Epílogo

1.9K 96 307
                                    

Oiii minhas vidas, a gente se fala lá em baixo neh.

Só vejam os adolescentes aí.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Adhara estava com 15 anos e bem parecida com Lisa, de aparência, e espírito de James, Sirius e Terry. Resultado disso, ela já tinha pegado um monte de detenções com Snape.

Agora se arrumando para o 5ºano, Adhara estava se vestindo, mas havia algo a incomodando, fazendo ela se sentar triste no chão, se apoiando no vidro do box.

Adhara se sentia insegura com seu corpo, algo que a vinha incomodando desde o quarto ano, mas ela não falar com ninguém, apenas por não querer incomodar, então se escondia em uma máscara, criada por ela, apenas para isso.

- Adhara, minha filha...- Lisa entrou no quarto, não achando a garota - Meu amor, o que está fazendo, as meninas estão te esperando lá em baixo.

- Ah..oi mãe - ela sorri forçado - To descendo.

- O que está fazendo, quase pelada, dentro do banheiro e praticamente chorando?

- Nada não, mamãe - ela se levanta, tapando seu corpo com as mãos.

- Você, por algum acaso, está insegura com seu corpo? - Lisa diz, sentada na cama

- Claro que não, mãe - ela ri fraco.

- Deixe me contar algo pra você, Adhara Lupin Black Potter - ela puxa a filha para si - Quando eu tinha a sua idade, sentia o mesmo, seu pai foi quem me ajudou a superar isso. Eu sofri xingamentos e abusos, no final, uma das garotas que me prejudicou, teve um filho, foi para Azkaban, a outra morreu mais tarde e o garoto que me abusava, também está morto.

- Papai me falou sobre isso - Adhara diz - Ele falou que foi você que matou Draco Malfoy..

- Eh..fui eu, mas não faça isso, em momento algum. - diz - Nem mesmo se for uma situação bem ruim, apenas conte para adultos, como seus pais. - faz carinho em seus cabelos.

- E como você superou isso? - perguntou.

- Com a ajuda de todo mundo, mas principalmente do seu pai - sorri carinhosa - Tenho certeza que suas amigas vão te apoiar. Agora vá se vestir e ser a gostosa que você é - disse, atirando a camisa na cara da garota e saindo do quarto.

Lisa desceu as escadas, encontrando Hope e Hollis. Hollis estava uma garota muito bonita e Hope era o orgulho deles, estava terminando sua transição. Hope agora era uma garota com intimidade feminina, cabelos curtos e macios...
Apenas havia a falta de peito, mas estavam trabalhando nisso, teria que ser uma coisinha de cada vez. Hollis tinha os cabelos até o ombro, pintados de azul escuro.

Havia uma coisa ainda, Hollis estava na Corvinal, Hope na Grifinória e Adhara na Lufa-Lufa.

No inicio, elas ficaram tristes por não passarem muito tempo juntas, mas depois que James e Sirius decidiram dar o Mapa do Maroto para as meninas, isso não foi mais um problema.

Quando Adhara chegou na parte de baixo, se assustou com alguém a abraçando, mas não se importou muito, era apenas Hollis, sua melhor amiga.

- Oi Ad - Hope falou, apenas para não incomodar as duas amigas se abraçando.

- Oi - sorriu para ela, enquanto esperava Hollis largar o abraço.

- Meninas, vamos indo? - Harry chegou, abraçando sua mulher pela cintura.

- Vamos - Hollis disse, largando Adhara rapidamente.

Lisa olhou para Hollis, sentindo algo de diferente daquela vez.

𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora