Maike e Victória...

273 7 1
                                    

Maike e victória são jornalistas reconhecidos mundialmente , pois trabalhavam em uma das maiores redes de TV do mundo a NBCY , Maike já estava aposentado , mas um belo dia pesquisando sobre vilas assombradas e desaparecimentos estranhos chegou até o nome da villa...

Maike muito eufórico logo chamou sua esposa victória , amor olha o que encontrei é uma villa cercada de mistérios , victória olha bem para Maike e diz , nem pensar não vou sair da cidade para passar um tempo neste lugar estranho...chega de suas loucuras...

Maike como um bom político nas palavras , não demora muito e convencê victória a passar um tempo neste lugarejo...

Maike a convence que sera a ultima matéria de sua carreira , e ainda faz a ressalva de que poderá ganhar muitos prêmios com esse documentário...

Victória fica preocupada com o futuro de sua filha Elizabeth , perante o período escolar , Maike logo a deixa mais tranquila e diz que na villa a um colégio...

Maike , victória e Elizabeth então seguem viajem para aquela villa , onde grandes mistérios serão revelados graças ao talento desses dois grandes repórteres...

Só que Maike não sabe o que e com quem ele vai se meter , desde agora fica o alerta demônios não gostam que mexam com seus objetos e discípulos , abra o olho Maike ou melhor abra a mente...

Sua família corre um grande perigo ... To be continue...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora