O Pacto

604 27 1
                                    

Aquela mulher misteriosa , com sua força espiritual viu o que Mary precisava...

Sem se excitar ela disse a Mary que teria a solução para seus problemas financeiros e sentimentais , Mary com toda sua simplicidade aceitou todas aquelas palavras que lhe eram dirigidas ...

Mary curiosa e já cansada de promessas vazias disse aquela mulher misteriosa , quero ter tudo isso que me disse dinheiro paz e tranqüilidade...

A mulher misteriosa tinha uma divida para ser paga , para com um espírito sombrio e era a chance que lhe faltava...

Combinou com Mary em uma sexta feira 13 a meia noite na floresta , lá estavam Mary toda vestida de negro e a mulher misteriosa com uma capa vermelha...

A benzedeira fez um círculo no chão e ali mandou que Mary se deitasse , os minutos para Mary eram como horas que não se passavam , até que chegada uma hora   Mary escuta as seguintes palavras...

Mestre hoje te invoco com todas as minhas forças e trago-lhe algo muito valioso sangue inocente , para que minha dívida para contigo seje selada , e que a vida de Mary esteja inteiramente em suas mãos , e que todo poder que foi me dado ate agora seje inteiramente de Mary....

Depois de alguns minutos a mulher misteriosa retira um estilete e entra dentro do círculo , faz um pequeno corte nos dois pulsos de Mary e falando em voz baixa segue seu ritual...

Aquelas gotas de sangue foram colocadas em duas garrafas pequenas e junto com outros objetos foram colocadas em uma caixa consagrada...

Quando tudo àquilo acabou disse aquela mulher misteriosa , Mary nesta caixa esta toda sua força vital ,espiritual e carnal , pegue esta caixa e a guarde para que ninguém mais ninguém mesmo a descubra , hoje Mary a sua vida muda da água para o puro vinho...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora