Uma Visita Inesperada Na Noite

525 15 2
                                    

Berry e seus pais estavam muito cansados , pois foi um longo dia de trabalho por conta da mudança...

Todos naquele momento foram dormir , as primeiras horas da noite iam chegando , o silêncio era absoluto , até que as 3 horas da madrugada ouvi-se um barulho , que vinha do lado de fora do quarto de Berry...

Berry assustada acorda , e ela se levanta vagarosamente sem saber o que fazer , em sua mente pensava em chamar seus pais mais sua curiosidade era maior que seu medo...

Foi então em direção a janela e ao levantar a cortina se depara com um pássaro negro , ele estava acentado em um tronco de madeira , e ao perceber que era observado o pássaro saiu daquele tronco e foi de encontro a Berry naquela janela...

O pássaro negro olhava fixamente nos olhos de Berry , ela sentiu medo neste momento , mas Berry como toda menina de sua idade fez o inesperado , abriu aquela janela e colocou aquele pássaro para dentro de sua casa...

Berry pegou aquele pássaro como se fosse seu filho , e disse a ele , você está ferido meu amiguinho , vou cuidar de você serei sua melhor amiga nada nem ninguém vai te machucar...

Berry então preocupada com seu novo amigo foi até a cozinha e lá pegou um pouco de arroz para que pudesse alimentar aquele pássaro negro , quando Berry chega em seu quarto se depara com aquele pássaro não como um pássaro qualquer , pois ele estava debaixo de suas cobertas e ali ficou ...

Berry vendo que era só um pássaro não se preocupou com aquela atitude estranha daquele pássaro...

Berry sem se exitar foi se deitar , e quando o dia veio a amanhecer Berry rapidamente olhou por debaixo das cobertas e seu amiguinho não estava mais lá...

Foi Berry o mais rápido para a cozinha e perguntou a sua mãe Kristen , mãe você viu um passarinho preto aqui em casa ? Kristen olhou assustada para Berry e disse está doida filha não vi nada não...

Berry foi em direção a seu pai John , mas antes de fazer a pergunta sobre seu passarinho , achou melhor não falar nada a respeito...

Logo em seguida lá da cozinha sua mãe a grita , Berry hoje eu e seu pai vamos até a escola fazer sua matrícula , por favor da para você organizar o porão para mamãe...

Berry com um tom de desânimo disse , pode deixar mãe vou arrumar lá para senhora...

Aquela noite não tinha sido fácil para Berry , pois ela sentiu muito a partida repentina daquele pássaro , que ela adotara como filho...

Mas o que trouxe esse pássaro até esta casa porque age como um ser humano , será ele uma simples ave ou não , veremos em breve... To be continue...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora