O MORENO DO TREM
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)O desenho acima ☝️
E de minha autoria!!
Que orgulho♥️🌈─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Acordei mais cedo que o normal, meu despertador ainda não havia tocado, pois eu havia acordado uma hora antes do horário marcado no mesmo, levantei preguiçosamente, estava divido entre voltar a dormir até que meu despertador tocasse e assim eu acordasse no horário certo, ou levantar-me e aproveitar o milagre que havia acontecido naquele pacato dia. Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e ainda não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano,
E está e a história de como eu conheci o moreno do metrô.
Mesmo ainda sonâmbulo eu me alonguei um pouco e iniciei meus treino matinais, fiz trinta agachamentos e quarenta flexões, além de ter corrido doze minutos na esteira que tenho em casa, comparados aos treinos do exército aquilo era somente um alongamento simples e sem muito esforço, assim que terminei meus exercícios pude afirma que meu sono havia passado e meus músculos estava alongados e prontos para um novo dia cheio de correrias e tensões. Tomei um longo e gelado banho para que meus músculos recém exercitados pudessem relaxar, e tirei aquele momento para refletir sobre diversas coisas de minha vida.
Quando sai do banheiro e olhei o relógio percebi que havia gastado muito tempo no banho, e corri contra o tempo para vestir minha roupas e poder tomar café da manhã calmamente, para ir ao trabalho eu vestia roupas normais, nada tão casual e também não tão profissionais, apenas roupas normais que qualquer cívil usaria, e quando eu chegara no local de trabalho eu trocava minhas roupas para as roupas do exército americano, aquelas famosas roupas esverdeadas de camuflagem que muitos adolescente desejam usar um dia.
Fui tomar um simples café da manhã, infelizmente não tive muito tempo quanto pensei, já estava a dar meu horário e teria que comer rapidamente o simples pão com geleia e o iogurte que havia encontrado em minha geladeira, não tinha muitas opções de comida, e não era por falta de dinheiro, pois minhas condições financeiras eram boas, mas o problema era que eu vivia para o trabalho, não tinha muitos amigos, muito menos uma família, mulher ou filhos, já tentei ter até um cachorro para fazer-me companhia, mas acabei o doando a um parente, pois não estava conseguindo dar a devida atenção ao animal, eu trabalho muito e não tenho tempo nem para mim e nem para os outros a minha volta. Já fazia muito tempo que não via meus familiares, já fazia muito tempo que não havia saído para curtir uma noitada com os amigos, sua vida pacata e entediante, não havia uma uma emoçãozinha que me fizesse acordar feliz da vida.
Você deve está se perguntando ' Liam você não se sente só? ', as vezes sim, mas não 100%, eu diria que me sinto só 80% da minha vida, pois muitas vezes eu sinto falta de presenças ao meu lado, normalmente eu converso sozinho em minha casa pois não tenho com quem dialogar, eu havia comprado um enorme apartamento, onde só vivia eu no mesmo, e era entediante na maior parte do tempo, as vezes eu nem notava que estava sozinho em casa, ou ficava entediado em casa, pois passava a maior parte do tempo em meu trabalho e quando voltava estava cansado e só ia dormir, minha casa era como um hotel, ficava o dia todo fora e voltava somente para descansar e mais tarde voltar a sair novamente... Ficar sozinho também tem seu lado bom, havia silêncio, que mesmo que por alguns momentos ou em algumas situações o silêncio seja perturbador haviam momentos que você se sentia nas nuvens, eu podia ouvir músicas, dançar e cantar sem sentir vergonha de quem estaria o ouvindo e vendo, conseguia ler livros rapidamente, pois não havia barulhos atrapalhando minha concentração, me sentia livre em andar nu pela casa, pois sabia que ninguém me veria daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway || zjm
Fanfiction" Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano, está e a h...