Chapter Eleven

156 17 7
                                    

CENAS DE FILMES E LIVROS
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)

━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━

          Em poucos minutos o quarto que antes era preenchido somente com altos gemidos arrastados e estridentes, com excitantes barulhos de pele se chocando, foi subitamente foi tomado somente por respirações desconsertadas.

          Neste exato momento eu e zayn estavamos recuperando nossas forças que foram totalmente usadas a nosso favor enquanto usufruíamos dos prazeres carnais, mesmo que meu corpo estivesse cansado e estirando um pequeno pano branco em sinal de rendição, minha mente ainda estava focada em como nossos corpo se encaixaram, e como eu havia ido aos céus e voltado em alguns momentos.

-Você é uma maravilha Liam. - ditou o rapaz ofegante, o mesmo estava estirado na cama com a barriga para cima, sua perfeita barriga devo acrescentar.

          Sua barriga subia e descia rapidamente e suas falas sairam como se lhe faltasse todo o ar, oque não era totalmente errado, ja que o mesmo respirava desconcertadamente por conta dos esforços anteriores que lhe causará cansaço e um pouco de falta de ar.

- Em todos os aspectos, você e como um livro que ainda não foi escrito, sua aparecia e divina e seu coração e belo, nunca pensei que encontraria alguém como você, no dia que nos conhecemos eu desconfiava que você tinha algo de especial, e agora eu tenho certeza.

          Sorri com as suas falas um tanto poeticas, eu o olhei e notei que o mesmo estava a me encarar, instantaneamente me envergonhei pois Zayn parecia estar esperando a minha resposta que claramente não tardou a aparecer.

          Não vou negar que fiquei pasmo com a forma que o rapaz me descrevera, era como se ele me conhecesse desde sempre, e aquilo havia aquecido meu coração que antes batia rapidamente por ter se 'exercitado' e agora batia apressamento pelas palavras do rapaz, era como se eu tivesse acabado de correr uma maratona inteira e agora estivesse dando meia volta e recomeçado tudo novamente.

-Eu gostaria de te conhecer mais, sei tão pouco sobre você, sua presença me causa confusões e me deixa em extrema curiosidade. - falei, talvez eu tenha sido poético até de mais, mas quem liga não e mesmo, o importante era a mensagem que eu queria transmitir.

          Meu coração estava tão acelerado que eu desconfiava que teria um ataque cardíaco a qualquer momento, eu tentava parecer calmo por fora para não aparentar que eu nunca antes havia me declarado para a pessoa que eu sentia atração, tudo aquilo era uma novidade para mim, e eu esperava que Zayn não me achasse um adolescente virgem por não ter tido grandes experiências amorosas.

-Sou um livro aberto, o que quiser saber eu não negarei contar, mas também quero estar ciente dos seus pensamentos, eu também quero te conhecer Liam. - O rapaz falou seriamente.

          Sua voz rouca me causou arrepios, mas eu acredito que apartir de hoje eu teria que me acostumar com a sua voz extremamente sexy, já que a ouviria varias vezes ou até mesmo diariamente, pois se dependesse de mim eu não sairia de casa, ficaria o dia todo ao seu lado curtindo nosso momento de recem 'ficantes?'.

-Eu nunca pensei que chegaria o momento em que eu estaria me declarando para alguém logo depois de termos "dormido" juntos. - falei soltando a ar que eu ao menos havia notado que estava a prender, enquanto falava fiz movimentos de aspas com as mãos destacando a palavra 'dormindo' pois estava indicando que não haviamos ao menos fechados os olhos, mas sim aproveitado a noite bem acordados e excitados com os atos.

Subway || zjm Onde histórias criam vida. Descubra agora