___________________________________
Felicidade é a certeza de que a vida não está passando inutilmente.
____________________________________
JosonDepois que cheguei em casa, fui tomar um banho e vestir algo confortável pra aproveitar o tempo livre antes do Ricardo chegar.
Me sentei no sofá e levei o computador comigo pra terminar um trabalho.
Fiquei nisso por uma hora mais ou menos. Depois que terminei fui guardar o computador no escritório e me dirijo a cozinha fazer algo pra quando o Ricardo chegar.
Deixei as pipocas pra fazer depois, já que vamos assistir um jogo de futebol.
De repente a campainha tocou. Sai em direção a porta pra abrir.
-- Boa tarde-- diz entrando, quando eu abro a porta.
Ele está de óculos escuros. Parece que a noite rendeu depois que eu saí.
-- Boa. A noite foi boa-- digo fechando a porta.
Ele entra e vai sentar no sofá, quase deitando.
-- Eu bebi demais -- diz colocando a mão na cabeça.
Eu até acho bom ele estar assim, não vou precisar responder as perguntas inconvenientes dele.
-- Porque não ficou na sua casa?-- pergunta ainda em pé.
-- Você me deve uma explicação-- diz. Pensei que tivesse esquecido-- O Vieira me mostrou as fotos da gostosa-- completa rindo.
Olho pra ele.
Calma calma calma-- penso
-- Eu não tenho nada pra dizer-- digo sério.
-- Você não vai fazer isso com o teu melhor amigo né?-- pergunta indignado.
Fofoqueiro-- é a única coisa que me vem a cabeça.
-- Não é nada demais. Só conheci uma mulher interessante e pedi a ajuda do Vieira pra saber mas dela-- digo tentado não demonstrar emoção.
-- Você é muito desmancha prazeres. Não sabe contar as coisas direito-- diz indignado.
-- Eu não vou te contar isso que nem uma menininha-- digo me sentando.
-- Não vou conseguir nada de ti-- diz resignado.
-- Ainda bem que sabe-- digo.
-- Agora vamos assistir o tal jogo-- completo.
Assistimos o jogo. Depois de um tempo levei o celular e comecei a conversar com a katerine.
Levantei com a desculpa de ir ao banheiro pra poder ligar pra ela. Foi uma conversa maravilhosa.
ela me contou que ia sair com a amiga, eu só não me Auto convidei porque não quero assustar a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO EM REVISÃO
RomantizmEle é arrogância Ela é alegria Ele é o dono de tudo Ela é dona de uma personalidade encantadora Ele é conhecido como o impiedoso no mundo dos negócios. Ela é carinhosa com todos a sua volta. Ele é um homem que já conhece os dois lados da moeda Ela...