The Truth Behind The Door

232 30 4
                                    

Capítulo 33

Flashback on


Mais um caso brutal, um homem encontrado com sinais de tortura e assassinado, a polícia não nos deu detalhes explícitos, porém as suspeitas e de um serial Killer que se indentifica como "J". - A jornalista disse me fazendo sorrir. - Recebemos uma informação de fontes anônimas que juntamente ao homens, foram encontrados bilhetes com a palavra estupradores, até agora não se sabe mais nenhuma informação, a população está com medo e assustada, se tiver mais uma notícia por favor ligue para a delegacia. 

Uma ótima ideia. - Falei cruzando os braços. - Talvez eles precisam de uma nova pista. 


Théo caminhava pelas ruas sem nenhuma preocupação, eu o acompanhei vendo ele entrar em um bar e começar a encher a cara de álcool. Me sentei a alguns centímetros de distância, Theo estava tão distraído em sua bebida que nem me notou, porém eu estava disposto a mudar isso. 

Por favor, querida. - Pedi chamando a atenção da garçonete. - Mande uma bebida para aquele cara sentado ali e diga que eu que mandei como um presente. Diga que é um velho amigo. 

Okay senhor. - Ela respondeu me vendo sorrir. 


Ela foi até ele e então logo o entregou uma bebida o vendo a encarar confusa, então após dar o recado Theo me encarou e seus olhos arregalados juntamente com sua expressão de assustado era muito melhor do que qualquer bebida. 

Ele rapidamente se levantou e eu fiz o mesmo, caminhei em direção a rua o vendo me seguir, as poucas luzes deixando o clima mais perfeito aos meus olhos. Não estávamos longe da casa, então eu fiz meu caminho a pé enquanto ele me seguia.

Adentrei a residência e loucamente ele fez o mesmo, mal sabia o que o esperava ou então ele deseja aquilo mais do que eu mesmo. Me sentei na poltrona o vendo se sentar à minha frente, o sorriso tomou conta do meu rosto. 


Não vai fugir dessa vez. - Ele anunciou em vendo sorrir ainda mais. 

Quem está fugindo? - Perguntei ficando mais confortável na poltrona. 

Vou ligar para o Harry. - Theo falava meio embolado e aquilo era tudo o que eu esperava. 

Não vai não. - Falei cruzando os braços. - Não agora, ainda não é a vez dele, não vamos acelerar as coisas.

Você não vai sair dessa casa. - Ele disse me vendo se levantar, ele até tentou fazer o mesmo, porém caiu novamente no sofá. 

Eu não vou sair daqui, nem você. - Falei indo até a porta logo a trancando. 

O que você fez? - Theo perguntou tentando se levantar, porém não tinha forças, nem mesmo para manter os olhos abertos. 

A pergunta é.. O que você fez? - Perguntei o vendo desmaiar. - Não se preocupe, eu serei bem gentil. 


                                            ….***....


Os gritos ecoavam por todo o cômodo, Theo abriu os olhos e se deparou com os vídeos de seus amigos sendo torturados com um pedaço de madeira. Ele entrou em desespero e tentou se soltar, porém era impossível, o desespero cada vez aumentava mais. 


Eu tenho uma cena ainda mais divertida. - Falei mostrando o momento em que ambos foram castrados. 

Você é doente! - Ele gritou me vendo sorrir. - Me desculpe! Me desculpe!

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora