CENAS DE FILMES E LIVROS
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Depois do ocorrido caminhamos para o meu apartamento lentamente e envergonhados tanto por termos acabado de nós beijar e também por termos sido pegos no meio do ato.
Enquanto dávamos lentos passos para meu apartamento estavamos em um total silêncio, eu havia notado que a minha mão estava junta a de Zayn, não sabia se o moreno havia notado aquilo ou se somente não deu muita bola para tal fato, mas para mim a sensação de estar desta forma com o mesmo era maravilhosa, me sentia nas nuvens, quem diria que eu estaria desta forma com Zayn, o moreno que eu havia conhecido a tão pouco tempo em uma manhã chuvosa, nas grandes estações de metrô de Nova York.
Assim que chegamos em frente a porta do meu apartamento eu procurei a chave do mesmo em meu bolso e assim que a encontrei a levei a porta e a abri, logo dei espaço para que Zayn entrasse e notei que o mesmo deixou minha mão por um tempo, o mesmo olhou para nossas mãos e parecia envergonhado, acredito que o mesmo havia notado somente agora que nossas mãos estavam desta forma, eu não sabia se me alegrava pela sua reação extremamente fofa ou se ficava triste pela falta de contato.
- Pode ficar a vontade. - Ditei enquanto entravamos no apartamento, procurei pelo interruptor já que o local estava em um breu impossível de se enxergar qualquer coisa. Assim que as luzes se acenderam pude voltar a ver o moreno que estava tímido e parado a minha espera, me virei para fechar a porta e assim que a fiz voltei-me para o rapaz. - E-entao...
Não pude terminar minha frase, pois senti meu corpo ser empurrado e prensando na porta já fechada, fiquei um pouco assustado e foquei meu olhar para os lindos olhos de cor âmbar de Zayn, vi o rapaz aproximar cada vez mais seu rosto do meu e senti uma enorme eletricidade passar pelo meu corpo assim que nossos lábios se encontraram, no começo havíamos começado com pequenos selinhos que me deixavam com um gostinho dos deliciosos e carnudos lábios do moreno, me senti nas nuvens ao ser beijado novamente por Zayn e não tinha nenhuma vontade de parar.
O moreno colocou sua perna entre as minhas e começou a roçar a mesma em meu membro coberto pela calça, eu gemi ao sentir a carícia e aprofundei ainda mais o beijo colocando as minhas mãos em sua nuca e entrelaçado meus dedos aos seus fios de cabelo, o puxando levemente e sentindo a textura do mesmo entre meus dígitos, o rapaz colocou suas mãos em minha cintura e as apertou ferozmente enquanto juntava nossos membros.
Só de sentir a protuberância do membro do moreno eu sabia que era enorme e aquilo me fez ficar curioso e excitado ao mesmo tempo, seu ato de fricção causou gemidos para os dois lados, era incrível saber que eu estava sendo desejado e o rapaz estava excitado por minha causa, e para mim.
- O-onde... - o rapaz tentou falar porém eu não tinha nenhuma vontade de desgrudar nossos lábios, o puxei ainda mais para perto de mim e diminui a distância quase inexistente dos nossos corpos.. - C-calma baby. - ditou o moreno com uma voz ofegante e tremula, o mesmo afastou minimamente nossos rostos e senti falta do contato de nossos lábios, sabia que eu estava a fazer um biquinho com os lábios, me sentia frustado com a falta de contato. - onde fica seu quarto?
- P-primeira porta a direita no corredor. - ditei com um pouco de dificuldade pela falta de ar causado pelo feroz beijo que eu estava a desempenhar com Zayn.
Foquei minha visão minimamente para o rapaz a minha frente e me excitei ainda mais ao notar sua expressão deliciosamente inebriada de luxúria, com seus lábios avermelhados e cabelos bagunçado pelas minhas mãos, eu estava a me sentia orgulhoso pelo fato de que quem estava a dar tais reações ao moreno era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway || zjm
Fanfiction" Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano, está e a h...