I Will Not Accept

344 52 5
                                    

Capítulo 6


Flashback On

13 de outubro 2001

Era meu aniversário, eu estava fazendo 6 anos e apesar de ter meus tios que eu já considerava quase meus pais, eu ainda sentia falta dos meus queridos pais biológicos que eu nunca mais os verei até que assim eu feche meus olhos.  

Caminhei até meus tios que estavam sentados no sofá da sala e ao me ver eles sorriram, antes que eu falasse algo minha tia segurou em meu braço com delicadeza e me levou até a cozinha onde ela me mostrou um lindo bolo em cima da mesa.  

Eu sei que você estava um pouco triste, mas achamos que um bolo poderia te fazer ficar um pouco mais feliz. - Minha tia disse sorrindo.

O..obrigado. - Comecei a chorar e eles me abraçaram.  

Não chora meu pequeno príncipe loiro. - Ela disse fazendo carinho em meus cabelos.

Nós te amamos. - Meu tio me apertou em seus braços me fazendo sorrir em meio às lágrimas.

Eu queria perguntar algo para vocês. - Falei me separando dos braços deles. - Eu gostaria de pedir algo…

Fiquei meio sem graça, com vergonha e com muito medo deles não gostarem do que eu vou falar, mas mesmo assim eu arrisquei.

Eu… ash! - Falei puxando meu próprio cabelo.

Calma meu anjo, pode falar, o que você quer? - Minha tia disse segurando minhas pequenas mãos.

Eu.. Queria pedir.. Eu queria perguntar se vocês deixam eu chamar vocês de pais. - Pedi os vendo em silêncio, fiquei desesperado ao ver minha tia chorar. - Desculpe, eu não queria te fazer chorar.

Não se desculpe Jimin. - Meu tio disse sorrindo.

Eu estou chorando de alegria. - Ela disse me encarando. - E claro que você pode nos chamar de pais, vai ser um prazer..

Obrigado.. Umma - Falei a vendo me abraçar

Eu te amo meu filho. - Ela me deu um beijo na testa. - Eu te amo muito

Olhei para o homem em minha frente que agora eu chamaria de appa e sorri o vendo fazer o mesmo, para logo em seguida sussurrar um "Obrigado"


Flashback Off


Temos assuntos a resolver Taehyung. - Falei o encarando

Kim Taehyung era o nome dele, descobri isso ouvindo um garoto falando dele, ele era alto, pele branca, cabelos vermelhos, olhos um pouco redondos.

O que? - Ele perguntou assustado.

Não vai me convidar para se sentar? - Perguntei arqueando a sobrancelha.

Hã.. Claro. - Tae disse sorrindo. - Como sabe meu nome?

Isso não faz diferença. - Falei me sentando. - Agora vou te avisar algo e espero ser a última vez. Se ficar me olhando pela abertura da porta de novo eu mato você e não estou brincando. Você entendeu?

Posso saber o que está acontecendo aqui? - Ouvi uma voz grossa atrás de mim.

Me virei vendo um homem alto, cabelos escuros assim como a cor dos seus olhos que eram destacados pela sua pele clara.

Isso não é da sua conta. - Falei o vendo estreitar os olhos. - E Você está avisado.

Avisei a Tae e sai andando e fui acompanhado por Sunmi, ouvi passos atrás de mim, mas apenas continuei andando ignorando totalmente a existência de alguém que vinha atrás, caminhava de volta ao jardim onde eu iria sentar embaixo da mesma árvore e ficar ali até que minha mente estivesse totalmente vazia.


Park pare agora! - O homem gritou e eu continuei meu caminho.


"Como ele sabe meu nome?" Me perguntei curioso enquanto andava.


Mas Sunmi segurou meu braço me parando e eu a encarei irritado pela aproximação. Senti como se tivesse sido bombardeado por lembranças ruins, com apenas um toque eu senti como se tivesse voltado para um lugar a qual eu sempre tento fugir.


Nunca mais encoste em mim. - Falei trincando o maxilar.

Você vai me acompanhar. - O homem disse aparecendo em minha frente.

Eu não vou a lugar nenhum. - Falei o encarando. - E o que você vai fazer a respeito disso?

Está me desafiando? Acha que eu tenho medo de você? - Ele perguntou arqueando as sobrancelhas. - Você não sabe quem eu sou, neh?

Eu não ligo. - Falei ficando bem perto dele.

Meu nome é Jackson e você deveria ligar. - Ele disse me fazendo rir.

Nossa estou morrendo de medo. - Falei saindo e senti quando ele segurou meu braço e me puxou para perto dele e eu não pensei duas vezes antes de dar um soco em seu nariz.


Ele me soltou e vi Sunmi arregalar os olhos como se estivesse surpresa, vários guardas se aproximaram e me seguraram, eu tentei me soltar, e vi quando o nariz no Jackson estava sangrando e ao perceber isso ele soltou um palavrão irritado.

Levem ele para a sala agora! - Jackson mandou e os guardas apenas obedeceram

Achei que seria levado para a sala de tortura com arma de choque, ou chicotes, facas todos os objetos para um tortura ou como os outros chamam "Para ensinar uma lição"

Mas eu fui levado até uma sala que não era a sala de tortura na verdade parecia um escritório. Livros, papéis, uma mesa de madeira grande com duas cadeiras uma ao lado da outra e uma outra mesa do outro lado da sala com apenas uma cadeira.

Me forçaram a se sentar em uma poltrona de couro preto que ficava em frente a mesa das duas cadeiras, em meus pulsos algemas prateadas e apertadas aquilo era irritante. Ouvi a porta ser aberta para logo em seguida outra voz fazer presente

Jackson o que aconteceu com seu nariz? - Um homem que eu não sei quem era por estar de costas perguntou preocupado.

Tive um grande problema com um dos pacientes, tive que o trazer para cá. - Jack explicou ainda irritado.

Okay, vai colocar algo no seu nariz. - Ele disse me fazendo rir.

Isso vai colocar algo nesse seu nariz antes que ele sangre até você morrer. - Falei revirando os olhos.

Jackson vá eu resolvo. - Ouvi a voz do homem se aproximando.

A porta foi aberta e logo em seguida fechada, um silêncio se fez presente naquele cômodo, até que depois de uns minutos a porta foi aberta novamente e os guardas se afastaram de mim vi o homem parar em minha frente ele era alto, forte, de cabelos loiros platinados e pele morena.

Sr. Park - Ele disse me encarando. - Soube que o senhor ameaçou um paciente, e agrediu um dos donos desse local.

É mesmo? - Perguntei sorrindo de canto.

Meu nome é Kim Namjoon e eu não vou admitir esse tipo de comportamento no meu manicômio. - Ele disse cruzando os braços.

💛💙💛💙💛💙

Ja apareceu:

Jin
Namjoon
Taehyung

Falta:

Hoseok
Yoongi
Jungkook

Quem vocês acham que será o próximo????

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora