A vida de Mary depois do pacto

534 20 4
                                    

       Passado uma semana , Mary já se sentia diferente , mas até o momento nada havia mudado em relação a vida material , mas digo espiritualmente não era a mesma pessoa...

       Mary era divorciada e nunca havia citado sequer o nome deste homem para Kristen , que era seu pai , já se passou 13 dias do pacto , e nesta tarde algo inexplicável acontece , o carteiro chega ate sua porta e deixa ali uma carta em nome de Mary para que vá ate o fórum da cidade...

     No dia seguinte ela foi até o fórum , a juíza a chamou até sua sala e lá estava mais dois rapazes e uma mulher , a juíza disse a Mary você está aqui pois seu ex marido faleceu , e ele tinha um grande patrimônio , mesmo conquistado depois da separação ele fez questão de deixar uma quantia em dinheiro para Kristen , além de seus outros dois filhos e esposa....

A quantia deixada para Kristen foi no valor de um milhão de dólares...

Mary chegou em casa e sabia realmente que tudo o  que havia acontecido era algo com relação ao pacto...

A sorte havia mudado na vida de Mary , algo trabalhava a seu favor neste momento e a cada dia que se passava ela se sentia mais poderosa...

Mary resolve mandar Kristen para um colégio muito conhecido na cidade , estudaria durante toda semana e passaria apenas o final de semana com sua mãe...

Em uma noite sozinha naquele lugarejo Mary se deita e em um ligeiro momento pega no sono , um sonho quase que real acontece , uma serpente com a cabeça de bode aparece e lhe diz , acordará e saberá  tudo sobre o oculto , a escuridão não será mais segredo para você Mary minha filha...

A Herança WiccaOnde histórias criam vida. Descubra agora