Chapter Four

142 18 23
                                    


UMA NOITE APAIXONANTE
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

          Meu coração batia rapidamente, eu estava nervoso e para piorar não conseguia encontrar uma boa roupa para usar no encontro com Zayn, tá bom... Não era bem um encontro, já que o rapaz afirmou que alguns amigos seus estariam lá e gostaria da minha companhia, como seu amigo também devo supor, o local não era muito de meu agrado, não costumava frequentar baladas ou festas amontoadas de pessoas desconhecidas, bêbadas e fora de controle, entre sair para uma festa com bebidas alcoólicas e músicas nas alturas, e ficar em casa assistindo Netflix e comendo besteiras, e claro que eu preferia minha cama e minha Netflix que nunca me abandonava.

          Agora voltando a minha realidade, estava eu em frente ao meu guarda-roupas que quase não possuía roupas dentro, já que a maioria estavam jogadas em cima de minha cama, eu estava tão nervoso que vestia várias roupas e acabava não gostando de nenhuma, não queria parecer desleixado, ou desarrumado, ou até arrumado de mais para uma balada a noite, não sabia decidir qual estilo de roupa eu deveria vestir, as únicas roupas que sobraram no guarda-roupa eram blusas de algodão e crochê que eu havia ganhado de minha família no natal, as mesmas possuíam desenhos de papai Noel, árvores de natal e uma possuía uma rena, todos com cara de 'mamae que me deu e eu nunca vou vestir' e de jeito nenhum eu vestiria aquilo para sair com Zayn, queria causar uma boa impressão, não mostrar para o rapaz que eu era desleixado e descontente com a vida, e um total sem moda.

          Eu sabia que poderia me arrepender mais tarde, mas no momento eu estava tão desesperado que se um gênio da lâmpada aparecesse em minha frente eu pediria que ele me concedesse o desejo de saber decidir que roupa usar neste momento tão desesperador para mim, peguei meu celular que estava jogado em cima do monte de roupas em minha cama, suspirei e pensei duas, até dez vezes, aquela era talvez a pior decisão que eu tomaria naquele momento, mas seria bem pior se eu seguisse minha moda, inexistente e inexplicável, e fizesse feio neste encontro com Zayn, deslizei meu dedo desbloqueando a tela do telefone, e de cara apareceu uma foto minha, não era uma foto digna de capa de revista, era simples, não tão bela, somente a foto de meu rosto enquanto sorria, rapidamente ao ver o horário eu abri o aplicativo de conversas e procurei o contato que eu precisava no momento.

CONVERSA ON

MENSAGEM COM 'Madame loira'


|You: Niall, preciso da sua ajuda urgente!! ( 20:15)


CONVERSA OFF

            Era engraçado ver o nome salvo no contado de Niall e lembrar o motivo que havia colocado o mesmo, já quê o loiro era um certo preguiçoso que sempre precisava de minha ajuda para fazer algo para si, quando não era um concelho, era para fingir ser seu namorado para espantar rapazes a sua procura, e não eram poucos já que o loiro possuía uma beleza angelical, e chamava a atenção tanto de mulher quanto de homens, e eu estava a vinte e quatro horas pronto para o atender, e o rapaz aproveitava-se desta minha bondade para acordar-me nas madrugadas para buscá-lo bêbado em baladas e eu sempre ia, pois zelava pela segurança do rapaz e tinha medo do loiro entrar em um carro desconhecido e algo de ruim acontecer ao mesmo.

          Sentei-me na ponta da cama a espera de sua resposta, torcia para que não demorasse, pois ao contrário de mim o rapaz não estava vinte e quatro horas pronto para me salvar de qualquer enrascada, já que o loiro costumava sair muito para baladas ou estava com algum namorado novo em sua casa, fazendo sabe lá o que sozinhos. Quando meu celular vibrou eu soube que seria a resposta do loiro, que não demorou para chegar, então eu tinha plena certeza que o mesmo estava em casa talvez entediado ou cansado de mais para ir a uma balada, deslizei meu dedo pela tela e a mesma desbloqueou, procurei novamente pelo aplicativo de mensagem e a primeira era a de Niall, cliquei rapidamente ansioso.

Subway || zjm Onde histórias criam vida. Descubra agora