____________________________________
Não é no medo que se assenta a disciplina: é no sentimento do dever.
____________________________________Katy
Na segunda-feira as coisas no trabalho estavam difíceis. Parece que a empresa que solicitou o projecto está com pressa e teremos que terminar antes do tempo esperado.
Não consegui nem um tempo pra falar com o Joson porque estive ocupada ajudando o senhor Maurício com o projeto. O telefone tocou:
-- MAC. arquitetura. Boa noite.
-- Boa noite Katy-- ouço a voz da senhora Fernanda.
-- Boa noite Fernanda. O que deseja?
-- Estou tentando falar com o Maurício mas o celular dele só dá caixa postal.
-- Ele está com muito trabalho. Deve ter esquecido o celular desligado. Vou passar a chamada pra ele.
-- obrigada querida.
-- De nada senhora-- digo e ligo pra sala dele-- Senhor Maurício a senhora Fernanda está na linha.
-- obrigada katerine.
-- de nada senhor.
Fiquei um tempo organizando alguns contratos até que vejo a Lette levantando da sua mesa.
-- Amiga eu já terminei. Você vai comigo?-- pergunta Lette na frente da minha mesa.
-- Eu terei que ficar mais um pouco. Parece que o senhor Maurício teve um problema e eu vou ficar-- digo cansada.
-- Então eu já vou. Deixarei o seu jantar no microondas-- diz me dando um beijo.
-- Obrigada. Pode passar numa farmácia e comprar levotiroxina? E Não precisa me esperar, vou demorar ainda aqui.
-- Claro. Vou passar de uma agora. Se cuida-- diz saindo.
Fiquei até às 21:30 ajudando o meu chefe com alguns detalhes do contrato com a empresa de construção. Já que eles mudaram as datas de entrega.
-- Katerine obrigada por ter ficado-- deu o senhor Maurício arrumando a mesa.
-- Sem problema senhor.
-- Prometo de deixar sair cedo quando quiser-- diz gentil.
-- Obrigado senhor.
-- Agora pode ir arrumar as suas coisas. Eu te levo pra casa-- diz.
-- Eu agradeço senhor-- graças a Deus não irei sozinha.
-- Pode me chamar de Maurício.-- diz sorrindo.
-- Claro-- digo saindo da sua sala.
Coloquei as minhas coisas na bolsa e fui avisar o senhor Maurício que já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO EM REVISÃO
RomansEle é arrogância Ela é alegria Ele é o dono de tudo Ela é dona de uma personalidade encantadora Ele é conhecido como o impiedoso no mundo dos negócios. Ela é carinhosa com todos a sua volta. Ele é um homem que já conhece os dois lados da moeda Ela...