UMA NOITE APAIXONANTE
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Assim que desliguei a ligação com Zayn eu voltei a olhar para o porteiro que fingia estar lendo seu jornal, mas olhava-me de canto de olhos escondido, o rapaz acreditava que eu não estava a perceber seus atos e continuava, era engraçado de ver um senhor tão espontâneo daquela forma. Olhando atentamente para o rapaz eu ainda estava a tentar lembrar-me de seu nome, eu não poderia ir embora está noite sem ao menos lembrar o nome de rapaz que sempre me ajudará a dormir tranquilamente, e foi como se algo místico tivesse aparecido em minha mente, Thomas , esse era o nome do senhor, por fora eu poderia estar normal e até mesmo um pouco sério, mas por dentro eu estava a fazer uma festa, eu estava muitos feliz com a minha conquista, eu estava orgulhoso,e pretendia nunca mais esquecer o nome do senhor porteiro.
- Obrigado Thomas! - Pode ser que eu tenha feito muito ênfase em seu nome, mas para mim tinha sido uma conquista enorme e eu estava muito feliz depois de conseguir finalmente lembrar-me de seu nome. O senhor sorriu e fez um simples sinal com a cabeça, e eu finalmente o deixei trabalhar calmamente.
Respirei fundo por muito tempo, limpei minhas mãos em minha calça, as mesmas estavam suando muito de nervosismo, eu sabia que tinha que encarar o moreno agora, e estava tão nervoso com isso, caminhei para fora do prédio e enquanto sai eu olhava para todos os lados em busca de Zayn, eu deveria ter perguntando ao moreno qual era seu carro, eu estava perdido olhando diversão carros parados em frente ao prédio. Até que eu parei em frente ao prédio e comecei a buscar por Zayn com meus olhos, e foi ali que meu coração se acelerou, mesmo longe eu reconheci seu rosto, seus olhos, suas curvas, o rapaz estava encostado em seu carro com suas braços cruzados em seu peito, quando o moreno percebeu minha presença o mesmo me encarou de uma forma, era de tirar o ar e deixar qualquer um sem palavras, a forma como o moreno estava vestido fazia com que eu me sentisse horrível, pois o rapaz estava perfeito com roupas coladas em seu corpo, valorizando as suas curvas, seus cabelos estavam formado em um belíssimo topete, acabei sorrindo com a cena perfeita em minha frente.
Caminhei em sua direção e a cada passo que eu dava sentia que a qualquer momento eu teria um ataque cardíaco, pois a forma como meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam era anormal, quando eu ja estava parado em frente a Zayn o mesmo afastou-se do carro e descruzou seus braços e colocou suas mãos em seus bolsos, nem sabia como era possível aquilo já que sua calça era tão apertada, até que percebi que a minha também era desta forma, pude notar os olhares de Zayn em meu corpo todo e corei com isso, não estava acostumado com certos olhares e principalmente olhares do rapaz que eu certamente estou a fim.
- Oi... - eu falei envergonhado, talvez fosse pelos olhares que o moreno dava em meu corpo, aquilo me deixava desconcertado e sem palavras, não era desagradável, mas era desconcertante ser olhado daquela forma por Zayn.
- Hey Liam. - ditou o moreno dando um sorriso de canto, o rapaz era tão charmoso, e a forma como meu nome sai de sua boca era como uma melodia para meus ouvidos, aquilo trazia sensações para meu corpo, talvez eu tivesse acabado de achar um fetiche. - Vamos entrar, está ficando frio aqui fora. - Zayn disse me dando espaço para entrar em seu carro, o moreno parecia tão relaxado que eu me perguntava se somente eu estava nervoso por sair está noite.
Rapidamente dei uma boa olhada em seu carro, não que eu fosse alguém interesseiro nem nada assim, mas me surpreendi bastante ao ver o mesmo, era um carro bastante luxuoso, o automóvel possuía uma cor escura e brilhante com rodas cromadas, não sabia definir a marca do carro pois não era tão familiarizado com isso, mas poderia dizer que aquele carro era bastante caro, e talvez o preço do mesmo fosse o meu salário por um ano inteiro, me perguntava com o que Zayn trabalhava, não o conhecia direito mas pelo seu carro eu poderia dizer que o mesmo seria um empresário ricasso, ou um cantor mundialmente famoso, eu também poderia está exagerando e Zayn ser um homem humilde e que seu carro foi uma conquista de anos de trabalho duro, não poderia julgar ninguém e também não poderia me meter na vida pessoal do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway || zjm
Fanfiction" Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano, está e a h...