41- Pedido De Namoro/ Romione

1.4K 112 147
                                    

AMAS RAQUEL, PORQUE NÃO GUARDOU PARA POSTAR AMANHÃ??

Também não sei, toda a vez eu faço isso. Escrevo e posto na hora, ao invés de ter a fic avançada pra vocês.. Eu sou uma mula neh.

Enfim, provavelmente foi todo mundo dormir e eu aqui postando para ir dormir em seguida neh.

Sim, eu postei e apaguei no mesmo minuto, porque vi um erro de escrita, me processem.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Hermione estava preocupada com todo o conflito que acontecera no jogo de quadribol. Estava preocupada com Lisa e com Harry, que eram os únicos no vestiário aquela hora.

Hermione tinha tido uma conversa, sobre Harry ficar na escola, mas ele não escutou.

“ Eles estavam conversando, depois de Lisa desmaiar e terem levado a garota para a Ala- Hospitalar.

- Com toda a certeza vão expulsá-la, até o julgamento ser feito. – a morena disse, abraçando seus próprio corpo.

- E eu vou estar com ela, em todas as situações – Harry diz.

- Você não sabe o que está falando, está de cabeça quente – disse, arrumando os cabelos de Harry.

- Sei muito bem o que estou, dizendo, Hermione, é de minha garota que estamos falando – disse – Acredite, a única coisa que eu quero é estar do lado dela nesse momento. Lisa acabou de matar um adolescente, dentro desse vestiário, acha que ela quer ficar sozinha, como se nada tivesse acontecido?

- Harry, não vai mudar o facto de que Lisa matou Malfoy..- disse.

- Eu já decidi, Hermione. – disse – Eu vou estar lá, apoiando a minha garota, nem que eu tenha que me colocar no lugar dela – disse, deixando escorrer uma lágrima – Lisa é tão preciosa pra mim, Mione…Eu não quer perdê-la…

- Oh, Harry…- abraçou o amigo, que chorava como um bebê.”

Era por isso que estava com medo. Harry tinha deixado claro que se colocaria no lugar de Lisa, se fosse necessário. Ela estava realmente pensando o que eles poderiam estar fazendo.

Deitada em sua cama, completamente imersa em seus pensamentos, ouviu alguém chamando por si.

- HERMIONE! – era possível distinguir a voz de Ron.

xxx

Ron, também, estava assustado com isso de Lisa. Ele não tinha conseguido falar com Harry, mas sabia que ele tinha ido dar apoio a Lisa, coisa que ele também faria, então não se opunha.

Mas no momento não era isso que o estava incomodando e sim o facto de Ginny e Terry estarem dando dicas para ele poder falar o que sente para Hermione.

- Hermione é uma garota simples, apenas fale o que sente – Terry diz.

- Tente não errar a pronuncia das palavras, ela cortaria sua lígua – Ginny avisa.

Ron assente, se levantando e arrumando suas roupas.

- Como estou?

- Parecendo um mendigo – Ginny diz, vendo o irmão a olhar desesperado.

- Gostoso, eu te pegaria se não fosse comprometido e você não fosse hétero – Terry dá de ombros.

- Bom, obrigado – ele diz, ficando corado – Eu vou indo.

- VAI LOGO – ambos gritaram, vendo o ruivo correr atrapalhado.

Ron correu o caminho todo, chegando ofegante na comunal. Se agarrando na parede para respirar, podendo, por fim, chamar Hermione.

- HERMIONE!

- TO INDO! – ele ouviu.

Ron se arrumou, vendo a garota descer. Ron nunca vira alguém tão bonito em sua vida. Os cabelos presos, deixando sua franja solta, os olhos brilhantes, as bochechas tão lisas…

- Pode falar – disse, sorrindo de canto quando o viu.

- Acho melhor a gente sentar – disse.
Os dois se sentaram no sofá, Ron sempre limpando o suor das mãos.

- Diga – ela pede de novo.

- Olha, não se assusta – diz pegando uma folha de seu bolso, desdobrando e começando a ler - Desde que te vi pela primeira vez, soube que era em seu oceano que eu gostaria de me afogar. Mergulhar de cabeça, sem colete salva-vidas, sem nada... Apenas nós! Tive a sorte de conhecer o ser mais puro que já habitou a Terra, de escrever memórias únicas ao lado dele e de poder assistir a um pequeno trailer de uma linda história de amor.
Mas agora quero viver essa história com mais intensidade. Quero que sejamos um do outro sem a parte do sentimento de posse. Quero te convidar a sentir coisas que nunca sentiu antes junto a mim, a iniciar um capítulo novo e encantador em nossas vidas. Quem diria? Logo eu, que tanto reneguei relacionamentos e sempre me esquivava de amarras sentimentais, agora me deito pedindo todas as noites que eu possa ter você muito mais do que apenas por algumas noites.
Sei que você também ainda tem alguns traumas causados por pessoas que não souberam valorizar a pessoa incrível que você é. Eu posso e estou disposto a curar o seu passado e a te transformar no ser humano mais feliz do mundo, além de acompanhar a sua evolução enquanto profissional e pessoa.
Será que seria muito precipitado dizer que te amo? Se for, posso apenas te pedir em namoro antes.
Nunca pensei que me sentiria assim. Você, melhor do que ninguém, sabe que meu lado sentimental é mal-exercitado. Por você, eu me proponho a melhorá-lo. Eu admiro a garra que você tem para superar os mais rotineiros obstáculos e é esse tipo de pessoa, tão esforçada e cheia de energia, que eu quero ter do meu lado pra sempre. Sei que posso ser um ser humano melhor se estiver com você. Talvez você não imaginasse um pedido de namoro a essa altura da nossa amizade, mas não poderia deixar a pessoa mais extraordinária do mundo escapar das minhas mãos. Como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, uma bênção não é dada duas vezes a uma pessoa que não sabe aproveitá-la.
E é isso o que eu quero! Quero aproveitá-la todos os dias, quero te conhecer a fundo, curar suas feridas, tomar suas dores, acalmar-te em momentos de tensão e comemorar ao seu lado nos momentos de vitória.
Acho que descobri o amor. Finalmente descobri aquele sentimento tão falado nos livros que você lê e agora sei por que ele é tão inspirador. Sinto-me uma pessoa melhor desde que te conheci, principalmente desde que percebi o amor dentro de mim.
É por me fazer tão bem que eu te peço para aceitar esse humilde pedido de namoro. Prometo te fazer viver o conto de fadas com o qual você sempre sonhou, tratar-te como a princesa que você é e te amar como nunca foi amada. – falou, parando pra olhar a garota. – Hermione?

- Ron, você escreveu tudo isso? – ela perguntou, com os olhos brilhando pelas lágrimas.

- Sim…olha se não gostou tudo bem…posso só.. – se ajoelhou na sua frente.

- Não seja idiota, Ronald, eu adorei…Quer dizer, você é incrível…- ela abraçou o ruivo, que sorriu como um bobo – Eu aceito sim namorar com você – disse, olhando nos olhos do garoto – Não está pensando em me beijar? -perguntou.

- Oh…tem isso, não é? – ele falou, ainda bobo por ver a garota o encarando.

Hermione não esperou fechou o espaço entre eles, sorrindo durante o beijo.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Uma boiolisse para eu ir dormir fanficando com Harry James Potter, um garoto que eu nunca terei na minha humilde vida😔✋

Boa noite minhas vidas.

𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora