Suffering and Hallucinations

239 38 2
                                    

Capítulo 19

Dizem que quando se está com raiva não pensamos direito, e talvez seja verdade, mas naquele momento isso não estava acontecendo comigo, mesmo com muita raiva eu agia friamente e calculava o que iria fazer, mesmo Taehyung enchendo meu saco para que eu não fizesse nada antes de ter absoluta certeza de que Jackson de fato era culpado, mas algo dentro de mim não gostava dele, eu sabia que havia algo errado, porém não consigo entender a ligação entre ele e os idiotas que me estupraram, talvez ele o tenha conhecido no manicômio, afinal Harry havia passado boa parte de sua vida preso em uma cela sendo acompanhado por sua psiquiatra, minha mãe biológica.

Talvez Jackson trabalhasse naquele lugar e foi assim que se conheceram, porém o que me intrigava era que ele nem um dia apareceu por lá, eu nunca ouvi sua voz por telefone, nunca ouvi nenhum deles citarem seu nome, nem mesmo algo assimilar a ele. Ou ele só os conhecia e fazia um tipo de "trabalho" diferente daqueles lixos, e só queria se vingar por serem amigos. Minha mente rodava em mil teorias e por mais que eu não quisesse voltar ao meu passado, fui obrigado, precisava lembrar se havia qualquer sinal de ligação entre eles.

Eu nunca vi o Harry citar um amigo, acho que ele não tinha isso, as únicas pessoas em que via ele falando era os outros lixos que ficavam comigo, mas nunca o vi citar nada, e não diria que os conheceu no trabalho já que ele não trabalhava, afinal ele meio que era foragido e por isso evitava ao máximo ter contato com outros que não fosse sua mulher e filha, e os outros que ficavam ali.

Park me prometa que não vai fazer nada sem uma confirmação. - Já fazia alguns minutos que Tae pedia a mesma coisa em sequência, me deixando sem paciência.

Cacete que preocupação. - Falei irritado.

Eu não quero pessoas inocentes morrendo. - Taehyung disse me fazendo rir ironicamente.

Falou o cara que matou o próprio pai. - Falei debochando dele, porém logo vi sua expressão mudar.

Como sabe disso? - Kim perguntou parecendo triste e irritado.

Eu sei de muitas coisas. - Falei o vendo me encarar.

Então sabe que ele não era tão inocente assim, não sei se posso chamar de inocente um homem que maltrata sua própria família, que bate na sua mulher. - Taehyung respondeu bem alterado. - E se eu não fizesse nada para o impedir, hoje ela estaria morta, e talvez meus irmãozinhos também. E eu faria de tudo por eles, minha família, e mesmo você sendo uma pessoa sem sentimentos e insensível sei que faria o mesmo por sua família.

Eu não estou te julgando, sei o que fez, e eu não acho errado, se esqueceu quem eu sou ou o que fiz? - Perguntei o vendo negar.

Não sou igual a você, e jamais serei, matei um homem e me arrependo disso, ele teria que estar preso pagando por isso e essa hora eu estaria com minha família, dando amor e carinho, mas ao invés disso, tem um homem morto e minha família me olha com medo, eu não posso voltar para minha casa porque não aguento o jeito que meus pequenos me olham, e agora estou em um manicômio ao invés de nos braços deles. - Kim respondeu me vendo bufar.

Acha que também não queria estar com minha família? - Perguntei o encarando. - Mas eu não tive escolha, eu precisei fazer justiça.

Poderia ter deixado a polícia fazer o trabalho deles. - Tae disse me deixando irritado.

A merda da polícia me ignorou e eu não podia deixar aqueles merda se safarem de seus crimes, você não sabe nada do meu passado, então já deu seu recado, agora sai daqui. - Mandei saindo de perto da porta e indo até a cama.

Ele saiu e eu fiquei sozinho, abracei minhas pernas e fiquei encarando o nada, odiava o fato de apenas citar minha família, me deixava bem magoado. Mas era impossível não pensar neles, como estavam e o que faziam, eu estava com tantas saudades, precisava saber como estavam, queria um abraço deles.

