Tio James

1K 123 30
                                    


~Então, o trem ta começando a ficar bom~
-----------------------------------------

As coisas na cidade estavam indo de mal a pior, as pessoas estavam julgando Lena Luthor pelo incidente o que fez a morena se afastar da Catco e da L-Corp.
No DOE, Kat procurava a tia para ficar ao lado dela nesse momento já que sua mãe estava ocupada e do outro lado da cidade Nanda estava com Maggie que decidiu não ir trabalhar.

Lena resolveu marcar uma coletiva de imprensa para poder esclarecer tudo, mas talvez não tenha sido uma boa idéia pôs as pessoas estavam realmente com raiva dela, mas a morena já era acostumada com aquilo não é mesmo?
Tudo ocorreu em uma praça em frente a L-Corp, Lena subiu ao palco temerosa, mas bastou encontrar o olhar de Kara que seu corpo se encheu de coragem.

- Boa tarde – começou a morena. – Eu sei que muitos estão com raiva e eu compreendo, eu mesma ficaria com assim se achasse que alguém é culpado pela doença do meu filho – a maioria das pessoas se cala para ouvir a Luthor. – Meus sentimentos vão pra todos que foram afetados, eu ouvi o que Morgan Edege disse hoje de manhã e adoraria poder negar, mas a verdade é que eu não sei se o aparelho deixou as crianças doentes – respira fundo com a voz arrastada. – E até saber eu entendo que nenhum de vocês vai confiar em mim.

Lena buscou o olhar da amiga em meio à multidão, mas Kara estava distraída olhando para os lados então a morena passou seus olhos verdes por todos ali.
A loira sentia uma sensação diferente, um aperto em seu peito como se algo ruim fosse acontecer e ela estava certa, do nada dois tiros foram disparados, as pessoas se abaixaram e bem no momento que outro foi disparado Kara consegui pegar a bala que ia na direção de Lena, deterão a pessoa causadora de tudo isso e era uma mulher que chorava desesperadamente. A loira voltou o olhar ao palco e viu que James estava caído no chão ferido, um dos tiros pegou em seu ombro.

[...]

- O quê ta acontecendo aqui minha gente? – Kat pergunta a ninguém especial, a loira dos olhos esverdeados estava jogada em uma cadeira por ali já que Alex não deu bola pra ela.

- O Sr Olsen levou um tiro e está na ala com o agente Scott e a Supergirl – um agente ali perto explicou.

Kat ficou curiosa e foi lá ver o que rolava.

- O que rolou? – Perguntou entrando na sala onde estava Wim, Kara e James.

- Kat o que faz aqui? – Sua mãe  pergunta.

- Quem é essa? – James franziu o cenho.

- O James levou um tiro – Winn responde.

- Eu vim tentar animar a tia Alex, mas ela me jogou pra escanteio – a mais nova suspira.

- Tia Alex? – James fica confuso e só então Kat percebeu o quê falou.

- Essa aí é pior que a mãe pra esconder
segredos – Winn acaba rindo, as duas loiras suspiraram.

- Resumindo tudo James, a Kat é minha filha do futuro.

- Mas... – o moreno fica sem palavras enquanto olhava a adolescente que sorria para ele.

- Eai tio James.

- Podemos voltar ao que
interessa? – Kara fala um pouco impaciente. – Foi o Edege que instigou as pessoas com aquele discurso idiota, ele queria que alguém atirasse na Lena.

- A Lena levou um tiro? Ela ta
bem? – Kat fica um pouco preocupada.

- Sim, sim.

- Eu preciso de uma explicação – James
suspira. – Mas enfim, aquela mulher tinha acabado de saber que o filho dela havia piorado, não estou justificado, mas ela foi atrás de quem achou ser responsável.

A Maldição LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora