Oiiii.
Não tem muito o que falar, apenas apreciem o capítulo.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Lisa estava em seu quarto, depois de Sirius lhe dizer que hoje seria o julgamento. Ela achava que sua família a estava odiando, porque ninguém se dirigiu a si e isso nunca acontecera, eles sempre se apoiaram una aos outros.
As lágrimas escorrendo por seu rosto eram quentes, descendo por toda sua bochecha, desaparecendo quando chegavam no pescoço.
Era algo difícil de lidar, algo que ela nunca quis fazer, em toda a sua vida.
Sim, ela odiava Draco Malfoy, mas não desejava que ele morresse, muito menos em suas mãos.
A boca aberta de Lisa, deixando sair seus gritos mudos, como se a sufocassem, fazendo ela tentar respirar e não conseguindo.
- Lisa, acabei de saber, Ron e Hermione estão jun- - ele trava, quando vê o estado da garota deitada na cama – Oh, meu amor..- ele foi até seu corpo, pegando nele e abraçando, fracamente, com medo de machucá-la.
Harry sentiu a magia de Lisa em um turbilhão de emoções e isso estava causando danos em seu corpo.
Harry se sentou, puxando a garota em seu colo, vendo ela chorar como uma criança. Ele sentia suas próprias lágrimas querendo escorrer, apenas por ver sua garota naquele estado.
- Eu te amo tanto… - ele beijou seu rosto variadas vezes – Nada vai acontecer contigo, até meu último suspiro, eu vou estar do seu lado.
Lisa concordou levemente, ele sabia que ela não estava em si, então a aninhou em si, beijando seus cabelos, esperando ela relaxar.
Quando viu que ela adormecera, a colocou na cama, saindo, não sem antes beijar sua testa.
Quando chegou no andar debaixo, viu os adultos, em completo silêncio, na sala de estar.
- Vocês vão continuar agindo como se Lisa não estivesse presente? – disse – Sabem o que ela tem passado naquele quarto? Ela é vossa família, deveriam apoiá-la mais que tudo.
- Nós sabemos, Harry… - Remus disse cabisbaixo.
- Não, vocês não sabem. – ele riu irónico – Era eu quem estava lá, vendo Lisa passar por tudo aquilo, eu que a vi com a magia descontrolada, eu que vi ela na aula de poções, entrando em pânico, EU que vi ela matar uma pessoa…Vocês simplesmente não fazem ideia de como esses anos foram cansativos. Lisa vem sofrendo palavras ofensivas e sendo abusada, pela escola, como se fosse algo natural. Esses anos aconteceu tanta coisa, as fotos, Cho espalhando ódio pela escola, Malfoy e seu grupinho… Acreditem quando eu digo que Lisa está na sua pior fase…- saiu irritado de casa, batendo a porta.
- Desculpem…ele está só de cabeça quente…- Lily se lamentou.
- Não..ele tem razão – Sirius disse – A gente tem agido como se nada estivesse acontecendo. Eu poderia ter feito um milhão de coisas para impedir isso, mas eu apenas lhe ofereci a porra de um mapa.
- Não se culpe, Sirius – Remus abraçou o marido – Eu mesmo estava na escola e não consegui fazer nada para impedir. São coisas que acontecem e não pudemos evitar. Lisa apenas está precisando de todo o apoio que a gente tiver a oferecer.
xxx
- Não esqueça, eu vou estar lá com você – Harry sussurrou em seu ouvido, enquanto andavam no pátio do Ministério – Eu faço tudo o que for necessário, mas você vai sair daqui, sem nenhum arranhão ou decreto de abandono ao Mundo Bruxo.
- Não seja idiota, Harry – ela riu fraco – Eu vou arcar com as consequências do meu ato estúpido.
Harry engoliu em seco, quando viu Lucius Malfoy na entrada da sala de julgamento, pegando a mão de Lisa, apertando fortemente. Eles sabiam que os Malfoy tinham dinheiro e tentariam muito dar um jeito de matarem Lisa.
