35- Voando Para Hogwarts

1.5K 120 109
                                    

Eu tava de boas lá no tico teco e aí eu fiquei passada, completamente chocada, porque apareceu um video de Drinny (Draco e Ginny)

Cara, eu ainda to em choque meo... Tipo-------não faz sentido na minha mente, sabe??

EU TO SURTANDO TENTANDO ENTENDER ISSO, MEU DEUS DO CÉU QUE POVO BURRO.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Aquelas férias passaram mais rápido do que eles esperavam. Lisa e Harry estavam sozinhos em casa, visto que Remus já tinha ido para Hogwarts e o resto dos adultos fora para o Ministério, resolver seus trabalhos.

Lisa bebia seu café, esperando Harry se arrumar.

Acabou que ela derrubou o café em sua blusa, se queimando.

- Merda…- disse, levantando a blusa e vendo sua barriga vermelha.

Tirou a blusa e foi até o banheiro, colocando no cesto de roupa suja, olhando sua barriga no espelho.

Pegou uma toalha e passou água, colocando na queimadura, suspirando para não gritar de dor.

Sorriu de leve quando olhou no espelho e viu Harry entrar no banheiro, arrumando os botões de sua camisa.

- O que te aconteceu, Lisa? – disse, se baixando para ver sua barriga – Tu colocou óleo quente na barriga? Algum tipo de tortura consigo mesma? – disse preocupado.

- Eu só derramei café – ela ri, vendo Harry beijar sua barriga, fazendo Lisa sorrir boba. – Você é tão adorável, Potter – disse, puxando Harry para cima e beijando seus lábios.

- Hum..- se separa do beijo - Vem que eu te ajudo – sentou Lisa no vaso, pegando sua varinha – O lado bom de ser da maior idade bruxa – sorriu, acenando com a varinha. – Prontinho, meu bem – sorriu bobo, arrumando a blusa da namorada.

- Te amo – beijou o rosto de Harry, vou trocar de blusa, vai ficar cheirando a café – disse, indo até o quarto de Harry e pegando um moletom dele.

xxx

- Eu amo quando tu usa meus moletons – ele riu, abraçando a namorada.

- Eu sei – sorri sarcástica.

- Vamos para nosso último ano…- fala triste.

- Eu prometo fazer dele o nosso melhor ano – sorri, beijando Harry suavemente.

- Você é tão perfeita – ele abraça Lisa fortemente. – Estou feliz por te ter do meu lado.

- Sou feliz por estar do seu lado – diz contra o pescoço de Harry.

Os dois desfizeram o abraço, olhando nos olhos um do outro, sorrindo apaixonados, com os olhos brilhando, sem nem se aperceberem disso, mesmo sentindo as borboletas em suas barrigas.

- Harry…-ela chamou, saindo de seu transe. – A gente pode ir voando?

- Para onde?? – ele ri – Você nem gosta de andar de vassoura – abraça a cintura de Lisa.

- Aah, por favor..- ela fez biquinho – Eu vou contigo, mas eu quero experimentar isso, algo diferente para o nosso último ano. A gente vê o Expresso na volta pra casa.

- Tudo por você – ele sorri, vendo Lisa fazer uma careta – Ruim?

- Muito – ela ri, abraçando Harry pelo pescoço.

xxx

- Péssima ideia, você é um louco usando essa coisa – Lisa diz, sentindo Harry rir – Você quase foi contra três passarinhos,  quando a gente estiver firmes na terra, eu arranco seus olhos – apertou mais os braços em volta de Harry, com medo de cair.

- Também te amo – ele ri.

- Amor é o cacete, tu tá me matando do coração – diz, sentindo o vento diminuir, significando que estavam perto do chão. – Harry James Potter, você não tá deixando a vassoura cair, certo?

- Claro que não, a gente apenas chegou em um colina, perto de Hogwarts, não podemos entra assim no castelo. – disse, pousando a vassoura, fazendo eles tocarem os pés no chão e Lisa saltar, se deitando na grama.

- Eu nunca mais sento em uma coisa dessas – ela diz, apontando para a vassoura, mas Harry estaca na frente – Não, não em você, em você eu sento – sorri de canto, vendo Harry gargalhar e a puxar para cima – Nananinanão, não inventa de me puxar, não vou transar na grama – se defende.

- Não falei nada disso, você que é um coelho – beijou seu rosto – Vamos pra escola.

- Pois então, saiba que esse coelho tá em greve – disse, fazendo biquinho, vendo Harry rir – Ainda não perdoei você pelo banheiro – cruzou os braços, enquanto andavam – Além de me deixar manca, me expôs com aquele chupão.

- Bom…você não reclamou na hora, né – ele riu.

Lisa fez uma careta, parando de andar, vendo Harry vir abraçá-la. Recebendo uma língua de fora em troca.

A Black só não esperava, que Harry fosse beijá-la, de uma maneira que fez Lisa ir ao céu e ao inferno.

Harry tinha o controle absoluto naquele beijo, as mãos passeando por seus quadris e cintura, apertando levemente, fazendo Lisa suspirar.

- Hum…- ela se separou do beijo – Porque nunca me beijou assim antes? – perguntou indignada, abraçando o pescoço de Harry.

- Eu beijei você igual – riu – Você apenas cedeu o controle – dá de ombros.

- Bom…eu gostei disso – sorri de leve, deixando um selinhos nos lábios de Harry – Vamos?

- Vamos – pegou na mão de Harry e foram andando pela colina.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

ME ESCUTEM!!!

Obrigada. Agora irei falar.

Eu sou uma pessoa que ama expressar sentimentos, por isso, sempre falo que amo vocês e tudo mais.

Vocês ontem ficaram comigo, quando ninguém mais ficou.

Tava eu recebendo notificações do Wattpad de vocês me apoiando, e depois notificações de Whatsapp, de uma amiga querendo falar comigo por estar muito animada com sua vida.

Bom, na verdade eu não a culpo, ninguém tem uma bola de cristal para saber quando eu to ruim. Eu não culpo ninguém pelas coisas que eu passo, seja em que circunstância for. Eu também não sou a culpada, eu não escolho ficar triste ou feliz, são apenas coisas que acontecem na vida, todos um dia passamos por situações ruins.

Por isso que eu quero dizer para vocês que sim, vocês me ajudam todos os dias, cada letrinha que vocês escrevem me faz sorrir ou até mesmo rir tanto que chega a doer minha barriga. Então, por favor, continuem sendo as pessoas maravilhosas que são.

××××

Sobre o capítulo, eu gostei, apesar de ter ficado pequeno e assim.

Mas, tem uma coisinha positiva, o simples facto de eu já ter o nome dos capitulos, não me deixa com a mente bloqueada. Por isso que eu trago capitulos para vocês, todos os dias, porque não tenho bloqueios criativos, graças à organização que eu faço antes de escrever.

Por exemplo, para "After Jily", eu já tenho tudo arrumadinho, bonitinho. Se preparem que eu quero fazer aquela fic ser bem interessante.

𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora