UMA NOITE APAIXONANTE
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Enquanto eu olhava pela janela, observando as luzes da noite e a grande movimentação de pessoas pela rua, algumas vezes eu me pegava encarando Zayn brevemente, observando a beleza do mesmo, e sorria com àquilo, eu fiz isso até que o rapaz percebeu meu olhar e me encarou brevemente, eu fiquei envergonhado e comecei a olhar pela janela tentando disfarçar.
Do banco de trás do carro era possível ouvir estralos de beijos e gemidos baixos, eu não estava nem um pouco a fim de virar para ver oque estava acontecendo, pois eu sabia que os dois estariam se pegando loucamente no banco atrás de mim, e eu procurava não pensar naquilo, até que chegamos a uma rua bastante movimentada, era possível ver algumas pessoas caminhando com bebidas em sua mão e outras caindo ao chão bêbadas, era uma repleta bagunça, eu perguntei-me como as pessoas gostavam daquilo.
Zayn conseguiu uma vaga em meio a tanto carros e assim que o carro foi estacionado nós saímos do mesmo e pude ver que o rapaz que antes estava emburrado e soltando murmúrios frustados pulara para fora do carro como outra pessoa, pois estava alegre e animado, enquanto envolvia seus braços em volta de Louis roubando algumas beijos, e eu estava sem reação com a cena, estava praticamente 'segurando vela para os dois', eu havia aprendido essa frase com Niall que sempre falava como um jovem e eu acabava aprendendo algumas gírias adolescentes com isso.
- Prontos para uma noite de diversão? - o rapaz cacheado perguntou pulando de alegria, literalmente, puxando Louis pelo braço para que entrassem rapidamente no local, já eu estava mas atrás acompanhando Zayn que estava em silêncio observando a cena.
Assim que entramos no local eu me surprendi com a quantidade de pessoas que estavam se espremendo em um local tão apertado, Harry puxava Louis entre a multidão e em pouco segundos os dois estavam fora de nossas vistas, eu fiquei preocupado pois tinha medo de acabar me perdendo de Zayn que em poucos segundos desapareceu, até que senti uma mão em minha cintura, quando olhei para trás eu vi Zayn, relaxei mas, pois antes estava amendrontado com a ideia de ficar sozinho no meio de tantas pessoas desconhecidas.
- Vou ao bar, quer me acompanhar? - Zayn ditou perto de meu ouvido, a música estava tão alta que quase não era possível ouvir sua fala mas pelo fato do mesmo ter dito tão próximo do meu ouvido eu consegui entender um pouco, não vou mentir que acabei me arrepiando ao sentir a respiração de Zayn em minha pele sensível, e sentir os toques do moreno em minha cintura me faziam derreter. Eu apenas assenti com a cabeça e segui o moreno que passou em minha frente mostrando o local, tentei apressar meus passos para não ficar muito para trás e me perder do moreno, a forma como ele ia diretamente para um lado me fazia acreditar que Zayn frequentava muito aquele local, já que sabia onde ficava o bar mesmo com aquela multidão de pessoas.
- Vai beber Liam? - Zayn ditou assim que chegamos ao balcão do bar, haviam muitas pessoas no mesmo, algumas conversando e paquerando e outra pareciam triste e solitarias, o moreno levantou sua mão chamando o barman enquanto me encarava esperamos minha resposta.
- Não sou muito de beber... - ditei fazendo uma pausa enquanto pensava se eu iria beber ou não está noite. - mas hoje eu pretendo me divertir! - falei animado, não sei de onde veio toda essa coragem e animação que surgiu em mim, talvez fosse estar na presença do moreno que me fez ter tanta animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway || zjm
Fanfic" Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano, está e a h...