Boa leitura amores 💙♥️❤️💚💜♥️💙
— Por acaso já o viu sem suas vestes? Será que o que me contou na carta é mentira, e resolveu trair seu noivo? - Falou chegando perto, e com um tom de desagrado, Samuel também estava assim, e de impulso acertou um tapa em seu rosto.
— Vosmecê me respeita! Eu não lhe dei direito nem liberdade para falar esse absurdo de mim. Se está acostumado com sirigaitas e sem vergonhas, eu não sou assim. - Samuel estava irritado e com os olhos marejados.
— Me desculpa! Eu fiquei com ciúmes e falei o que não devia.
— E eu posso saber porque o ciúme? Vosmecê não é o meu noivo de verdade….
— Mas me agradaria bastante! Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas antes de te salvar lá no jardim, eu me encantei por vosmecê. - Alonso não mediu palavras e falou diretamente, e Samuel estava surpreso com sua confissão.
— Eu.... Eu vou voltar para o meu quarto. Com licença! - Ele saiu apressado, e Alonso deu um sorriso.
Samuel foi em direção a seu quarto, mas ele estava com a porta aberta, ao adentrar seu tio estava ali.
— Por acaso estava no quarto do vosso noivo?
— Tio...tio eu... eu
— Não minta para mim!
— Sim, eu fui perguntá-lo como foi o dia, e se ele deu conta do trabalho, - Respondeu com um pouco de timidez.
— Amanhã vamos começar com a administração de fato, devo admitir que tem um noivo bastante aplicado e inteligente, fora que é muito belo.
— Se continuar vou achar que quer ele para o senhor. - Os dois riram.
— Só digo a verdade, mas sou prudente pode deixar que não chegarei nem perto dele, não sei do que meu sobrinho é capaz de fazer. - Elias riu, e Samuel se deu conta que havia feito uma cena de ciúme. - Eu só passei para ver como estava, e vejo que ele está lhe fazendo bem, está com um brilho nos olhos que eu não via há tempos, boa noite. - E deu um beijo em sua testa.
— Boa noite tio! - Assim que ele saiu, Samuel pensou no que seu tio falou, "Será mesmo que eu estou diferente com a presença dele?" Ele pensou.
"E eu posso saber porque o ciúme? Vosmecê não é o meu noivo de verdade…"
"Mas me agradaria bastante! Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas antes de te salvar lá no jardim, eu me encantei por vosmecê."
Aquelas palavras também não saíam de seus pensamentos. Estava tão distraído que não percebeu a chegada de alguém.
— Está longe daqui! - Alonso comentou rindo, Samuel olha para ele, e não deixa de reparar em seu corpo. Alonso estava com o peito nu, e calçola branca que destacava seu membro. - Gosta do que está vendo? - Ele pergunta provocante, dando uma mexida no seu pau por cima da calça, Samuel respirou fundo e fechou a cara.
— Se comece não sabe, tem um roupão pendurado no cabideiro do seu quarto, se meu tio chega aqui ele não irá gostar de ver que está assim no meu quarto, porque diferente do que pensa, eu não me agrado de ficar olhando corpos troncos nus, independente se é o meu noivo. - Falou ressentido e foi fechar a porta, mas Alonso impediu.
— Me desculpa de verdade, eu me excedi e não devia ter falado daquela forma com vosmecê. Eu vim assim, justamente para compensar o que eu fiz lá no quarto. - E sem avisar ele dá um beijão em Samuel, que se debatia, mas depois se entregou. Apesar de ser sua primeira vez, Samuel conseguia seguir Alonso, e o beijo seguia com toques de Alonso, Samuel estava temeroso em tocá-lo, então ele pegou em sua mão, e passou por seu peitoral e abdômen definido. Samuel arfava ao sentir o corpo de Alonso, mas de impulso, o empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARTAS PARA MEU NOIVO ( Mpreg )
RomansaAno 1892. 4 anos após a abolição da escravidão, uma cidade bem do interior, começava a sofrer com as crises desse novo sistema. Sérgio era o dono do único armazém da cidade, ele tentava segurar as pontas junto com seu filho Samuel, mas a nova forma...