Entre Amigas

218 7 3
                                    

Naquele mesmo dia , Berry , Elizabeth e Verônica resolvem se encontrar depois da aula...

Quando a professora Glen termina de passar a matéria no quadro... Logo se despede das meninas...

Berry então convida as amigas a irem ate a sua casa...então Elizabeth liga para seus pais para avisar que iria até a casa de Berry...

Verônica preocupada fala para Berry...acho que não vai dar para ir até sua casa não tenho como avisar minha avó... Não tenho telefone...

Então Elizabeth da uma sugestão...

Vamos até a casa de Verônica e lá avisamos a avó dela... para que ela possa ir até sua casa Berry...

Verônica abre um lindo sorriso e diz então vamos...

No caminho Berry começa a perguntar sobre a familia de Verônica...

Verônica não se encomoda com as perguntas então a responde...

Eu tinha 8 anos quando meus pais desapareceram , minha avó então me criou... E até hoje não sei nada sobre o que aconteceu com meus pais...as vezes sonho que estou deitada no colo de minha mãe...é muito difícil Berry não ter meus pais por perto...

Chegando a casa de Verônica lá estava sua avó Brigitte sentada na varanda...

Berry a cumprimenta...bom dia senhora Brigitte viemos aqui lhe pedir permissão para que Verônica possa ir até minha casa...

Brigitte olha para Berry e diz...hoje ela não pode ir tem muito o que fazer aqui em casa... e ela não vai...

Berry sem graça se despede de Verônica...e ela e Elizabeth seguem até sua casa...

Chegando em sua casa Berry vai até a cozinha e ali encontra um bilhete de sua mãe Kristen... Dizendo que voltaria só a tarde da cidade...

Berry chama Elizabeth até seu quarto...ali falam sobre amigos , namorados e várias outras coisas...

Elizabeth abre seu coração e diz a Berry... Nunca tive muitos amigos, porque meus pais viajam muito e quando estou me acostumando ao lugar eles novamente se mudam...

Não queria que fosse assim...

Berry vai até seu armário e ali pega uma pedra linda de cor negra...e entrega a Elizabeth , e diz... quero que esta pedra seja nosso símbolo de união e amizade...

Elizabeth se encanta com a beleza daquela pedra...e diz... Berry essa pedra é para mim?...sim você aceita...

Elizabeth: claro minha grande amiga...

E então elas se abraçam...

A tarde foi caindo então Elizabeth liga para seu pai ir busca lá...

Logo Maike aparece , elas então se despedem... depois de um dia maravilhoso...

Maike dentro do carro vê que sua filha está muito feliz... E a pergunta como foi seu dia?...
Elizabeth: papai foi o melhor dia desde que chegamos aqui...

Chegando em casa Elizabeth vai até seu quarto pega seu cofre e guarda o presente que sua amiga Berry lhe deu...

E logo a noite cai na vila...

Amanhã será outro dia e o que acontecerá de novo...aquela pedra terá ela algum significado para Berry... Veremos em breve...

To be continued...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora