Hello meu povo, tava sem net e com dengue😷 mals. E depois eu tmb tava dando horrores pra minha mulher kkkk.
Estou de volta é o que importa.
Tentei fazer um editizinho, mas é difícil mexer com gif mds.Boa leitura :3
-----------
O sol do meio dia brilhava forte no céu, a cidade estava calma com Reign longe das ruas, as pessoas se perguntavam o que ela estava aprontando. Porém esse estado de paz não se aplicava para todos, no DOE, Alex e Lena se esforçavam para concluir o antídoto para Kat, de alguma maneira, a jovem havia sido envenenada com kryptonita vermelha. Ela parecia está confusa pois suas ações eram incoerentes e sua linha de pensamento não fazia sentido.
A verdade era que a substância aumentava a emoção raiva, turvando seus pensamentos e fazendo-a agir com violência. Apenas Kara sabia o quanto sua filha estava sofrendo, pois já havia passado pela mesma situação. Agora a loira voava pela cidade com seus sentidos aguçados procurando pela adolescente.
Enquanto isso, a nave dos adolescentes as coisas não estavam tão diferentes, não haviam localizado a jovem Luthor e isso frustrava Amanda em vários níveis.
- Gente eu descobri - Nora apareceu ao lado de Mia como um vulto.
A loira pulou para trás se assustando.
- Porra já falei pra não aparecer assim.
- Desculpa - a West-Allen soa arrependida.
- O que você descobriu ligeirinha? - Alicy se inclina sobre o painel de controle.
- Gideon, passe aquela gravação - pediu.
Um holograma em formato de vídeo se materializou em frente a elas, a visão era de uma câmera de segurança de algum estabelecimento, do outro lado da rua havia um beco. Nora pediu lara da zoom no vídeo.
Um raio azulado passou pelo beco jogando Katharine no chão, uma pessoa encapuzada surgiu das sombras segurando algo verde e brilhante, Mia logo entendeu que se tratava de kryptonita. Katharine desmaiou e a pessoa pegou ela no colo e logo após literalmente sumiu deixando apenas um rastro vermelho no ar.
- Mas... - Alicy parecia chocada.
- Que... - Mia balbuciou.
- Merda - Amanda travou os punhos sentindo-se se irritar. - Eu sabia que tinham a sequestrado - rangeu os dentes. - Quando eu encontrar o Liam eu vou matá-lo - soou furiosa.
- Lance, acalme-se - a loira disse pousando uma mão em seu ombro.
- Bom... - Nora chamou a atenção das três. - Eu e Gideon tentamos identificar quem era essa pessoa mascarada, mas não conseguimos nada. Os gêmeos foram nesse local pra vê se tem vestígios de algo que possa nos ajudar.
Nanda estava de olhos fechados respirando profundamente.
- Tudo bem Nora - quem disse foi Alicy. - Obrigada por nos avisar.
A jovem sorriu.
- Eu vou ir rodar por aí e ver se encontro a Kat.
Antes que alguma objeção viesse, Nora desapareceu em meio alguns raios coloridos.
Amanda respirou fundo e andou até os acentos se sentando em um cadeira qualquer.
- Ta tudo bem? - Alicy perguntou. - Ai!
Mia lhe deu um tapa.
- Lance... - a Queen se
aproximou. - Katharine vai ficar bem, pense positivo.- Eu tenho medo do que ela possa fazer - respondeu em um suspiro. - Nunca vi tanto ódio nos olhos dela...
- É só a kryptonita - lembrou a Palmer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Luthor
Fanfic2037 parece ser um futuro tão distante que ninguém pensa muito nele. Em um dia normal, Katharine, uma jovem do futuro, surge no céu de National City, atraindo a atenção da Supergirl e acabando por envolvê-la em uma baita de uma confusão. Katharine a...