O MORENO DO TREM
Apresentado por Liam Payne
(PO'v / Ponto de vista)O desenho acima ☝️
E de minha autoria!!
Que orgulho♥️🌈─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Quando eu saí da estação eu vi o sol radiante que cobria toda a Nova York, era incrível ver aquilo e lembrar que em pouco tempo atrás o céu estava acizentado, ameaçando de uma forte chuva, e impedindo que muitas pessoas saíssem de suas casa, e agora toda aquela neblina havia se esvaindo dando lugar a um lindo céu, com direito a um belíssimo arco-íris.
Enquanto caminhava eu não conseguia tirar o moreno da minha cabeça, parecia que a cada passo que eu dava me lembrava de cada detalhe de seu rosto, do tom de sua voz, eu me sentia estranho com isso, havia o conhecido a pouco tempo e já me sentia tão ligado ao moreno, me sentia um adolescente louco por seu primeiro amor.
Retiro o celular de meu bolso e coloco minha senha, eu estava dividido entre mandar ou não uma mensagem para Zayn, e se eu mandasse, o que falaria, mandaria somente um Oi, ou tentaria puxar um assunto, talvez o rapaz puxasse assunto, se ele realmente quisesse que eu falasse com ele, Zayn poderia ter me passado seu número por pena e não queria realmente que eu o chamasse para conversar, eu estava tão confuso. Respirei profundamente umas três vezes até que enfim tomei coragem e procurei seu contato, o rapaz havia salvo seu contato como 'moreno do metrô', Zayn me surpreendia cada vez mais, eu não pude conter um riso quando vi seu nome salvo, eu não estava nem um pouco a fim de mudar, deixaria do jeito que estava, assim como Zayn havia colocado.
CONVERSA ON
MENSAGEM COM ' Moreno do Metrô
|You: Oiê Zayn, aqui e o Liam...
| O cara do metrô ( 9:38 )CONVERSA OFF
Assim que apertei o botão de enviar a mensagem eu me sentia ansioso, não via a hora de Zayn me responder, e se ele quisesse me responder, minha autoestima era baixa de mais para que eu pensasse positivamente sempre, mas eu torcia para que Zayn respondesse a minha mensagem, nem que fosse somente um Oi grosseiro, eu poderia lidar com àquilo.
Suspirei profundamente e guardei meu celular em meu bolso novamente, mesmo que minha vida tivesse se remexido toda em um só dia, ainda teria que ir trabalhar e voltar para meu sofrido automático, olhei a hora no meu relógio de pulso e me surpreendi ao perceber que já havia passado um pouco da hora de eu estar presente em meu trabalho, o moreno havia mexido tanto com a minha cabeça que eu havia perdido o senso da hora e do tempo, pela primeira vez em muito tempo eu chegaria atrasado para o trabalho, mas talvez tenha válido a pena, conheci uma pessoa fantástica, que possivelmente poderia mudar minha vida de cabeça para baixo em um piscar de olhos.
O dia no trabalho havia sido bastante cansativo mesmo que tivesse ficado o dia todo sentando no escritório mexendo com papeladas, eu preferia ir a campo e treinar meus novos soldados, preferia agir do que ficar parado. Quando deu o horário de saída eu optei por ficar alguns minutos a mais, faltava alguns documentos para finalizar e eu não estava a fim de deixar tudo para o outro dia, além de que eu havia demorado um pouco para chegar ao trabalho então eu não estaria fazendo horas extras, estaria cumprindo com minha obrigações.
- Vai continuar aqui? - o cabo Niall Horan perguntou-me, o rapaz era o mais próximo de amigo que eu tinha, conversávamos bastante as vezes mesmo estando em serviço, o rapaz era um loiro falso, e era mais baixo que eu, mesmo que fosse pouca coisa, sua aparecia jovem escondia sua verdadeira idade, não que ele fosse velho nem nada assim, as vezes eu me perguntava porque Niall havia escolhido entrar pro exército,ele não era alguém durão, ou 'machão' como muitos denominam, sempre que eu conversava com o loiro eu via o jeito que ele falava, tão calmo e sereno, nem parecia que sabia atirar e já era um cabo, uma boa parente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway || zjm
Fanfiction" Afastei o sono do meu corpo e pulei rapidamente da cama, eu estava tão cansado porém teria que viver com àquilo... Calma lá, estou contando baboseiras e não me apresentei, me chamo Liam Payne e sou Tenente-general do exército americano, está e a h...