____________________________________
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.
____________________________________
JosonEu tento mudar mas não é de uma hora pra outra que isso vai acontecer.
Ele me conheceu no meu pior momento, agradeço a Deus por ter me enviado ele, mas o meu coração é uma pedra de gelo.
Não sei ser o amigo que ele merece e espero que um dia ele me entenda.
Vou ao meu quarto tomar um banho relaxante. Depois que terminei fui até a cozinha tomar o café da manhã.
Fiquei um tempo esperando o Ricardo voltar. Depois de um tempo ele chegou e sentou na cadeira a minha frente sem dizer nada começou a comer.
-- Vai ficar assim até quando?-- pergunto olhando pra ele.
-- Até que deixe de ser azedo comigo-- diz zangado.
-- Você sabe que é o meu jeito-- digo desanimado.
-- Eu sei. Mas eu não quero te ver assim-- respira fundo-- Você tem que resolver a tua vida.
Ele tem razão, mas não sei se estou pronto pra isso. Mas farei um esforço.
-- Vou fazer mas eu não sei por onde começar-- digo desamparado.
-- Pode começar ligando para o seu tio-- diz.
-- Está bem-- sei que é necessário.
Tomamos o café e depois ele foi embora.
Me sentei no sofá com o celular na mão. Procurei o número do meu tio e coloquei pra chamar.
Chamou
Chamou
Chamou
Esperei até que a voz que me salvou e me condenou chegou aos meus ouvidos.
-- Filho....
Continua...
Katerine
Acordei no dia seguinte cansada mas tinha que arrumar as coisas pra mais uma semana de trabalho.
Levantei e fui fazer a minha higiene antes de acordar a Lette.
Fui ao quarto dela e a acordei.
-- Lette, Lette-- chamei mas ela se quer deu sinal de que estava acordando.
Continuei a minha missão até que ela resmungou e abriu os olhos.
-- Porque me acordou tão cedo?-- pergunta com a voz baixa e rouca ainda de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO EM REVISÃO
RomansaEle é arrogância Ela é alegria Ele é o dono de tudo Ela é dona de uma personalidade encantadora Ele é conhecido como o impiedoso no mundo dos negócios. Ela é carinhosa com todos a sua volta. Ele é um homem que já conhece os dois lados da moeda Ela...