Oioi!!
Como vão meus amores?
Espero que bem.Vamos logo pra leitura, certo?
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Harry acordou a meio da noite, vendo Lisa ainda adormecida. Se levantou e vestiu sua cueca box, junto da calça moletom, indo se sentar no banquinho que tinha na janela. Abraçou seus joelhos e ficou olhando a lua, vendo a luz da mesma bater contra as costas nuas de Lisa.
Ele jurava que tinha sido tudo apenas um sonho, mas olhando para o estado do quarto, onde suas roupas estavam espalhadas pelo chão, onde Lisa dormia completamente despida e a cama desarrumada, ele soube que tinha sido real.
Harry voltou a levantar sua cabeça para olhar a lusa, sorrindo bobo enquanto falava com ela. A lua era uma das únicas que o escutava sem o julgar, e agora ele precisava muito conversar com ela.
“Eu sinto que ela é a pessoa perfeita para mim, e mesmo que não estejamos destinados ao «para sempre», eu sei que sempre vou amá-la. Lisa é como um anjo que saiu do céu e plantou na Terra, entrando na minha vida e rompendo todos os meus princípios. Quando soube que gostava dela, eu sabia que não seria algo passageiro, que não iria acabar do nada. Falta coragem para eu poder dizer tudo isso, mas eu sei que, no dia certo e na hora certa, ela irá saber. Eu tinha apenas 13 anos quando me apaixonei, parece besteira, mas esses dois anos gostando da pessoa que esteve comigo desde que nasci, me fez perceber o quanto era para ser. Sempre foi para ser, eu sempre fui para ser dela, eu estava destinado a isso. Eu amo ela.”
Ele sentiu alguém se sentar atrás de si, abraçando sua cintura.
- O que está fazendo? – a garota perguntou, deitando a cabeça nas costas de Harry.
- Conversando – deu de ombros.
- Você nunca mais perdeu esse hábito, desde os 7 anos – ele sentiu ela rir baixinho em seu ombro.
- Acredite, ela me entende – disse – Está usando meu moletom, não é?! – ele riu.
- Seu nada, agora é meu – beijou suas costas – Vem, vamos dormir – se levantou, pegando na mão de Harry e o conduzindo para a cama.
Ambos se deitaram, Lisa com a cabeça no peito nu de Harry, que os cobria com o lençol.
- Boa noite, meu moreno – falou baixinho, caindo no sono.
- Boa noite, minha vida – beijou o topo de sua cabeça, se aconchegando para dormir.
xxx
- Sirius é Natal, eles irão estar com suas famílias , deixe de ser estraga tradições – Remus disse.
- Oh, porque não? As crianças iam gostar tanto de ter os amigos aqui. – o homem falou, abraçando Remus, tentando convencê-lo. – Imagine, todos os Weasley, os Longbottom, os Granger e os Bott, aqui connosco.
- Nem vale a pena, Remus – Lily apareceu na cozinha, suspirando – James acabou de usar o flu para produzir essa ideia louca.
- HÁ! A gente ganhou essa batalha – Sirius disse, saltando, vendo os adolescentes entrarem na cozinha, com as caras amaçadas e completamente sonolentos. – Crianças, iremos ter a casa cheia para o Natal!
Lisa e Harry, que estavam colocando os cereais na taça, travaram, olhando um para o outro.
- Terry, vai estar aqui? – perguntou desesperada.
- Oras, claro que sim – falou, vendo Lisa bater com a cabeça na mesa, gemendo de dor.
- Ginny, vem também? – o moreno perguntou, visivelmente desesperado.
- Lógico, todos os Weasley. – e de seguida, Harry deitou sua cabeça na mesa, igual Lisa, eles sabiam que iriam sofrer um questionário.
xxx
Lisa e Harry estavam sentados nos pufes que tinham ali na sala, depois de terem aberto seus presentes, esperando os restantes abrirem, enquanto isso, se preparavam mentalmente para serem puxados dali, por Ginny e Terry, os olhando curiosos.
Claro, Lisa sabia que Terry já tinha notado, ele não deixava nada passar despercebido, fazendo ela se assustar pelas perguntas que viriam.
- Então, vamos fazer a divisão dos quartos, os adultos, têm quartos separados para cada casal. Gémeos e Ron, vocês têm um quarto com um beliche e uma cama. Hermione e Ginny, tem um quarto com beliche, também, Terry pode ficar com Lisa, se não se importar. – Lily disse, vendo todos assentirem.
Quando estavam subindo as escadas, Lisa e Harry iam atrás de todos, se preparando para o que viria.
- Terry, vai me interrogar a noite inteira – ela suspirou – Eu não estou preparada para contar isso assim.
- Se quiser, pode ficar no meu quarto – Harry diz, sorrindo maroto.
- Nem pense nisso, seria ainda pior – disse, fazendo Harry gemer frustrado.
- Não seja tão atrevido, Potter – ela disse, sorrindo de canto. – A gente se fala amanhã – diz, parando no fim da escada, vendo Harry sair para o lado do seu quarto, tendo Ginny indo do seu lado lhe falar algo.
- Você vem comigo – ela sentiu Terry a puxar para dentro do quarto e a fazer sentar na cama, rapidamente. – Me conte!
Lisa começou a brincar com seus dedos, vendo Terry esperando uma resposta.
- Não me diga que não rolou?! – ele falou, completamente frustrado.
- Rolou – a garota falou baixinho.
- Então, o que tem de errado? É pequeno? Não sabe fazer? Você não usou os dentes não, né? – ele a encheu de perguntas.
- Não tem nada de errado. – falou, encarando Terry – Não é nem um pouco pequeno, eu não usei os dentes e, Merlin, ele sabe fazer tão bem – Agora ela estava deitada na cama, sorrindo boba para o teto.
- Ufa, minha espectativas com Potter não poderiam acabar sem nenhum motivo. – ele suspirou aliviado – Então, correu bem? – a garota assentiu. - E usaram camisinha? – perguntou.
- Sim, foi muito útil as que colocou no meu malão – disse – E nem vou falar da caixinha, essa foi o auge da perfeição – ela sentiu o colchão afundar do seu lado.
- Tudo por minha melhor amiga que queria perder a inocência – deu de ombros – Mas, por Merlin, não virem coelhos, isso é um caminho sem fim, acredite, eu sei disso. – ele riu junto de Lisa.
- Você, com certeza, é a pessoa que mais transou naquela escola – disse, ainda rindo – Acha que Harry gostou mesmo? – agora ela estava insegura com aquilo.
- Uma forma bastante útil para saber isso, é quando o garoto geme, geralmente eles não sentem essa necessidade, a substituindo por beijos ou chupões e mordidas, mas se você leva o garoto a gemer, significa que o levou ao seu ápice. – o amigo diz – Na verdade, não conte muito com isso, às vezes ele amou, mas apenas não gemeu – dá de ombros, mas Lisa já não prestava atenção, lembrando de como Harry estava na noite em que eles transaram.
Ela poderia garantir que Harry tinha gostado, mas ela sentia que não tinha dado o seu melhor, então ela iria, com certeza, fazer isso mais vezes, para saber onde atingir Harry melhor.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Oh eu aqui de novo.
Chapter simples, apenas para Terry ficar a saber dos acontecimentos, neh?Agora, se não me engano, próximo chapter tem o pedido🏃🏻♀️
Nos vemos daqui pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionLisa Lupin Black cresceu em um ambiente bem, digamos assim, animado. Afinal, crescer do lado de pessoas bagunceiras causa isso. Quando, depois de um tempo ela vai pra Hogwarts, acaba se separando de seu melhor amigo, Harry. Harry e Lisa estão junt...