Chapter Eight

159 19 13
                                    

UMA NOITE APAIXONANTE
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

          Eu não estava entendendo a gravidade do que havia acontecido, o álcool mexerá com minha cabeça de uma forma nunca vista, Louis me olhava de forma preocupada enquanto Harry ria como louco, o cacheado parecia aéreo aos acontecimentos assim como eu, estávamos embriagados e tínhamos dois rapazes lindos para nós ajudar, era emocionante olhando pelo meu lado, o lado alcoolizado.

          O casal afastou-se um pouco e começaram e se beijar loucamente como se não estivessem em público, rolava até aquela mão boba bem de leves, eu fiquei envergonhado ao presenciar a cena, e foquei minha visão somente em Zayn  que estava a me olhar preocupado, já eu o olhava com malícia, eu estava tão próximo do rapaz que coloquei meus braços em seus ombros e minhas mãos em seu cabelos, me surprendi com a maciez do mesmo, era maravilhoso estar com as mãos no cabelo do moreno, e para a minha surpresa o rapaz colocou suas mãos em meu quadril, eu senti aquilo como um gatilho para o seduzir e fazer tudo que eu não tinha coragem de fazer sóbrio, eu queria provar tudo que Zayn tinha a me dar.

- Me beija! - eu ordenei olhando diretamente para os olhos do moreno, sabia que estando sóbrio eu nunca conseguiria falar aquilo e tomar a inciativa necessária, a minha fala pegou Zayn de surpresa já que o mesmo arregalou seus olhos e sua face ficou avermelhada, no começo eu pensei que o mesmo me rejeitaria e me empurraria automaticamente, e mesmo alcoolizado eu fiquei raceioso com a resposta do rapaz.

- E melhor agente ir embora.... - Zayn ditou desviando seu olhar , fiquei um pouco magoado pela falta de resposta do moreno mas não me cansaria até a ter.

- Naoo... Vamos ficar mais um poucooo... - Ditei manhoso enquanto ficava de costas para Zayn, o rapaz nada fez e nada falou, estava curioso para saber o que eu iria fazer, e eu estava louco para começar a botar em prática os planos que surgiam em minha mente.

           Eu comecei a empurrar meu quadril para trás na direção de seu membro, o rapaz nada fez ja que estava curioso para saber o que eu estava tramando, suas mãos apertaram meu quadril me fazendo perceber que o mesmo estava tenso, então eu lentamente comecei a rebolar e dançar sensualmente enquanto esfregava minhas nádegas em seu membro, na minha cabeça eu estava arrasando, dançando melhor que o próprio BTS e sensualizando melhor que a própria Beyoncé, não que eu não estivesse fazendo as coisas direito, ou não tivesse gingado para dançar músicas sensuais, muito pelo contrário já que a bebida havia me feito descobrir algo que eu nem sabia que tinha, um pouco de talento na dança e bons movimentos de cintura.

            Eu conseguia sentir a respiração pesada de Zayn , o rapaz colocou sua cabeça em meu ombro e parecia estar apreciando os movimentos que eu fazia com meu quadril, eu sabia disso pois conseguia ouvi alguns baixos suspiros e gemidos vindo do moreno, assim como também uma leve protuberância crescendo no vão das minha nádegas, e pelo tamanho eu me assustei, o rapaz tinha o que os adolescentes chamam de 'terceira perna'.

Eu me perguntava se aquilo caberia em alguém e até mesmo em mim, eu apenas sentia a protuberância que seu membro fazia dentro de sua calça, mas pelo que sentia eu sabia que era algo grande, e fazia muito tempo que eu tinha relações com alguém lá atrás ou na frente também, eu era praticamente um inexperiente nesse quesito.

           Minha intenção era apenas o provocar mas acabará fazendo mais que aquilo, já que eu acabará também ficado excitado ao sentir aquela rigidez raspando minha entrada mesmo ainda estando vestidos, eu não sabia que o moreno teria tais reações ao meu comportamento, estávamos alcoolizados mas somente eu estava com mais efeitos do álcool, mas mesmo assim, aquilo era um sinal de que o rapaz me desejava assim como eu o desejava desde o dia que nós vimos e desde o primeiro 'oi' que demos naquele metrô.

Subway || zjm Onde histórias criam vida. Descubra agora