AA MEOO KSKSAAKAKAMMA
EU TAVA DORMINDO DE BOA E AI EU TAVA SONHANDO E EU SONHEI COM O HARRY BATENDO A CABEÇA NO CHÃO E O SIRIUS SE MATANDO DE RIR SKAKKAKAKAKA
Cara.. Meus sonhos são estranhos namoral..
Enfim, CAPITULO 50 FAMILIAAA.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
A casa nova era bem grande e mobilada. Eles apenas tiveram que arrumar suas coisas nos sítios certos e comprar algumas coisas que faltavam, como lençois pra cama, mobília para o quarto infantil, partos, talheres, panelas, potes…
Lisa estava sentada na cama, comendo pipocas e lendo seu livro. Harry estava no escritório, conversando com um colega de trabalho, sobre quando ele poderia ficar em casa, para o caso de acontecer algo com Lisa e a criança.
Dava para escutar a conversa e Lisa já estava ficando aborrecida, de ver o homem dar desculpas para Harry não ficar consigo, cuidando de sua família.
Lisa bufou, saindo da cama, passando pela porta do escritório e descendo para procurar algo interessante pra fazer.
Foi até o jardim e viu que estava frio, então voltou pra trás, subindo as escadas, parando a meio para respirar.
Ultimamente era assim, Lisa se cansava muito facilmente com todo tipo de movimento.
- Então, tá, a gente vê isso mais tar- Lisa? – ele olha para sua mulher, suspirando – Está se cansando demais, vem – ele ajudou ela se apoiar em si.
- Isso é frescura – o homem riu, recebendo um olhar raivoso de Harry, enquanto Lisa suspirava.
- Pode ir indo, Carl – Harry disse – Você sabe onde fica a porta.
O homem saiu, não entendendo o que disse de errado.
Quando Harry ouviu a porta se fechando, pegou Lisa no colo, correndo para o quarto.
- Me coloca no chão, Harry – Lisa choramingou, batendo no ombro de Harry, que ia rindo – Seu filho vai nascer com distúrbios se continuar me torturando, seu idiota.
- Minha mulher é meio agressiva, não acha filho? – Harry riu, colocando Lisa na cama, se deitando do seu lado a abraçando – Você é perfeita – beijou seu rosto, sorrindo bobo.
- O que você quer? – ela riu.
- Primeira vez que eu te falei isso, você chorou, agora está me tratando assim – ele fez biquinho – Tá vendo, filho? Isso é o que o casamente faz com as pessoas, elas cansam de você mais rápido do que parece.
- Eu nunca vou me cansar de você, seu bobo – ela riu, beijando seu rosto – E não coloque nosso filho no meio, ele é inocente aqui – apertou o nariz de Harry, vendo ele abanar a cabeça, ficando com uma carinha fofa – Ah, você é o homem mais perfeito que eu já vi! – ela se apertou no marido – Vai se fuder seu idiota perfeito.
- Quanta delicadeza, meu amor – Harry riu, beijando os cabelos de sua mulher.
xxx
- EU TO TÃO CANSADA – Lisa disse, depois de chegar das compras para a casa.
- Nem tá tão pesado – Ginny disse, pegando as duas sacolas, levando pra cozinha.
- Não é você que tem um barrigão de 5 meses atrapalhando sua visão para o chão e pesando em todo seu corpo. – resmungou, vendo a ruiva rir.
- Meu afilhado vai ser uma criança estável, to vendo – ela riu.
- No meio dessa gente louca? Ele vai entrar em paranoia. – ela disse rindo.
- Nossa família é estranha mesmo – Harry disse, vindo do corredor – Oi Gin – abraçou a amiga – Oi, meu amor – deixou um selinho nos lábios da mulher.– Como vai Luna?
- Ela tá indo bem, agora ela está procurando saber mais sobre os tronquilhos. – disse, sorrindo boba, só de falar de Luna – Eu tô indo para um novo jogo esse fim de semana, não sei se vou aguentar muito mais tempo jogando quadribol, isso é a coisa mais cansativa que eu poderia escolher. – disse, se atirando na poltrona.
- Pelo menos está trabalhando – Lisa disse, fazendo uma carinha triste – Eu passo o tempo nessa casa, sem nada pra fazer, sem ninguém pra conversar, enquanto vocês estão fazendo o que gostam – fez biquinho.
- Não fique assim, meu bem, sabe que isso é só uma fase, depois você vai seguir sua vida normalmente – Harry beijou seu rosto.
Ginny olhou para eles, sorrindo boba com aquilo e saindo de fininho, enquanto Harry fazia carinho em seu rosto e deixava vários selinhos em seus lábios.
- Eu te amo – Lisa sussurrou contra os lábios do moreno – Você é tudo pra mim, vocês são tudo pra mim – olhou de leve para sua barriga e voltando a olhar para Harry, o beijando delicadamente.
- Eu também amo vocês – puxou Lisa para um beijo, prendendo seus dedos em seus fios negros.
Para serem sinceros, havia um tempo que ele já não tinham esses momentos bregas, onde estavam apenas eles, se beijando como antigamente.
Ultimamente eles apenas selavam seus lábios como uma despedida, ou para Harry que ia trabalhar, ou para dormir. Ou como um “oi “, quando acordavam ou quando Harry chegava.
Então, eles estavam felizes por isso, por terem aquele tempinho de paz, onde eles podiam finalmente aproveitar um pouco um do outro.
xxx
- Bom dia – Lisa apareceu na cozinha bocejando.
- Bom dia, minha vida – Harry beijou sua bochecha. – Hoje é o último dia, amanhã já vou ficar em casa contigo e nosso neném.
- Por falar em neném, você acha que a gente pode descobrir o sexo agora, ou quer uma surpresa? – perguntou.
- Quando é a consulta? – perguntou, curioso, vestindo seu casaco.
- Eu fui no início desse mês, então para o próximo – disse.
- A gente pode falar isso com calma depois, certo? – beijou seus lábios.
- Certo, tenha um bom dia – disse, vendo Harry correr para a porta de casa, acenando para si.
O sexto mês estava sendo tão complicado. Tudo naquela mesa fazia Lisa se sentir doente, até mesmo as panquecas com caramelo.
Lisa foi até o armário, pegando o potinho onde ela colocava os cokkies, o levando consigo.
Se sentou no sofá, comendo e olhando a rua, pela janela.
- Mais um dia, eu e você meu filho – suspirou.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Enfim gente.
Tenho um assunto importante para falar pra vocês.
Eu to completamente feliz com o reconhecimento que minhas fic tão tendo.
Essa madrugada eu tava vendo minhas viwes e comentários e Deus, vocês são tão lindos e perfeitos.
Eu sou tão cadelinha de vocês. Já perdi a conta de quantas vezes eu fico boiolinha com vocês interagindo comigo.E eu peço que se eu morrer vocês não deprimam.. BRINCADEIRA, eu sou uma mulher bem fortinha.
Mas, agora sério, eu peço que vocês saibam que eu sou totalmente apaixonada por todos vocês, seus perfeitos do caralho. COMAM MEU KUR🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanficLisa Lupin Black cresceu em um ambiente bem, digamos assim, animado. Afinal, crescer do lado de pessoas bagunceiras causa isso. Quando, depois de um tempo ela vai pra Hogwarts, acaba se separando de seu melhor amigo, Harry. Harry e Lisa estão junt...