A melhor maneira de mergulhar em Deus é através do amor.
____________________________________
KatyAssim que o Joson deu a volta no carro e abriu a porta pra mim, quase fiquei cega com o tanto de flesh que foram direcionados a nós. Segurei firme o braço do Joson pra não cair. Caminhamos de mãos dadas pelo tapete vermelho, o Joson enrolou o braço em volta da minha cintura.
Caminhamos juntos até o final do tapete vermelho onde havia um lugar onde tivemos que parar pra tirarem fotos nossas. Em todo momento o Joson não tirava a mão da minha cintura num gesto possessivo. Os paparazes começaram a fazer diversas perguntas ao mesmo tempo.
"Quem é a sua acompanhante senhor Venture?"
"Vocês estão juntos?"
"O senhor não estava com a senhorita Vilela?"
Essa última pergunta me deixou com o corpo tenso. Acho que o Joson percebeu porque apertou mais a mão em volta da minha cintura e beijou a minha testa.
Ele chamou o Repórter que fez a pergunta e respondeu olhando pra mim.-- Ela é a minha namorada. Logo será minha mulher-- Ele falou com tanta firmeza que ninguém fez mais nenhum Pergunta, só tiraram mais algumas fotos e finalmente entramos no local onde estava decorrendo a festa.
-- Finalmente-- digo suspirando quando entramos num ambiente bem requintado. Era um restaurante enorme, com luzes de bem baixas mas que não afetavam em nada a visibilidade do local.
Tinham mesas distribuídas por todos os cantos e um palcos um canto muito iluminado. Era um lugar lindo, com uma decoração simples com flores brancas que sinceramente não sei o nome em cima de todas as mesas, o que torna tudo ainda mais simples e belo.
-- Senhor Venture-- diz um senhor que está recebendo os convidados-- Podem me acompanhar por favor?-- diz indo na nossa frente nos conduzindo até uma mesa de 6 cadeiras que fica num cantos mais insolado. Graças a Deus.
O Joson puxa a cadeira pra mim como um ótimo cavalheiro que é. Eu fiquei sentada na cadeira do meio e o Joson sentou ao meu lado e colocou a cadeira dele bem próxima da minha.
-- Você está bem?-- pergunta olhando nos meus olhos.
-- Estou sim. Esse lugar é muito bonito-- digo olhando em volta vendo algumas pessoas olhando pra nós, alguns nada discretos.
-- É mesmo. É melhor ainda de dia, prometo de levar pra vir almoçar aqui um dia desses-- passa a mão no meu rosto. Já percebi que ele gosta muito de me tocar, e eu não me importo nem um pouco com isso.
-- Eu vou adorar, eu... -- quando eu ia falar um senhor baixinho com um corpo médio vestindo um terno preto veio até a nossa mesa acompanhado por uma senhora que estava um vestido azul marinho de renda mas que não era revelador, que ia até em cima dos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO EM REVISÃO
Storie d'amoreEle é arrogância Ela é alegria Ele é o dono de tudo Ela é dona de uma personalidade encantadora Ele é conhecido como o impiedoso no mundo dos negócios. Ela é carinhosa com todos a sua volta. Ele é um homem que já conhece os dois lados da moeda Ela...