- Varinhas – um homem pediu, fazendo Lisa, Harry e Sirius entregarem as varinhas. – Apenas uma testemunha, o outro fica sentado nas bancadas.
Sirius lançou um olhar a Harry, vendo o moreno assentir e acompanhar Lisa até à cadeira que ali tinha.
Harry se baixou, colocando as mãos nos joelhos de Lisa, olhando em seu rosto.
- Ok, meu amor…eu vou estar aqui, do seu lado, caso precise de ajuda se defendendo – disse, vendo a garota assentir cuidadosamente.
- COMEÇANDO! – eles ouviram o juiz. – Lisa Lupin Black, 17 anos, estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nascida a 1 de Junho de 1980 às 17:02 horas. – ele disse, vendo Lisa acenar em todas as afirmações – É de nossa informação que, na passada quinta-feira, a senhorita Black assassionou um colega, na frente de toda a escola..-
- Mas senhor- - Lisa tentou, sendo interrompida.
- A senhorita nega ter feito isso?
- Não, mas- - foi interrompida novamente.
- Entretanto, recebemos o senhor Lucius Malfoy, que exigiu uma consequência adequada para o seu ato. Depois de muito pensar, chegamos a conclusão que a senhorita Black deve ser castigada com o beijo de dementador. – falou, fazendo Lisa, Harry e Sirius prenderem a respiração.
- MAS ISSO É DEMONÍACO, ELE PAGOU VOCÊS PRA ISSO – Harry gritou – O FILHO DELE ANDAVA ABUSANDO DE LISA DESDE O QUINTO ANO.
- Senhor Potter, creio que sua defesa não foi chamada à situação e também não será necessária. Acredito que a única forma de reverter isso seria um suborno, mas a única pessoa rica aqui é o senhor Malfoy.
- Sirius, eu sei que você não gosta de mexer no cofre de sua família, mas… - eles ouviram Remus entrar na sala – Oh, lamento interromper, senhor juiz, mas se o senhor Lucius Malfoy o pode subornar, creio que a gente pode fazer o mesmo por nossa filha – sorriu amarelo, indo até Lisa e Harry – Vai correr tudo bem – falou baixinho só pra eles. – Six..- ele suplicou.
Sirius olhou para sua família em desespero ali embaixo e Lucius em completo ódio e não aguentou:
- Tudo bem..- se levantou, saindo dali e indo para a rua, aparatando bem na porta de Gringotts.
Ele correu até um duende, desesperado.
- Cofre Black, urgente – pediu, vendo o duende o olhar de esguelha e chamar um colega, que levou Sirius até os carinhos de trilho.
xxx
- Eu nunca imaginei que fosse entrar naquele cofre novamente – Sirius diz, assim que entra em casa.
Harry estava animado, ao contrário de Lisa, que se sentia mal por tudo isso.
- Lisa? – Remus chamou, quando se sentaram no sofá. – Está tudo bem agora, minha querida.
- Não papai…não está, eu ainda matei uma pessoa, eu deveria apodrecer em um porão…isso é tão terrivel – disse, abraçando seu próprio corpo.
- Hey, minha princesa – Sirius pegou o rosto de Lisa – Estamos com você, sempre, em todas as circunstancias.
- Nós amamos você – Harry disse, abraçando o corpo de Lisa, sentindo o peso de Sirius e Remus neles, em um abraço quente.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Mais tarde sai outro capítulo.
Até lá, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙𝗦𝗧𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗨𝗚𝗛𝗧𝗘𝗥, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionLisa Lupin Black cresceu em um ambiente bem, digamos assim, animado. Afinal, crescer do lado de pessoas bagunceiras causa isso. Quando, depois de um tempo ela vai pra Hogwarts, acaba se separando de seu melhor amigo, Harry. Harry e Lisa estão junt...