O Pacto de Berry

267 6 0
                                    

Berry com toda aquela dedicação , seguiu fielmente o que dizia nos grimórios , certo ritual a havia chamado a atenção este era para que a pessoa que o fizesse haveria de receber grandes benefícios do grande espírito de belial na verdade era o pacto , o início de tudo...

Por hora teria Berry que esperar a noite perfeita , e esta noite propicia era aquela noite , uma noite sem lua , a chamada lua negra...

Jhon e Kristen estavam na cozinha , pois enquanto Kristen sua mãe arrumava a cozinha seu pai a fazia companhia...

Só uma coisa estava preocupando Berry a hora em que seus pais iriam dormir , pois o ritual tem que ser feito no horário certo , mais certamente a meia noite...

Berry já havia separado a roupa e todos os acessórios para o ritual , não foi muito difícil pois nas caixas que sua avó guardava havia tudo o que ela precisava...

Já era onze e meia da noite , quando seus pais já se preparavam para dormir , Berry houve seus pais indo para o quarto ...

John seu pai como de costume vai ate o quarto de Berry para lhe desejar boa noite ...

Berry certificando que seus pais já teriam ido para quarto desce em silêncio ate o porão , por sorte o quarto de seus pais fica do outro lado da casa , Berry como todo iniciante estava com medo , pois não sabia o que poderia acontecer durante aquele ritual...

Berry faz o círculo mágico no chão , o círculo limitará ate onde o espírito a ser chamado pode ter acesso , para que não a toque durante a magia...

Depois de tudo pronto Berry se veste com uma capa preta , separa um estilete , duas garrafas e uma caixa com um pentagrama desenhado , como pedido no grimório...

É chegada a hora , as velas estão acessas , cada item em seu local e Berry se coloca no centro do círculo...

A seguir as palavras mágicas foram recitadas por Berry , o grande mestre da escuridão dai me o que lhe peço neste ritual , sou a Própria oferenda , derramarei meu sangue neste altar quando precisar de seus grandes favores e se necessário sangue de outras pessoas para seu grande louvor...

Depois de alguns minutos algo acontece , Berry tem uma visão onde aparecia como uma rainha onde todas as pessoas e ate animais selvagens a obedeciam , e a seguir veio um anjo negro e disse para ela , Berry serás como a estrela mais brilhante do universo e verás a justiça ser feita a qualquer custo , terás poder incalculável sobre todos os que te rodeiam e os influenciará a seguir a você e a mais ninguém , logo após esta visão Berry acorda...

Berry pega o estilete e faz um corte em seu pulso esquerdo , retira então seu próprio sangue e diz , este é o sangue que selara o meu pacto e a partir de hoje sou uma nova pessoa , os olhos de Berry estranhamente fica todo negro , e seu corpo não mais a obedecia , o espírito de belial teria tomado seu corpo , isso não poderia acontecer mais algo saiu do controle , então ele se encarregou de terminar todo aquele pacto...

Berry no dia seguinte acorda do lado de fora de sua casa , toda nua e assustada ela se levanta rapidamente pois teve medo que seus pais a visem naquele estado...

Ela foi até o quarto se vestiu e rapidamente foi até o porão , só que chegando lá uma surpresa , não havia nada nem círculo nem caixas , nem estilete , velas e tudo mais...

O que será que Belial fez com Berry durante o ritual , alguma coisa saiu realmente do controle? , o que será de Berry a partir desta posseção?...onde estão os materiais usados?...Porque estava ela nua?...to be continue...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora