A felicidade é composto de serenidade, amor e esperança.
___________________________________
JosonFoi acordado no dia seguinte com beijos no meu rosto. Estava me sentindo muito bem. Me sinto sempre assim quando durmo com a Katy ao meu lado.
-- Se me acordar assim sempre vou me acostumar-- digo com a voz rouca, sorrindo ainda de olhos fechados.
-- Pode se acostumar, eu adoro te acordar assim-- diz beijando o meu rosto e eu solto um grunhido de apreciação.
Ela estava sentada na cama com parte do corpo em cima de mim. Ela veste uma camisa minha. Enlacei a cintura dela puxando o seu corpo pra cima do meu, ela soltou um gritinho alegre, fiquei olhando pra ela sorrindo que nem um maluco.
-- Oque foi?-- pergunta sem jeito com as bochechas rosadas.
-- Você é linda-- digo colocando o cabelo rebelde que saiu do coque atrás da orelha.
-- Estou com cara de sono ainda e você diz que estou bonita?-- pergunta arqueando as sombrancelhas.
-- Você é bonita de qualquer jeito. E hoje está mas bonita ainda com essas bochechas rosadas e o rosto iluminado-- digo beijando a sua testa.
-- Isso é o que você causa em mim-- diz com um sorriso malicioso, me fazendo rir e apertar mas o seu corpo junto ao meu.
-- Você quase abusou de mim no carro-- digo fazendo ela rir e esconder o rosto na curva do meu pescoço.
-- Acho que bebi muita champanhe-- rio da sua desculpa.
-- Princesa aceita logo que eu sou gostoso e irresistível, em vez de mentir-- digo fazendo ela soltar outra gargalhada.
-- Que namorado convencido eu tenho-- puxa as minhas bochechas me fazendo rir.
-- A minha desculpa é mais aceitável que a sua. Você só bebeu quatro taças. Ontem você estava bem safadinha-- digo apertando a sua bunda e vejo o rosto dela tomar um tom ainda mais intenso.
-- Você que aflorou esse meu lado. Quando estou com você só me apetece fazer amor, quer dizer trepar né? Porque oque fizemos ontem não foi amor-- porra, nunca um palavrão foi tão excitante como agora.
-- Caralho, assim você acaba comigo-- digo sentindo o meu pau enrijecer de baixo do lençol já que estou nú.-- Podemos fazer amor agora se você quiser-- digo acariciando a sua bunda nua, já que a camisa não tampa quase nada.
-- Parece uma proposta bem interessante-- diz com um sorriso malicioso que me deixa ainda mais desejoso.
-- Venha aqui amor-- digo levando a sua boca ate a minha, o beijo começa lento, chupo a sua língua fazendo ela soltar um gemido baixo. Passo a mão por sua bunda subindo pela curva das suas costas apertando ainda mais seu corpo ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO EM REVISÃO
Storie d'amoreEle é arrogância Ela é alegria Ele é o dono de tudo Ela é dona de uma personalidade encantadora Ele é conhecido como o impiedoso no mundo dos negócios. Ela é carinhosa com todos a sua volta. Ele é um homem que já conhece os dois lados da moeda Ela...