CAPITULO SESSENTA E OITO -- Último Capítulo

2.5K 114 10
                                    


Amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes.

Amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Joson

Finalmente o grande dia chegou, eu estava ansioso pra o casamento. Todos os preparativos tinham dados certo do jeito que eu e a minha Katy sonhamos. Nunca pensei em me casar mas no momento percebo que é uma das coisas que eu mais queria pra minha vida.

Agora em frente ao espelho do hotel arrumando a gravata eu penso em tudo que aconteceu na minha vida desde que conheci a Katy. Nunca pensei que seria possível construir uma relação tão boa e sólida em tão pouco tempo. Em tudo que nos passamos até o dia de hoje, no sequestro que quase me enlouquecer de medo em pensar que ia perder as duas pessoas que eu mais amo na vida.

Solto um suspiro e tento tirar isso da minha cabeça e focar no presente, nas coisas boas que Deus tem feito na minha vida, no quão sortudo sou por ter tudo que tenho. Nesse momento só faltava o meu pai e a minha mãe aqui comigo pra se tornar ainda mais perfeito do que já é.

-- Filho-- tomo um susto ao olhar pra trás e ver alguém que eu não pensei que veria novamente.-- Filho -- diz novamente mais eu não consigo ter nenhuma reação, não acredito que depois de tanto tempo eu estou vendo ele.

-- O que faz aqui?-- minha voz sai entre cortada. Em toda a minha vida não pensei que veria ele novamente. O homem que mais me machucou na vida, o homem que deveria ter me protegido mas destruiu a minha vida e tirou de mim as pessoas que eu mais amava, os meus pais.

-- Desculpa Filho-- olhando pra ele agora vejo que não mudou quase nada na sua aparência, ele continua com o mesmo olhar, só o rosto que está com rugas e o cabelo branco e o corpo que está mais forte do que era na última vez que vi ele.

-- Oque faz aqui?-- repito a mesma pergunta.

-- Sei que não quer me ver, mas eu tinha que vir aqui te ver pelo menos uma vez-- diz ainda parado na porta do quarto. Lembrado da Katy e da Jasmim sinto um tremor em todo o meu corpo por imaginar ele perto delas.

-- Eu não ti quero perto de mim e muito menos perto da minha família -- digo com raiva, ele tirou os meus pais de mim.

-- Eu sinto muito Filho-- diz sem conseguir fixar o olhar em mim-- Eu era louco-- diz olhando pra mim do mesmo jeito que eu olho pra jasmim-- Mas você é o meu bem mais precioso e sei que nunca terei o seu perdão, mas eu queria te ver antes do seu casamento.

-- Como me encontrou?-- pergunto ainda atordoado.

-- Eu estou sempre por perto cuidando de você, desde que saí da cadeia eu estou fazendo tudo pra conseguir o perdão de Deus. Sei que o seu perdão eu nunca terei, mas eu não poderia deixar de falar comigo pelo menos uma vez.

-- Eu não queria te ver, pra mim você está morto desde aquele dia-- digo lembrar do cheiro de fumaça.

-- Eu sinto muito-- ele abaixa o rosto e limpa uma lágrima apressadamente.-- Eu estou orgulhoso do homem que você se tornou, sei de tudo que passou e sinto muito não ter estado com você.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO  EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora