Amanhece na vila e Maike segue com suas investigações , Maike junta toda aquela papelada entra no carro e vai em direção a escola...
Maike seguia tranquilamente pela estrada quando avista algo estranho...
Chegando próximo a escola Maike se depara com uma fenda no chão e então resolve parar o carro...
Maike vai então investigar mais de perto , ali chegando ele resolve entrar...
Maike desce naquela fenda misteriosa , lá em baixo algo incrível um grande corredor a sua frente...
Maike da alguns passos porém a penumbra era tão grande que ele resolve voltar , pois já estava ficando perigoso...e ele ja não via nada a sua frente...
Maike com toda sua experiência já denota que aquele túnel esta ali a vários séculos...
Maike segue para seu carro e vai em direção a escola Monterrey...chegando na escola ele vai até a sala de entrada e ali não a ninguém para atende lo...
Maike então resolve tocar a campainha...
Aparece então uma linda moça que se apresenta , bom dia senhor sou a professora Glen em que posso ser útil...
Maike se encantou com a beleza da professora... Então ele se apresenta sou Maike pai de Elizabeth , e passei aqui só para conhecer o novo colégio onde minha filha ira estudar...
Glen então sempre muito gentil fala a Maike , Sr não estou autorizada a mostrar o ambiente escolar mas se você quiser aguardar a diretora Margareth ela poderá lhe acompanhar...
Maike então resolve esperar por alguns minutos , mas em vão a senhorita Margareth não aparece...
A professora Glen logo aparece e diz a Maike...Sr Maike hoje não será possível que a senhorita Margareth lhe de a atenção pois ela esta se sentindo muito mal...
Maike educadamente se despede...foi um grande prazer te conhecer professora Glen e me mantenha informado sobre minha filha... E melhoras a senhorita Margareth...
Maike entra em seu carro , e por alguns minutos a imagem da professora Glen não sai de sua mente...
Chegando em casa ele já pega em sua agenda e logo anota sobre tudo que aconteceu naquele dia...
Maike teve um dia muito promissor , grandes descobertas...
Um túnel que agora é uma de suas prioridades...
E porque está ali ? qual sua finalidade...e porque tão próximo a escola...
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança Wicca
HorrorWicca é uma religião xamânica moderna baseada em rituais pagãos antigos, e também pode ser chamada de bruxaria... A herança traz a história de uma mãe solteira ( Mary ) , que travou lutas através dos dias e nunca havia melhorado sua condição de vida...