seguinte a loira menor foi para a Catco e o caminho todo treinava o que falaria pra mãe quando ela a visse lá.
Já Kara estava em sua mesa escrevendo suas matérias o mais rápido que podia demonstrar afinal o trabalho ficou acumulado e ela tinha que dar conta de algum jeito.

  Kat adentrou no prédio com o coração mais que acelerado, não gostava de mentir para as mães, tá que ela fez isso com Lena e escondia boa parte do motivo de ter parado ali em 2018, mas isso é diferente.
Assim que a filha entrou no local Kara soube, pois a ouviu resmungando, ela estranhou, aproveitou que teria que entregar uns papeis para Lena e subiu para ver o que sua filha fazia ali.

- Cheguei – fala a adolescente entrando na sala e vendo Lena sentada onde James ficava a maior parte do tempo. – Algumas coisas nunca mudam.

- O que disse? – Sua mãe questionou lhe lançando um olhar interrogativo.

- Nada não – sorri de canto, nesse momento Kara entrou na sala.

- Kat o quê faz aqui? – Pergunta como se não soubesse da presença da garota até esse
momento. – Oi Lena bom dia, trouxe as matérias de destaque do mês passado como você
pediu – caminha até a mesa da morena deixando ali.

- Bom dia Kara – a dos olhos verdes responde lhe lançando um pequeno sorriso. – Katharine está aqui me ajudando, não é?

- Ahmm... – a jovem não sabe o quê falar, então ela respira fundo e resolve contar a verdade
mesmo. – Eu posso explicar, podemos
conversar? – Ela nem espera a resposta e se vira saindo.

- Esta bem, eu já volto Lena – a morena apenas assente voltando ao que estava fazendo.

Kara saiu da sala seguindo a filha indo para a área das escadas onde tinha a probabilidade quase zero de serem interrompidas.

- O que está acontecendo? – Kara para de frente a filha cruzando os braços com um ar bem Supergirl.

- Por favor, não surta  – pede antes de
confessar. – Enquanto você e a tia Alex estavam na casa da vovó eu e meus amigos fizermos uma festa no seu apartamento.

- Vocês o que?!

- Calma, eu juro que nada foi
danificado – Kat fala
desesperada. – Acontece que o Nolan já é de maior e ele pediu algumas bebidas...

- Katharine Danvers se você tiver colocado uma gotinha de álcool se quer na boca eu... – Kara não completa a frase estava ficando estressada já, como assim sua filha estava bebendo? Ela teria uma seria conversa com esse garoto irresponsável.

- Olha eu bebi no máximo dois copos de cerveja, pois tinha que ficar de olho em tudo, enfim, a Lena foi pra lá e descobriu tudo, disse que ia ligar pra policia e eu me ofereci a fazer qualquer coisa na condição dela não mandar prender o Nolan e nem te falar nada – Kat termina olhando os pés, não tinha coragem de olhar sua mãe.

- Por que fez isso?

- Se o Nolan for preso pode causar muita confusão, eles podem achar uma criança de apenas três anos.

- Entendi – Kara encosta-se à parede suspirando, ser mãe era difícil. – Você mentiu pra mim Kat, disse que ia levar apenas seus amigos.

- Eu sei me desculpa – a garota fica brincando com os dedos.

A Maldição LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora