Berry chegando de seu primeiro dia de aula , vai até seu quarto , aproveitando que seus pais não estavam em casa...
Berry vê uma grande oportunidade para começar a ler todos aqueles livros , um em especial lhe chama atenção que era um de capa negra com um pentagrama na capa...
Querendo muito aprender sobre tudo , Barry abre na primeira página , e ali se encontra um círculo cheio de símbolos , que diz esta é a chave para um pacto direto com o rei das trevas o mestre belial...
Berry lê toda aquela página aprende a abrir um ritual mágico e a fazer um pacto , então como que por um feitiço ela se encanta por tudo aquilo que ali estava escrito...
E algo naquele livro chama muito atenção de Berry , é que tudo deve ser preservado em segredo absoluto...
Logo em seguida Berry escuta um barulho de carro era seus pais chegando , rapidamente ela esconde aquele livro e vai até a sala para encontrar com seus pais...
Kristen sua mãe abre a porta e logo a pergunta , filha como foi seu primeiro dia de aula ? Berry responde , gostei muito conheci duas meninas super legais , e a professora Glen aparenta ser uma pessoa muito especial...
Kristen se mostrando muito interessada , pergunta Berry o nome de suas novas amigas , Berry educadamente a responde , uma se chama Elizabeth e a outra verônica...
Kristen complementa a conversa falando para que Berry as convide para ir até sua casa...
Berry depois de um dia exausto vai até o banheiro para tomar um banho , depois disso ela diz para sua mãe , vou estudar um pouco a matéria que a professora Glen passou hoje , Kristen sem questionar fala , tudo bem filha pode ir não vamos lhe incomodar...
Berry entra em seu quarto tranca a porta para que ninguém realmente a incomode , abre novamente o livro onde ela já tinha parado , havia ali segredos ocultos que Berry sequer pensava em existir ...
Berry então se depara com alguns rituais malignos e ela sem excitar lê todos eles , havia ali ritos para todo tipo de sofrimento alheio...
Berry não tinha inimigos mais algo a chamou a atenção para aqueles rituais , pois Berry em sua mente duvidava de tudo aquilo , só que na magia ou você acredita ou alguém sairá machucado ...
Berry com toda sua inocência já carrega uma morte em suas costas a de sua avó Mary , e uma coisa que ela não sabe é que ela não tem planos para com todas aquelas magias mas a magia tem seus próprios planos...
Belial tem planos para vida de Berry , pois no pacto que sua avó Mary fez havia algo reservado para quem fosse responsável pela quebra do pacto ...
A mágica acontece naquele pequeno quarto mas acredite não haverá limites para tal força...to be continue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança Wicca
TerrorWicca é uma religião xamânica moderna baseada em rituais pagãos antigos, e também pode ser chamada de bruxaria... A herança traz a história de uma mãe solteira ( Mary ) , que travou lutas através dos dias e nunca havia melhorado sua condição de vida...