oi bolinhos, mas uma att🤲❤Havia quase uma hora que Jungkook estava preso naquele elevador silencioso e escuro ao lado de seu vizinho, que gostava de usar roupas esquisitas e tinha uma floricultura
inteira nos braços.Depois de chutar, xingar e reclamar por longos minutos daquele maldito elevador, ele finalmente tinha se acalmado e deixado o corpo escorregar até estar sentado no chão. Parecia que o destino gostava de brincar com Jungkook e ele seperguntava se alguma vez na vida teria sorte de algo bom acontecer para si.
– Eles não podem simplesmente nos esquecer aqui dentro.– Taehyung sepronunciou, ainda de pé e segurando as flores, apenas encostado no espelho. – A qualquer momento isso vai voltar a funcionar e nós poderemos sair daqui.
– Você acredita mesmo nisso, não é? – Jungkook sussurrou, observando a forma como seu vizinho se portava.
– Você está vestido de Papai Noel, Sr. Jeon, talvez devesse ter um pouco mais de fé.
– Fé em quê? Que o bom velhinho vai vir aqui e nos salvar? – Ergueu um dedo eo rodou, sinalizando o local aonde se encontravam. – Estamos presos nesse maldito cubículo na noite de Natal, você acha mesmo que estão preocupados com a gente? Devem estar mais preocupados com o peru que vão jantar.
Kim soltou um sonoro suspiro e então pousou delicadamente os buquês de flores no chão, sentando-se logo depois contra a parede oposta a de Jungkook, fazendo-os ficar cara a cara.
– Eu acredito na magia do Natal. – sussurrou e depois corou um pouco, Como se tivesse notado que o que tinha dito era o mesmo que uma criança diria.
Jungkook negou com a cabeça e ficou brincando com o gorro vermelho de Papai Noel que tinha em mãos. Quando ele era mais novo, costumava acreditar no mesmo, mas à medida que foi crescendo percebeu que aquilo não era nada mais que uma grande ilusão. Isso aconteceu depois que percebeu que não existia magia e que nenhuma criatura natalina viria melhorar aquele dia em especifico.
Jungkook realmente odiava o Natal.
Longos minutos se passaram no silêncio absoluto. Jungkook olhava para o teto do elevador, pensando seriamente em sair pela escotilha de manutenção que havia ali e tentar a sorte no fosso do elevador. Quais
eram as chances de ele conseguir escalar pelos cabos de aço até a porta mais perto e abri-la, tudo isso sozinho? Franziu o cenho e riu de si mesmo.Ali estava o Jungkook que ele mais repudiava: aquele que ele denominava carinhosamente de "Guggkie", o "Sonhador Fodido". Ele podia até mesmo não acreditar na magia do Natal, mas ainda sim sua mente gostava de fazê-lo sonhar acordado e ele julgava a si mesmo por isso.
Virou o rosto para o seu companheiro de aprisionamento quando o viu se remexer inquieto procurando algo em seus bolsos. Jungkook permitiu-se dar folga à sua parte crítica por alguns segundos e observar o seu vizinho corretamente pela primeira vez.
Kim Taehyung era atraente. Jungkook achou essa palavra perfeita para o corpo com curvas bem desenhadas do homem diante de si. Traços delicados e bochechas fofinhas, cabelos escuros, diferenciando somente pela curta franja que cobria os olhos pequenos e estavam voltados para Jeon naquele momento.
Ele piscou algumas vezes e então prestou atenção na voz baixa e triste de Kim.
– Hum, na pressa para sair eu acabei esquecendo o meu celular em casa. Será que você poderia me emprestar o seu? – Kim olhou para as próprias mãos e Jungkook jurou ter visto as bochechas dele corarem ligeiramente. – Minha mãe deve estar preocupada e talvez ela pudesse fazer algo para nos tirar daqui logo.
Jungkook lembrava muito bem da última vez que tinha falado com a mãe, anos antes, ao mesmo tempo em que ele era chutado para fora de casa como um miserável. Na verdade, aquela tinha sido a última vez que ele tinha visto qualquer pessoa da sua família.
Tirou o celular do bolso e tentou desbloqueá-lo, mas a tela continuou negra como antes.
Era só o que eu precisava! Ótimo!
– Está descarregado. – Grunhiu e jogou o aparelho no chão do elevador. Não era como se pudesse quebrar mais do que já estava quebrado.
Quando ergueu o rosto, jurou que Kim Taehyung estava prestes a cair no choro naquele mesmo momento. Ele abraçava a garrafa de vinho contra o peito e tinha uma expressão ainda mais triste.
– O jantar na noite de hoje sempre foi uma tradição na minha família. Todos os anos nós fazemos a mesma coisa na noite do dia 24 de dezembro e trocamos presentes depois da
meia-noite. — Taehyung começou a falar, as pequenas mãos brincando com a garrafa. – Eu estava sem ideias de presentes esse ano, então pensei que seria legal dar para a minha mãe e minha irmã flores. Eu amo flores, elas são lindas e eu sempre quis ganhar, então supus que elas poderiam gostar e para o meu pai, eu iria dar esse vinho.Jungkook abaixou o rosto e ficou em silêncio, ainda com o gorro de Papai Noel nas mãos. Sem o aquecedor ligado, o elevador estava começando a ficar frio e ele não teve nenhuma outra alternativa além de enfiar o gorro na cabeça.
Ele se lembrava de quando toda a sua família se juntava naquele dia em especial para celebrar duas festas ao mesmo tempo. Jungkook nunca tinha contado para ninguém como sua vida era antes, não que tivesse alguém para contar, já que tinha deixado todos os seus amigos para trás.
– Elas são lindas. — sussurrou depois do que pareceu um ano.
Taehyung, que passava os dedos pelas pétalas suaves e coloridas, ergueu o rosto e abriu um sorriso sincero, as covinhas surgindo profundamente.
– Eu amo flores. Quase tanto quanto amo sorvete de morango.
Jungkook teve que gargalhar daquilo, jogando a cabeça para trás e sendo acompanhado pela risada de Taehyung, que era tão barulhenta quanto a de Jungkook. Ouvi-la o fez se sentir mais leve, como se aquela fosse a primeira risada verdadeira que dava em anos, o que provavelmente era verdade.
– Eu prefiro sorvete de chocolate com calda de morango e pedacinhos de chocolate suíço em cima. – Jungkook falou e passou a língua pelos lábios, imaginando aquela deliciosa obra de arte diante de si. – Ah, não podemos esquecer do Chantilly colocado por último.
Jungkook quase podia ver o brilho nos olhos de Taehyung quando ele desencostou as costas da parede, o sorriso completamente aberto em seus lábios.
– Não esqueça dos pedaços de morango cortados por cima do chantilly. – falou, totalmente animado, mas então sua expressão se fechou novamente, o deixando
triste. – Minha mãe sempre faz algo parecido com isso para as sobremesas de Natal.Jungkook não sabia o porquê, mas parecia completamente errado Taehyung chorar. Algo dentro de si se remexeu, algo que não dava nenhum sinal de vida havia muito tempo e antes que percebesse, seus lábios já estavam
abertos e as palavras já haviam saído por eles:– Vamos fazer um combinado. – Estendeu a mão para seu vizinho, que franziu uma das sobrancelhas. – Quando sairmos daqui, eu te pago o maior sorvete de morango com chantilly que tiver na sorveteria, que tal?
Taehyung sorriu e então apertou a mão estendida de Jungkook.
– Combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Claus [Taekook]
RomanceTaehyung gosta de flores, abraços aconchegantes, sorvete de morango e simplesmente ama a noite de Natal. Jungkook é apenas um homem solitário que se veste de Papai Noel durante o Natal e tenta sobreviver ao horror que é essa data. Quando ambos ficam...