Taehyung tinha vestido apenas a calça e colocado o casaco de seu terno ao redor de si, para se proteger do chão frio do elevador. Ele estava relaxado, o rosto apoiado contra o peito de Jungkook, ouvindo o bater tranquilo e constante do seu coração.
Eles estavam em silêncio desde quando a euforia do orgasmo tinha passado, apenas abraçados um contra o outro. As velas tinham se apagado em determinado momento e um dos buquês de flores de Taehyung havia sido esmagado no meio daquela confusão de roupas e corpos.
Nada mais fazia sentido para Jungkook. Horas antes, seu grande sonho era chegar em casa, relaxar durante um bom tempo dentro de uma banheira de água quente, depois assistir algum programa idiota na televisão até pegar no sono no sofá e, esperar o novo e tediante dia chegar. Porém, tudo isso tinha mudado graças a uma pane de um maldito elevador.
Ali estava ele, com um homem deitado contra seu peito. E não era qualquer homem, mas sim Kim Taehyung, que parecia um anjo em forma humana ao mesmo tempo que tinha os gemidos mais sujos que Jungkook já tinha ouvido. Os fios de cabelo escuro estavam jogados de qualquer forma e os olhos fechados.
Jungkook sabia que Taehyung não tinha adormecido, porque vez ou outra os cantos de seus lábios se repuxavam e o indício de uma covinha surgia em suas bochechas, como se ele estivesse sorrindo com algo bom que Jungkook não conseguia ver. O problema de Jungkook eram as malditas borboletas que insistiam em enlouquecer seu estômago toda vez que um princípio de sorriso de Taehyung acontecia.
– É engraçado ouvir quando os seus batimentos aceleram, Jungkook. – Taehyung cortou o silêncio, um sorriso surgiu nos lábios meio inchadinhos.
Jungkook soltou um risinho baixo e ergueu-se um pouco, somente para deixar um beijo leve contra a testa de Taehyung, que abriu os olhos com o ato
– Por que aceleraram? – Taehyung sussurrou.
– Pensamentos têm essa capacidade. – Jungkook piscou um dos olhos e, como um bobão, trouxe Taehyung mais para cima com o braço.
Rápido. Muito rápido. Era daquela forma que o coração de Taehyung batia naquele momento e parecia que acelerava ainda mais a cada toque de Jungkook, a cada beijo singelo trocado, a cada momento que relembrava o que tinha acontecido pouco tempo antes.
Taehyung nunca tinha feito nada com uma pessoa sem conhecê-la antes por certo tempo, muito menos conseguia acreditar que havia feito com Jungkook dentro de um elevador. Ele nunca tinha sentido o que sentia pouco tempo antes; as mãos de Jungkook sobre sua pele, os beijos e as marcas que Taehyung tinha certeza que estavam contra seu pescoço naquele momento. Ele tinha se sentido em chamas, em ebulição, ao máximo de tudo possível.
Com um homem que era quase um
desconhecido mas que, ao mesmo
tempo, Taehyung tinha a impressão de
conhecer melhor do que ninguém.– Será que nos esqueceram e nós vamos ficar aqui para sempre? – Soltou de repente.
– Se esse for o caso, não seria "para sempre", Taehy. – Jungkook riu de novo, o peito tremendo com o gesto. – E além disso, seus pais devem ter tomado alguma providência depois de todo esse tempo.
– Nah, provavelmente minha irmã já chamou a polícia. – Taehyung falou e então um bocejo o fez parar de falar.por alguns segundos. – Você me deixou exausto, Jungkook.
– Só com aquilo, Taehy? – Provocou.
Taehyung apertou a pele sob seus dedos, beliscando uma parte aleatória do abdômen de Jungkook, que soltou um "ai" sonoro e puxou a mão de Taehyung.que fazia isso.
– Já entendi a lição! – Resmungou, mas infantilmente esticou a língua.para Taehyung.
E então Jungkook entrelaçou os próprios dedos com a mão de Taehyung que ainda segurava longe de sua pele. Taehyung tinha dedos fininhos, alguns anéis perdidos entre eles. Aquelas mãos tinham passeado pelo corpo de Jungkook pouco antes e ele sabia o estrago que elas podiam fazer, mesmo sendo macias e delicadas daquela forma.
Taehyung bocejou novamente e ajeitou o seu rosto melhor, aproximando-o da curva do pescoço de Jungkook e afundando-o ali.
– Pode dormir, se algo acontecer eu te acordo. – Jungkook falou.
– Aceito mais carinho. – Kim disse com a voz baixa e extremamente rouca, a cor castanha de seus olhos desaparecendo quando os fechou.
Jungkook sorriu, mas voltou a massagear o couro cabeludo de Taehyung. Não era como se ele não estivesse cansado e com sono também, ao contrário, Jungkook estava completamente esgotado, mas simplesmente não conseguia dormir. Parece completamente errado ter a chance de ver o biquinho de um sonolento Taehyung e não ficar admirando-o pelo máximo de tempo possível.
Realmente, Jungkook não estava normal.
Sabe, você é bem diferente do que eu imaginei. – Taehyung voltou a falar, demorando longos segundos e embolando as palavras da frase. – Sempre achei que você era um ranzinza irritante.
– Eu sou ranzinza e irritante, Taehyung.
– Não. – Kim sussurrou e então completou com uma voz tão baixa que Jungkook quase não ouviu. – Você é gostoso e confortável.
Jungkook viu o sono se apoderar completamente do pequeno, levando-o para o mundo dos sonhos, e por um segundo pensou em fazer o mesmo, a ideia foi descartada assim que viu Taehyung soltar um ronco baixo e algumas palavras desconexas.
Jungkook se sentia um adolescente novamente, os hormônios borbulhando dentro de si. Parecia tão louco abraçar Taehyung como se fosse a maior preciosidade de sua vida, velar seu sono como um anjo da guarda faria, sorrir das palavras que soltava durante o sono.
O quão filme romântico aquilo era? E mesmo assim, estava acontecendo. Em uma revolução absurda de pensamentos, Jungkook continuava movimentando as pontas dos dedos no cabelo de Taehy, impressionando-se em como aquele gesto parecia acalmá-lo também.
Jungkook era um homem quebrado, sem sonhos, um desperdício de humanidade e, mesmo assim, tinha tido Taehyung em seu corpo, em sua mente. Provavelmente Kim Taehyung perceberia o grande problema que era Jeon Jungkook quando saíssem daquele elevador.
Mas enquanto estivessem presos nele, Jungkook abraçaria e ninaria Taehyung por cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Santa Claus [Taekook]
RomanceTaehyung gosta de flores, abraços aconchegantes, sorvete de morango e simplesmente ama a noite de Natal. Jungkook é apenas um homem solitário que se veste de Papai Noel durante o Natal e tenta sobreviver ao horror que é essa data. Quando ambos ficam...