Acho que ficar sem dormir está me afetando, pois jurei que vi meus pais, eles eram tão reais, ao menos era o que parecia, eles estavam me olhando em completo silêncio, porém seus olhos diziam tudo, eu comecei a chorar feito um bebê e nem lembrava que fazia isso, faz anos desde a última vez que chorei, mas lá estava eu em meio às lágrimas e soluços. cai de joelhos no chão e mesmo que pareça loucura comecei a implorar por perdão, me arrastei até eles e fiquei perto de seus pés, tudo o que podia escutar era meus soluços em meio ao choro.

A culpa é toda minha. - Falei batendo minhas mãos no chão. - Me desculpem, eu não fui forte o suficiente para te proteger omma, a culpa é toda minha. Eu era apenas um menino assustado, appa me desculpe de verdade, eu fracassei. Omma, Appa, eles me machucaram tanto, eu não aguentei, eu só sabia chorar e pedir por vocês, eu sofri tanto, eles estavam me destruindo, me tornaram um monstro, desculpe. Eu queria voltar para casa, mas não consegui ter coragem de os encarar após tudo o que aconteceu, eu já não era mais o mesmo, me sentia sujo e morto, eu não tive coragem, desculpe, me desculpe. Eu perdi tudo de bom que havia dentro de mim omma, me desculpe por isso. Appa eu prometi que seria forte, mas não consegui. Eu sei que vocês estão decepcionados comigo, eu sou um fracasso. Não pude voltar para casa, pois eu queria me vingar daqueles homens e tive medo de que me vissem entrando em casa e quissessem matar vocês, mas aí depois que os matei eu não voltei, pois eu já era um monstro e vocês não merecem um monstro como eu, me desculpe, me desculpe. A culpa é minha, a culpa é minha, me desculpe, me desculpe.

Eu repetia me desculpe enquanto me batia, eu me odiava naquele momento, havia me tornado o que tanto temia, um monstro, eu havia matado 6 homens e mesmo que eles mereciam, eu sabia o quanto meus pais estavam decepcionados comigo, pela minha atitude, e voltar para casa e receber o olhar de medo deles, seria sem duvidas pior do que qualquer tortura e dor que passei. Eu entendia o porquê Taehyung nunca voltou, pois nada dói mais do que a negação de sua família, mesmo que eles não dissessem nada, seus olhos nos condenariam. E eu jamais iria querer que meus pais me vissem sendo preso, e depois sendo internado em um manicômio.

Meus erros, minhas consequências, meu sofrimento, eu deveria passar por tudo isso sozinho, não seria justo ter que ver minha família sofrendo pelos meus erros, eu errei e devo pagar sozinho. Mesmo que eu não ache errado ter matado aqueles homens, sei o quanto minha família se decepcionou com isso, minha omma sempre elogiou o quanto eu era doce e gentil, e agora sou um assassino.. Não seria justo com eles.

Jimin.. Jimin.. - Uma voz me chamava sem parar, porém eu estava ocupado demais me batendo enquanto pedia desculpa aos meus pais.

Omma, Appa me desculpe, por favor falem comigo. - Implorei os encarando, porém continuavam em silêncio. - Diga qualquer coisa, mas não faça isso comigo.

Ele está tendo alucinações. - Alguém disse.

Omma, Appa, eu quero morrer. - Falei chorando sem parar. - Eu vou acabar com isso, me desculpe.

Fui até minha cama e peguei a faca debaixo do meu travesseiro, eu sabia o que tinha que ser feito, e naquele momento a escolha era somente minha, e não havia ninguém para me impedir, sabia qual era o certo e estava na hora de o fazer. Acabaria com meu sofrimento, e eu não seria mais um monstro, não faria mais minha família sofrer.

Me desculpe. - Falei levando a faca até meu pescoço.

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora