XXV - O Grupo De Malfoy

1.8K 157 120
                                    

Oiii, então eu falei que ia ter maratona, mas a imaginação só deu para esse capítulo pequeno e um grande que está logo a seguir a esse.

Por favor me perdoem.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois daquele dia, Lisa não conseguia pensar em mais nada se não as imagens vistas na aula com seu pai.

Lisa tinha um monte de questões a serem feitas sobre o assunto. Claro, ela não tinha tempo para fazê-las agora, visto que os N.O.M’s se aproximavam cada vez mais.

A Black não tinha mais tempo nem para estar com Harry, visto que Hermione o puxava para todo o canto que tivesse um livro.

Terry não estava diferente, ele andava surtando sobre História da Magia, andando com um livro gigante sobre a matéria, desde a matéria do 1ºano ao 5º. Lisa andava se esforçando em feitiços e encantamentos, o que ela não era tão legal.

No momento, estava indo para a Sala de Adivinhação, vendo que a classe já estava toda ali, incluindo Harry e Ron.

Lisa foi até os dois, na maior calma, esperando a professora.

- Oi gente – beijou a bochecha de Harry e abraçou Ron.

- Vocês são tão melosos – Ron resmungou.

- Você só não é assim com Hermione porque não quer – Lisa disse, enquanto sorria – Todo mundo já viu como você a olha.

Ron ficou corado até às orelhas, enquanto Harry sorria de canto, apertando o corpo de Lisa contra o seu.

- Quando a gente vai se ver? – Harry sussurrou contra seu ouvido – Tô com saudade.

- Aquiete seu fogo, Potter – Lisa disse, sorrindo de canto – Sabe que minha vez tá chegando, né? Eu não vou pegar leve com você – ela sorriu marota, vendo Harry engolir em seco – Preste atenção na aula, meu bem. – beijou o canto da boca de Harry, vendo a professora entrar.

A professora trazia um monte de bolas de cristal, assim como no terceiro ano, fazendo Lisa suspirar, ela era ruim nessa matéria, só não era pior porque ela inventava qualquer coisa e a professora acreditava.

xxx

- Terry, me passa os morangos? – ela pediu, enquanto o amigo comia sua torta de abóbora.

Quando recebeu os morangos ela parou para suspirar, tinha sido uma manhã cansativa e ela só queria acabar aquele dia e ir para sua cama, dormir.

- Você está totalmente acabada – Terry ri baixinho.

- Nossa, obrigada Terry – ela se forçou a sorrir – Isso tudo está acabando comigo..

- Porque não tira um tempo para si? Aproveite para passar tempo com Harry – diz – Vocês estão se limitando aos livros, precisam de um tempo juntos – dá de ombros.

- Falar é fácil – ela diz – Eu não tenho tempo para estudar e gerir um relacionamento, não sou de ferro – ela dramatiza.

- Tem quanto tempo que você não transa? – ele pergunta, comendo sua tortinha.

- 2 semanas?

- Bom, para quem transava o dia todo, você evoluiu – dá de ombros – Aproveite seu tempo com Harry, vocês dois precisam relaxar. Olhe só para ele, dormindo com a cara na comida – aponta para a mesa da Grifinória.

Lisa olhou para o namorado, ele estava realmente cansado, mas Lisa não estava no clima para aquelas coisas, então ela apenas iria convidar Harry para ver as estrelas no jardim, naquela noite.

- Vou pensar nisso – dá de ombros, comendo seus morangos

xxx

Lisa estava indo até o banheiro, para limpar suas mãos, depois da aula de Herbologia.

Ela teria sujado todo seu uniforme, se não fosse o plastiquinho protegendo sua roupa.

Ela estava distraída com seus pés, quando sentiu seu corpo ir de encontro com um corpo bem maior que o seu.

- Me desculpa – pediu baixinho, olhando para cima, vendo Goyle.

- Olha por onde anda, garota – ele disse.

- Não seja ruim com uma linda dessas – Lisa ouviu em seu ouvido.

- Se afaste, Malfoy, não estou querendo me irritar – ela se afastou do loiro.

- Que isso, amorzinho, vamos aprender a ser civilizada, sim? – ele sorriu sarcástico – Posso te dar uma aula dessas, no meu quarto, essa noite, apenas a gente.

- Pode apostar que isso não vai acontecer – ela disse, se virando para seguir seu caminho, mas sendo empurrada por Crabbe, fazendo ela quase cair em cima de Draco, que agarrou sua cintura.

- Excelente que seus amigos não estão aqui hoje – ela sentiu algo tocar em si, algo que ela sabia bem o que era, fazendo seu corpo estremecer.

- Malfoy, me largue – ela pediu, tentando se afastar dele, completamente assustada.

- E porquê? – ele questionou, apertando mais a garota contra si.

- Porque eu acabo com sua raça – ela disse, lutando contra o aperto do loiro.

Draco ria em seu ouvido, fazendo Lisa ficar cada vez mais assustada com ele e seus amigos, sem ninguém presente naquele corredor.

Lisa sabia o que fazer, dessa vez eles eram apenas três, ela conseguiria lidar com isso, bastava pegar o ângulo certo.
Quando o pegou, subiu sua perna devagar, seu pé se encontrando com a zona que ela queria, chutando ali mesmo.

Draco a largou no mesmo instante, se deitando no chão, massageando seu membro, chorando como um perfeito idiota, enquanto seus amigos foram diretamente a ele, querendo ajudar.

Deixando Lisa solta para sair dali, entrando no banheiro e se escondendo atrás de uma parede, suspirando, assustada.

Se sentou, encostada na parede, regulando sua respiração.

- Eu nunca mais vou andar sozinha nessa porra dessa escola – disse, socando o chão.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Para quem gosta de capitulo grande, tem um seguido desse.

Vão ler.

𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora