45- Pedido Especial

1.2K 121 169
                                    

Oiii minhas vidas!

Olhem, meu gato tem comentado umas coisas bem ilícitas. Por favor, não acreditem nisso, é tudo feito pelo gato, eu não sou assim, juro.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Estavam todos no trem, Ginny e Luna apenas aproveitando, enquanto o resto se despedia daquilo, para sempre.

Lisa já não sabia quantas lágrimas cairiam de seus olhos, porque ela estava tão emotiva com isso tudo.

Andando pelo trem, de mãos dadas com Harry, com Terry, Ron e Hermione atrás deles, vendo que foi ali que eles se tornaram quem eram hoje, foi ali que eles fizeram suas amizades, alguns encontraram seus amores, outros descobriram que se amavam ali…

Hogwarts foi um lar para eles. Onde eles aprenderam um monte de lições para a vida.

- Prometam que vão falar notícias para a gente – Lisa pediu, quando se despediam dos amigos, já fora do trem.

- Bom…não sei se vai dar – Terry disse, recebendo um olhar triste de Lisa – To brincando, não sou louco a esse ponto.

Além disso, Sirius ainda compra aquelas revistas de homens gostosos e..- recebe uma cotovelada de Howen, que tinha ido pegar Bott na plataforma.

– Só tenho olhos pra você – sorriu bobo para o namorado, que o olhava de braços cruzados – Ah vai, não seja ciumento. – disse rindo – De qualquer forma, a gente vai dar notícias.

- Mione vai passar as férias com a gente – Ron, que segurava a cintura da namorada, disse – Luna vai estar fazendo companhia para Ginny, então ela provavelmente vai querer escrever pra você.

- Eu moro no quarto ao lado do seu, mas relaxa, vou dar notícias – beijou a bochecha de Lisa, vendo ela rir fraco – Bom, acho que a nossa família nos espera – disse, vendo Lily, Remus, James e Sirius os esperando.

- Sim..nossa família nos espera – sorriu – A gente se vê um dia desses – acenou, enquanto Harry a puxava pela mão.

xxx

Lisa estava sentada no sofá, lendo seu livro, na maior calma possível. Harry estava sentado na poltrona, observando Lisa chupar um pirulito, enquanto lia.

Eles estavam sozinhos em casa e Lisa não tinha trocado uma palavra com ele e isso o consumia por inteiro.

Amanhã era o aniversário de 18 anos de Lisa e ele já tinha pensado em um monte de coisas para oferecer, mas nada parecia suficiente para sua garota.

Bom, no momento ele prestava mais atenção em Lisa.

Sua calça apertava, tamanha era sua excitação, vendo Lisa tão concentrada, lendo e chupando o pirulito.

Ela levantou levemente o olhar, vendo Harry a encarando, fazendo ela sorrir de canto.

- É de que sabor? – perguntou, vendo ela tirar o pirulito da boca, fazendo um estalo.

- Hum..cereja – disse, observando pirulito.

Harry se levantou, sentando do seu lado, completamente inebriado.

- Posso provar? – pediu.

- Claro – ela passou o pirulito para Harry.

Harry fez uma careta para o pirulito.

- Não..não desse jeito – disse, fechando o livro de Lisa e colocando de lado.

- Está querendo dizer o quê, Potter? – perguntou, roçando seus narizes.

𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora