BÓNUS

1.9K 150 13
                                    

Patrícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrícia

No momento em que o meu pai me contou sobre o plano pra sequestrar a namorada do Joson, eu neguei logo de cara em participar, nunca faria uma coisa assim com ninguém.

Eu posso ser mimada, fútil e outros mais adjectivos, mas criminosa eu não sou. E raptar uma mulher grávida e algo que eu não farei. Mas infelizmente meu pai me ameaçou e eu não tive possibilidade de negar, então eu simplesmente estou fazendo tudo que ele me manda fazer, sem questionar.

Vou começar por resumir como a minha vida é além daquilo que as pessoas percebem ou vêem.

Eu nasci em uma família desestrutorada, minha mãe se separou do meu pai assim que eu nasci, ela foi embora e me deixou com ele. Cresci sendo criada pra obedecer ao meu pai sem pestanejar.

O meu pai sempre foi um homem muito duro comigo, nunca foi carrinhoso ou mostrou amor por mim. Muito pelo contrário, ele as vezes parecia me odeiar e outras eu parecia invisível ao olhos dele.

As pessoas sempre acharam que eu era fútil mas essa era a única maneira que eu encontrei pra ligar com a falta de amor do meu pai, já que a minha mãe se casou de novo e tem outra família, ela simplesmente se esqueceu de mim.

Quando eu conheci o Joson simplesmente vi nele a chance de deixar essa realidade pra trás. Infelizmente ele não correspondeu da mesma maneira, mas para o meu pai essa possibilidade não deveria existir, não para os planos dele. Eu sempre quis saber oque ele quer com o Joson mas somente a alguns dias eu descobri.

Quando eu fiquei com o Joson, o meu pai me disse pra fazer o possível pra que o Joson se casasse comigo, mas infelizmente eu não consegui e ele ficou furioso comigo. Ele me bateu tanto que eu pensei que fosse morrer.

Meses depois o Joson apareceu com a katerine em um evento, foi aí que o meu pai viu que tentar juntar nós dois seria algo impossível,  então ele mudou de tática.  Aí começou o plano dele de afundar a empresa do Joson pra que ele queira vender, mas como as coisas não correram como o esperado, ele foi pra o plano c, que é sequestro.

Eu sempre fui contra tudo, mas eu nao tive escolha. Por mais que eu tenha ficado chateada pelo joson estar com a Katerine, eu entendi que não dá pra mandar nosso coração. Digo isso porque a anos eu venho esconder de todos, as vezes de mim mesma,  todo que venho sentindo.

Parece castigo,  ru estar apaixonada pelo melhor amigo do homem que deveria meu. No comeco eu não soube como lidar com esse sentimento, cada vez que eu via ele era como se o meu coração fosse sair pela boca. Eu ficava me recriminando sempre que eu o via e tinha vontade de me aproximar,  e pra completar ele sempre me viu como a mulher louca pelo melhor amigo dele.

Ele nunca demostrou algum interesse,  ate que um dia em uma balada eu me fingi de bebada e o beijei.  Foi o melhor beijo da minha vida,  era como se eu tivesse encontrado a outra parte que faltava pra encaixar tudo em mim.

Foi como se o tempo parasse e ninguem mais estivesse ali, alem de nós dois. Eu tive certeza naquele beijo que o homem da minha vida era ele.

Mas voltei pra realidade quando ele cortou o beijo e separou os nossos corpos. Ele me olhou com aqueles olhos pretos expressivos, com aquela boca carnuda rosada pelo beijo recente. Eu nao conseguia tirar os olhos dele mas acordei pra vida quando ele comecou a falar.

-- Como você se atreve sua maluca?-- ele pergunta parecendo com raiva.

-- Foi mais forte que eu-- faço a minha melhor voz de bebada.

-- Nunca mais faça isso-- ele diz antes de desaparecer no meio da multidão.

Assim que ele sai eu suspiro derotada e volto na minha mesa. Ainda com aquele beijo na cabeça. Depois desse dia eu sempre aparecia nos lugares em que ele estava, mas infelizmente ele sempre fugia de mim e nao me deixava me aproximar. Ate que em um dia eu encontrei ele saindo do banheiro de uma balada, contra tudo que eu pensei que fosse acontecer ele me beijou. Depois daquele beijo tudo aconteceu em camera lenta como um sonho.

Ele me levou ate a casa dele e lá eu tive a melhor noite da minha vida.  Eu nunca me senti tao amada, tao cuidada e tao especial. Parecia que alem de amar o meu corpo ele também estava amando a minha alma, sei que vindo de mim pode parecer loucura mas só quem ja senti essa conexão é que pode saber como é esse sentimento, de saber que a pessoa que foi feita pra estar com você está tão perto de você.

Eu pensei que depois dessa noite as coisas mudariam mas infelizmente nada mudou. No dia seguinte ele teve uma conversa comigo que me fez perceber que eu por mais que queira estar com ele, não estava preparada psicologicamente pra isso,  e ele não merecia um homem tão bom e carinhoso.

Decidi que o melhor seria eu me distanciar dele, seria o melhor. Ainda mais sabendo os planos que o meu pai tinha. Não quero que o meu pai saiba de tudo que está acontecendo, ele de certeza que nao aprovaria e nao quero que nada aconteça com o Ricardo.

Ele de certeza que deve estar sabendo sobre o sequestro e deve me odiar. Mas infelizmente eu não posso fazer nada, mesmo sabendo que estou perdendo o amor da minha vida. Mas o meu pai me ensinou que ninguém no mundo vai me amar e cuidar de mim como ele.

Os dias foram passando e com eles eu percebia que o bebê da Kate viria a qualquer momento. Eu me sentia a pessoa mais horrível do mundo por não fazer nada pra ajudar, mas eu não tinha coragem de fazer isso com o meu pai.

Fiquei muito tempo com o celular desligado por pensar que a policia pode estar a minha procura e que podiam me rastreiar. Mas depois de messes eu me sentia sufocada dentro daquela casa enorme e velha, liguei o celular e lá estavam diversas mensagens dos meus amigos e uma em especial me chamou atenção. Era uma mensagem do Ricardo.

Ric: Eu não sei o que esta acontecendo com você, não consigo acreditar que você possa estar ajudando o seu pai nesse plano tão maquiavélico e ainda usando uma mulher grávida. Espero que a sua consciência te faça perceber a burrada que está fazendo, espero que você me retorne quando ver essa mensagem. Eu sei que você não é igual ao seu ele, você é diferente,  isso é a única coisa que tenho certeza.

Suspiro diversas vezes tentando nao ficar maluca. A minha cabeça dói por pensar em como uma unica chamada poderá mudar esse história, e ainda saber que o meu pai não vai me perdoar. Mas eu posso deixar uma mulher grávida passar por isso.

Coloco o numero do Ricardo pra chamar com o coração batendo forte e o coração tremendo. Depois do 4 toque quando eu estava desistindo ele finalmente atende.

Ric: Finalmente-- diz parecendo nao acreditar.

Eu: Não sei o que fazer-- digo fungando.

Ric: Eu estou aqui pra ti ajudar.

Mesmo tendo medo, eu sei que foi a melhor opção. Eu nao posso viver nessa situação, so espero que o meu pai me perdoe.

                            ****

Finalmente consegui postar um capitulo. Estou tentando postar capítulos com mais frequências mas esta sendo difícil. Ainda não me organizei bem, mas prometo fazer o possivel pra voltar a rotina.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO  EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora